capítulo 5

159 14 2
                                    


Anônimo

E aí  conseguimos  a separação,  mas continua com o plano eles não  podem voltar de jeito nehum- falo pois isso estragaria todos os meus planos.

Teria que agir de outra forma, forma essa que não quero usar a não  ser que seja necessário.

Lolo: Sim consegui, mas agora ele nem olha na minha cara, ele realmente é  louco por aquela gorda ridícula- diz fazendo cara de nojo.

Anônimo: Ele sabe o que é  bom, sabe quantas mulheres eu mandei fazer o seu trabalho e nenhuma conseguiu, pq elas o drogavam na medida  claro e o dava um incentivo para a sua ereção  se é  que me entende, e sabe o que todas elas falam.

Lolo: Amadoras- diz.

Anônimo: Não  são  amadoras lolo são  até  mais profissionais que vc- falo- ele tranzava com elas com tanto ódio que não  fazia nenhuma questão de dar prazer a elas, tudo que ele queria era se aliviar logo para poder estar nos braços  da esposa- falo aí  vcs podem pensar vc não  tem vergonha em separar um casal assim? NÃO PQ TENHO PLANOS E EM NENHUM DELES AQUELE IMBECIL ESTÁ  INCLUÍDO.

Poderia ter matado ele, sim poderia mas aí  ela iria ficar mal sempre e ele sempre seria endeusado por ela e eu não  quero isso.

Lolo: fato é  que o trabalho que paguei para fazer  para ele deu certo um pouco pelo menos, ele sempre veio atrás  de mim, mas agora nem com o trabalho ele está  vindo, por isso preciso de  dinheiro  para  fazer um feitiço  mais  poderoso, e quem sabe daqui a um tempo  eu não  possa engravidar dele aí  sim as chances deles voltarem seriam zero- diz e isso pode ser bom para os meus planos.

Anônimo: Tudo bem amanhã  eu te mando o dinheiro, agora deixa eu ir pq  sabe como é  né  tenho que continuar com meus planos .

###############№#######№##№###

###############№#######№##№###

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muralha

Não  sei que milagre  é  esse bombom aqui, só  essa cacheada gostosa para conseguir isso.

Vou indo em direção  a elas, falo com a anã cacheada primeiro  e depois com meu bombom.

Bia: Oi branquinho- me abraça.

Muralha: E aí  meu bombom- falo com a mina mais incrível  que já  conheci na vida tlgd, Bia é  aquele tipo de mulher doce,gentil, carinhosa,leal, mas tbm guerreira,forte,bem resolvida,  auto astral e tem uma personalidade forte, marcante tlgd, tem uma autoconfiança  inabalável a verdadeira mulherão da porra.

Bia: Pois é  branquinho, essa doida aqui que não  me deixou em paz, eu querendo maratonar minhas séries, mas enfim- fala se dando  por vencida.

Cacheada: E aí  muralhinha tá  um puta de um gostoso hj hein grandão- diz passando a mão  no meu peitoral.

Muralha: Baixinha tu só  me ilude po, quero nem papo- falo pq  essa anã só  ilude os outros, e mesmo assim ela é  gostosa sim muito, mas não  ficaria com  essa coisinha não.

Vejo Black  voltando de não  sei onde.

Muralha: estava aonde  maluco?- perguntei.

Black : Fui resolver um b.o aí  e vc que saiu antes de mim era o quê?- pergunta.

Muralha: há  nada de mãos foi que tinha um cara lá  na boca 7 não  querendo PG  o que deve e ainda queria pegar mais- falei.

Black: E vc saiu só  por isso, essas paradas aí  deixa o BD resolver po ele é  pago pra isso- fala mas não  para de olhar para a bombom.

Muralha: Ninguém  estava achando ele - falo para encerrar logo o assunto.

Black: como vai meninas?- fala cumprimentando elas com um aperto de mão,  mas a da bombom ele faz questão  de beijar.

Olho para o outro lado e LD  está  olhando  com uma cara nada boa, vejo raiva e tristeza  em seus olhos.

Black: Bom meninas pq não  ficam com a gente ?- pergunta.

Bia: Não  obrigado fica para  outro dia  eu tenho que ir pra casa- diz e olha na direção  em que LD  está,  e logo vejo  lolo perto dele quase sentando em seu colo, vacilo do crlh.

Muralha: Quer que eu te leve bombom?- pergunto e vejo Black  me olhar de cara feia, mas tu liga? Nem eu .

Bia: Não  branquinho eu quero ficar sozinha e andar vai me fazer bem- fala- chau gente divirtam-se  e  desculpa doidinha- fala e vai andando  em direção  a saída.

#################################

E aí  gostaram?

Alguém  arrisca um palpite de quem seja o nosso anônimo,  lembrando que ainda vão  aparecer novos personagens na história.

Votem e comentem!

Bjs bom FDS  pra nós!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora