capítulo 6

156 20 2
                                    

Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Black

Linda, simplesmente  linda é  como posso definir minha Deusa nesse momento, apesar de achar essa roupa uma merda já  que seus seios fartos quase saltam para fora com esse decote enorme e essa saia com essa lua enorme que ela chama de bunda.

Vários fdp comendo ela com os olhos.

Vejo ela indo embora por causa daquele pau no cu  do crlh que está  com a puta agora sentada em seu colo, dou um perdido em geral e vou atrás  dela.

A encontro subindo o morro, vou andando  devagar ao seu lado, ela aperta o passo assustada abaixo o vidro e ela para e me olha.

Bia: Nossa  vc me assustou- diz com a mão  no peito e que peito meus amigos.

Black: vem entra eu te levo em casa e não  aceito um não  como resposta- falo a olhando, seu rosto lindo, sua boca carnuda, sua pele limpinha porra de mulher gostosa do meu crlh.

Bia: Vc não  vai desistir mesmo né?- fala e eu confirmo.

Bia: Tudo bem então- fala abrindo a porta e entrando no carro, seu cheiro doce e delicado invade minhas narinas, a olho por um momento suas coxas grossas, seus seios maravilhosos como um convite para mamar e me esbaldar  em uma espanhola,  porra tô  duro pra crlh.

Dirijo e paro enfrente a sua casa.

Bia: obrigado pela carona Black- diz com sua voz doce e perfeita.

Black: Que nada preta - falo e decido convidar ela para sair, quero ela para mim então  tenho que conquistá-la.

Black: preta vc quer jantar cmg amanhã?- pergunto.

Bia: Vc está  me chamando para um jantar sério- ela diz e digo que ficou surpresa.

Black:  sim pq?- pergunto.

Bia: por nada, mas é  que me descreveram alguém  bem diferente é vc  me chamando para jantar não  é  o que eu esperava- diz sincera.

Black: Não  sei como me descreveram, mas provavelmente não  mentiram, mas vc é  diferente,  com vc é  diferente  entende- falo.

Bia: Acho que sim, então eu ainda não  estou no clima para encontros é  tudo muito recente- fala .

Black: É  só  um jantar para nos  conhecermos melhor, não  faremos nada que vc não  queira- falo e ela me olha parecendo  pensar.

Bia: Tá  bom eu aceito, me pega as 20:00 e obrigado mais uma vez- fala e me pega de surpresa com um beijo no rosto, vejo ela saindo e porra ela é  linda e fofa e vai ser toda minha, eu quero essa mulher para mim é vou conseguir custe o que custar e ai  de quem se meter no meu caminho.

Espero ela entrar e fechar o portão e decido ir pra casa, chegando perto da minha casa vejo a loira no meu portão.

Black: Hj não  pode vazar e sem um pio, e não  volte mais na minha casa, quando eu quiser te comer não  vai ser aqui e vc sabe disso- falo e ela sai com a cara dela de raiva.

Essas putas são  engraçadas eu só  como elas, porém  é  uma troca elas me aliviam e eu banco aí  se acham no direito de vir na minha casa perturbar, de brigar pela favela  achando que é  fiel tnc.

Entro em casa, já  subo direto para o meu quarto, tomo um banho, me seco um pouco e me deito nu mesmo, só  durmo assim, fico pensando na minha Deusa e logo apago.

####№###№№####################

Amores desculpa a demora, é  que tenho andado tão  desanimada .

O capítulo  não  ficou tão bom assim e perdão  por isso, nos próximos  vou melhorar mais.

Bjs votem e comentem!

👻 👻  tenho medo, o andamento  do livro e  saber o que estão  achando, suas sugestões e opiniões é  muito importante  e uma motivação importante  pra caramba.

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora