capítulo 8

131 9 3
                                    

Bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia

Termino de me arrumar e não  demora muito escuto tocarem o interfone, pego minha bolsa e desço.

Não  me pergunte o pq mas eu estou nervosa, não  sei se é  pq em anos da minha vida eu vou jantar com um homem sem ser o Leandro ou o Meu amigo Grandão.

Nem sei se essa roupa está  boa, mas tbm ele só  me falou que ia me levar para jantar.

Nem sei se essa roupa está  boa, mas tbm ele só  me falou que ia me levar para jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa da Bia.

Tranco a porta e abro o portão  e lá  está  ele.

Não posso negar que ele é  um preto lindo e vestido assim está  incrivelmente mais lindo ainda se é  que isso é  possível.

Ele está com um sapato social, calça  social, uma blusa social com a manga dobrada, alguns botões  abertos mostrando seu peitoral, cinto, a calça é preta assim como os sapatos e o cinto e a blusa é  anil , ele está  um Deus  grego.

Vou caminhando até  ele que está  encostado no carro.

Bia: Boa noite - falo tentando não  parecer nervosa.

Black: Boa, como vc consegue ficar mais linda ainda?!- fala e se eu não  fosse negra tenho certeza  que estaria totalmente vermelha agora, lhe dei um sorriso meio que com vergonha.

Black: há  não  vc  não  pode estar com vergonha, acostume-se  pq vc vai ouvir muitos elogios ainda - disse depositando um beijo em minhas  mãos,  que ele pegou com toda a delicadeza.

Eu só  fico imaginando como esse homem sabe iludir uma mulher, pobres moças  ou não  né?! Rsrsrs

Bia: Vc  tbm está  muito bonito- falo um pouco sem graça,  ele segura ainda em minhas mãos  me faz dar a volta no carro, abre a porta para que eu entre.

Bia: obrigado cavalheiro- falo sorrindo e entro , logo ele faz o mesmo e saímos do morro.

Black: Gosta de comida italiana?- pergunta .

Bia: Sim é  uma das minhas favoritas- falo lhe olhando e logo olho para frente, um frio na barriga, a mão  suando abessa,  cara nem parece que sou uma mulher de 30 anos, estou mais para uma adolescente de 15 anos.

Ele dirigi por  mais alguns minutos e paramos em um restaurante  que eu adoro vinha muito aqui com meus pais.

Ele sai do carro e abre a porta para que eu saia, me dá  o braço  e assim que cruzamos nossos braços  caminhamos rumo a entrada, nos levam até  nossa mesa que é  bem reservada, nos sentamos .

Black: o que vai beber?- pergunta

Bia: Vinho seco- falo eles tem vinhos maravilhosos aqui.

Black: Boa escolha vou te acompanhar tbm- fala e faz o pedido- e de entrada?- pergunta de novo.

Bia: Uma salada caprese- falo

Black: Brusqueta de camarão- fala, logo o garçon sai e depois chega sommelier com nosso vinho, ele abre a garrafa, coloca um pouco na taça prova e logo depois nos serve, deixa a garrafa na mesa e sai.

Olho para o Vinho que ele escolheu e é  um dos melhores e um dos meus preferidos tbm.

Bia: Boa escolha Château La Fleur-Pétrus 2014, é  um ótimo  vinho- falo.

Black: É  um dos que mais gosto, mas nada se compara ao Barca velha 2011 ou   Château Lafite  Rothschild 1982 - fala e é  vdd são  maravilhosos, agora está  longe da minha realidade ter essas maravilhas na minha casa, eu tenho dinheiro uma vida estável, mas não  sou louca e nem rica a ponto de ter esses vinhos que custam só  esses dois que ele falou  quase 100 mil reais.

Black: Me fala um pouco de vc- fala.

Bia: Bom o que vc quer saber exatamente?- pergunto.

Black: Tudo, mas me contento por agora com o que vc quiser falar- fala me olhando e logo em seguida toma um gole de vinho, deveria ser pecado esse homem ser tão lindo e tão sexy.

Bia: ok, então  vamos lá gosto de cachorros, mas não  tenho nem um, sou técnica  de enfermagem e tbm fiz faculdade de enfermagem, não  exerço  mais a profissão pq resolvi ter minha própria  loja de roupas  plus size, tenho uma no shopping  aqui na Barra  e resolvi abrir uma no morro com roupas tbm de qualidades e preços  mais acessíveis,  tenho uma loja virtual tbm  onde vc baixa o APP e etc...

E estou planejando para num futuro  próximo  se Deus quiser ter minha própria  confecção- falo ele fica me olhando .

Black: Nossa, parabéns vc é  nova ainda  e  já  conquistou muitas coisas- fala.

Bia: Ralei muito para hj chegar onde eu cheguei, quando eu comecei à  uns 6 anos atrás  foi na base de muita luta e suor e algumas lágrimas  tbm , eu tinha uma conta onde meu avô  depositava dinheiro  para mim até  antes de morrer e foi com esse dinheiro que eu e Leandro nos viramos por um tempo, aí  ele foi preso então  eu já  estava fazendo o tec de enfermagem,  gastei boa parte com todas as despesas depois que terminei o curso arrumei emprego ralei muito mesmo, e foi aí  que eu decidi fazer enfermagem,  pq os tec ralam pra caramba e quem fica com o crédito  é o maior salário é  o enfermeiro tudo pq ele fez 3 anos de faculdade, eu mesmo já  trabalhei com enfermeiros recém  saídos  da faculdade que não  tinham noção  de nada na prática,  mas pq eles já  foram direto fazer a faculdade e não  o tec, nunca tinham trabalhado em u. Hospital na vida,é  muita correria, cansativo, estressante pacas, fora que vc ainda tem que aturar desaforo de paciente por causa da demora no atendimento,  ou pq não  tem alguma medicação,  ou até  pq não  tem médicos,  aí  depois que eu fiz e terminei subi de cargo, as continuei fazendo meu trabalho igual, só  que tinha mais coisas nas minhas costas mas tirei de letra, pq um enfermeiro chefe ele comanda uma equipe de tec e se alguém  está  fazendo algo errado  ou fez é  vc que tem que concertar, só  que como vc vai concertar se vc nunca na vida trabalhou em um hospital ou nunca realmente teve que pegar no pesado como os técnicos por isso fiz um e depois o outro- falo e ele fica me olhando como se eu fosse a oitava maravilha do mundo kkk.

Black: Isso é  incrível, quer dizer vc é  incrível- diz segurando minhas mãos e eu estou super nervosa, a gente me julguem mas eu só  tive um homem em toda a minha vida e ter esse homem lindo me olhando desse jeito parecendo que sou uma divindade me deixa nervosa.

#################################

Tá  aí  a primeira parte do encontro do nosso futuro casal, espero que gostem como falei  esse livro tem uma pegada mais romântica então  as coisas vão  acontecer, com intensidade sim mas não tão rápido,  não  se esqueçam  que a nossa Bia acabou de passar por um término de 15 anos de relacionamento  com seu primeiro e até  então  único  homem.

Desculpem a demora mas como falei estou passando por alguns problemas pessoais então  as pastagens diminuíram a frequência.

Bjs bom dia e não  esqueçam  de deixar seu voto e comentário!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora