Bia1 mês depois
Bom o que dizer desse um mês que se passou, chorei muito, e ainda choro não como nas primeiras semanas mas ainda choro, ainda estou sofrendo afinal vc não deixa de amar alguém com quem dividiu 15 anos da sua vida assim da noite para o dia ou em um mês.
Leandro andou me ligando, ia atrás de mim me pedindo para voltar, mas não adianta eu não consigo esquecer, queria eu ser como muitas mulheres por aí que conseguem perdoar e continuar junto ali, não estou julgando ninguém até pq quem sou eu para julgar alguém só estou dizendo que não iria doer tanto e eu estaria com o homem que amo, mas eu não consigo.
Tbm tem umas duas semanas que todos os dias eu recebo um buquer de flores, as vzs rosas de várias cores, as vzs girassois, não sei de quem são até pq só vem escrito "Nem uma flor é tão bela quanto a Deusa que a recebe", até pensei que fosse Leandro mas não faz o tipo dele se esconder.
Estou trabalhando muito, o que para mim é bom me ajuda a esquecer um pouco dos problemas.
Cacheada: Hei amiga estou falando com vc- fala a minha doidinha.
Bia: Oi doidinha desculpa- falo dobrando algumas peças novas que chegaram.
Cacheada: Amiga vamos no pagode vc precisa se divertir um pouco e quem sabe arrumar um boy gato pra trazar- tô dizendo que é maluca.
Bia: Não tô muito afim de ir não, e nem vem com essa de sair tranzando não tô fora- falo mas é que na vdd não consigo, não ainda, a minha vida inteira eu só fui tocada por um homem e me julguem mas não me sinto preparada para estar na cama com outro homem, sei lá só não estou preparada para isso ainda.
Bia: Tá vou ver se vou mas não prometo nada- falo e trabalhamos normal até que chega a hora de fechar, fechamos tudo e vou para meu doce lar.
.......................horas depois
Estou aqui acabando de me arrumar para o pagode, queria ir? Não, mas essa doida cacheada perturba que só , dou graças aos céus que coloquei traças pq se não até fazer definição nesse cabelo aff iria demorar viu.
Roupa da Bia
Me olho no espelho mais uma vez e vejo que estou maravilhosa, desço as escadas e a doida me olha de cima a baixo.
Cacheada: namoral se eu não gostasse tanto de sentar em uma piroca eu te pegava tu tá muito gostosa mulher- fala e eu tenho que rir , tenho certesa que ela caiu do berço quando era neném rsrsrs.
Tranco tudo e saímos rumo ao pagode, ao chegarmos todos exatamente todos nós olham, vejo alguns olhares que já estou acostumada desse mês pra cá então, uns olham com desprezo, outros com pena, outros me admirando e outros com desejo.
Entramos e a doida já queria me arrastar para o reservado dos outros, prefiro pagar um e ficar na paz curtindo, fui até o balcão e paguei o reservado já pedi para levarem cerveja,whisky e Red Bull, aí tu me pergunta vc bebe, sim bebo mais nada exagerado, com moderação .
Vejo que o tal Black está me encarando, ele fala alguma coisa com meu branquinho e os dois olham para cá agora, viro meu rosto para o show que vai começar.
#################################
É isso mas um para vcs!
O que um amor sem limites nos leva a fazer, ou o que uma obsessão que juramos ser amor pode nos levar a fazer, só digo uma coisa vcs vão do amor ao ódio com alguns personagens dessa fic.
Votem e comentem!
👻 👻 tenho medo então por favor não seja um!
Bjs até sexta com um capítulo maior e especial para vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
FanfictionEssa história vai contar a vida de Bianca uma mulher de 30 anos, negra, gordinha, doce, carinhosa, porém de personalidade forte e decidida, uma verdadeira guerreira; Que está se separando do marido esse ao qual estar junto desde dos seus 15 anos, m...