capítulo 1

217 19 4
                                    

Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bia

LD: por favor minha delícia  eu posso explicar- fala o idiota do meu marido, quer dizer agora ex.

Bia: Eu não  quero a sua explicação,  vc jogou  15 anos no lixo- falo segurando as lágrimas  que não  vou deixar cair  na frente de todos que olham o show ridículo  que ele está  fazendo e me fazendo passar.

Xxx: Amor deixa essa, essa- a interrompo

Bia: Essa o quê? Essa gorda falo, isso não  me ofende, nunca me ofendeu o que vc  chama de gorda, o meu espelho fala gostosa , então  eu não  tenho problemas nenhum que me chamem de gorda, pq eu sou e super me aceito e me amo desse jeitinho aqui- falo pq sinceramente não  tenho problemas de baixa autoestima.

LD: Por favor delícia ela não  significou nada, eu te amo- diz

Xxx: Vc  está  dizendo que ama essa baleia- diz quando eu iria mandá-los para o raio que o parta escuto uma grave, rouca que me arrepiou inteira sem nem olhar para o dono da voz.

Xxx: E aí  o que está  acontecendo aqui?- pergunta.

LD: Não  é  nada não  patrão  já  estou resolvendo- fala chegando mais para perto de mim, mas eu me afasto mais.

Bia: Não  me encosta- falo baixo e calma de sempre.

Xxx: Não  eu quero que ela fale- a voz fala e logo o dono dela se faz presente uma parede de músculos negra com um rosto lindo ,senhor que calor , penso pq essas coisas só  acontecem cmg, eu devo está  com a cara de idiota babando nesse Deus grego .

Bia: Eu- aponto para mim.

Xxx: É  vc mesmo que porra está  acontecendo aqui?- diz com uma cara de mal .

Bia: Bom prazer Bianca- falo e estendo a mão para ele apertar.

Xxx: satisfação Bianca Black prazer é  só na cama- fala e me surpreende depois dessa frase ridícula com um beijo em minha mão.

Bia: Esse daí é ops era meu marido e eu o peguei me traindo com essa moça aí,  e como ele já  sabe qual minha atitude ele é a amante dele estão  fazendo esse circo todo aí, eu mesmo já estou indo para casa- falo calma, mas com uma enorme vontade de gritar e chorar por dentro.

Black: E aí  LD é  esse mesmo o papo?- pergunta.

LD: É  sim chefe, sabe como é  né  a vadia  veio jogando  e acabei caindo em tentação, me perdoa minha delícia- fala olhando para mim.

Bia: Vc sabe que não  tem mais volta o que vc fez está feito agora arque com as consequências, vc jogou 15 anos fora, eu te amei tanto que mesmo nova estive do seu lado lutando junto com vc, quando vc resolveu entrar para essa vida eu não  concordei, mas eu disse que estaria ao seu lado pra tudo, mas que as únicas coisas que eu jamais iria aceitar era agressão e traição,  eu fui expulsa de casa por isso, por escolher permanecer com vc, vc foi preso no seu primeiro Corre como vcs dizem, eu trabalhei,  ralei muito para me manter aqui fora, pagar seu advogado e levar as coisas para vc naquele presídio,  eu não perdia uma visita, o que eu recebi em troca- falo é as lágrimas  que tanto segurei, escorrem pelo meu rosto- vc saiu, começou a crescer nisso que vc escolheu e acabou nisso aqui, o fim do nosso casamento tudo pq vc não  soube valorizar o que fazia por vc, o poder que vc foi adquirindo com ele veio as tentações mulheres fáceis e vc caiu, agora eu te pergunto será  que Deus te livre disso acontecer de novo essa moça  aí  vai fazer tudo que eu fiz por vc- digo já  me virando para sair dali mas me viro novamente ao escutar alguém  mandando levar a moça para fazer um novo corte no cabelo,eu sei o que eles fazem com as amantes aqui.

Bia: Larguem ela- falo e o tal Black  me olha.

Black: É  a lei Bianca ela sabe as regras e descumpriu- diz.

Bianca: Eu não  quero que cobrem nada dela, não  foi ela que dormiu comigo durante 15 anos, não  era ele que dizia olhando em meus olhos que me amava, não  era com ela que eu fazia planos para o futuro então  ela não  tem que ser cobrada de nada, e vc- aponto para o Leandro- vc tem meia hora para retirar seus pertences da minha casa- falo e vejo todos me olhando  sem acreditar e vou saindo ainda escuto o tal Black que pelo que ouvi Leandro  chamar deve ser o sub ou o dono daqui já  que ele é  gerente geral e assim que foi promovido me lembro que ele falou que acima dele só o dono e o sub do morro.

Chego em casa vou direto para o quarto, pego as malas no closet e vou retirando tudo que pertence a ele e colocando nas malas.

Depois de uns 20 minutos eu vou descendo todas para a sala e deixo todas ali, vou para a cozinha bebo uma água e subo novamente para o meu quarto, vou para o banheiro encho a banheira, entro e ali me permito a desabar, grito, choro, tentando em vão  amenizar a dor que estou sentindo.

#################################

Primeiro capítulo para vcs!

Votem e comentem!

Não  seja um 👻  !

Bjs até  breve!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora