Nie HuaiSang se abanava mordendo os lábios sentadinho enquanto via os namorados se atracando no Campo de treinamento com Lan WangJi.Que os deuses lhe perdoasse… Mas… Lan WangJi também era bonito, mas seus meninos estavam esquentando seu corpo. Wei Ying só gritava o nome do marido mais perto deles. HuaiSang preferia ficar sentado apreciando.
- Não sabia que o líder Nie apreciava a luta também.
HuaiSang congelou ao ouvir a voz ao seu lado. O ancião Liu. Piscou um pouco e se encolheu torcendo que ele não percebesse que estava duro.
-Hum. As vezes eu aprecio!- comenta baixo e para seu desespero o homem sentou ao seu lado.
-O líder Nie não luta pelo o que meus companheiros disseram…- comenta. -Mas o senhor é muito brilhante para nossa era.
-Oh…- o mais novo piscou um pouco sentindo o rosto quente. -Obrigado.
-Somente digo verdades Líder Nie!- o ancião sorriu levemente. -QingheNie somente cresce por ter o senhor como líder.
HuaiSang piscou um pouco novamente e cobriu mais o rosto vermelho. Era bom aquele ancião parar… Ele gostava de elogios… Um péssimo ponto fraco perto de um potencialmente inimigo futuro.
-Bem eu…
Qualquer coisa que ele fosse dizer foi esquecida porque de repente o ancião lhe empurrou. No susto e de modo inconsciente ele abraçou a barriga sentindo braços fortes lhe apoiando e uma espada cravada acima de suas cabeça.
Seu coração disparou no peito, o que porra foi aquilo?
-A-Sang!
- HuaiSang!
-A-Sang me perdoa!
De repente muitas pessoas estavam em cima dele e o choque ainda percorria o seu corpo.
-Porra… Abram espaço!- Wei Ying gruniu e todos se afastaram. -A-Sang! Tudo bem?
-A-Xian…- piscou um pouco, seu coração se acalmou aos pouquinho e ele pode largar a barriga meio envergonhado. -O que… O que houve?
- Eu… a culpa foi minha!- Wen Ning murmurou sentido.
Ele estava na paz e concentrado na luta… Até ver uma pessoa estranha demais perto do SEU namorado… Ele não pensou bem quando mandou a espada na direção do infeliz…
Talvez… só talvez ficou com um pouquinho de ciúmes.
-Wen Ning perdeu o controle da espada!- ShuYan murmurou. -Nos desculpem.
-Lider Nie… Se machucou!- o ancião murmurou e tocou o braço do mais novo na intenção de ajudá-lo, mas Wei Wuxian não deixou.
- Ele está bem. Foi um susto. Vem A-Sang!- o Wei o puxou para si.
Mesmo ainda desorientado ele levantou com a ajuda do irmão. O ancião muito compreensivo ainda lhe entregou o leque e garantiu que acidentes aconteciam e se retirou.
Wei Wuxian achou mesmo melhor o Nie pra tomar um pouco de água com o susto que teve e deixou os outros no Campo.
-A-Ning…- ShuYan murmurou.
-Foi um acidente!- o olhou inocente.
-A-Ning…- negou. -Ele é um dos novos ancião… Sem acidentes.
-E porque ele tava perto demais do A-Sang? Não gostei!
Nie ShuYan fechou a cara. Perto? Ele não tinha visto essa parte. Talvez uma das vagas de ancião ficasse vazia em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H-Herdeiro?! (Ning X Sang)
FanfictionNie HuaiSang estava feliz sendo só ele e os dois namorados... Fora a família que lhe aprontava de vez em quando... Então não precisava de mais nada... Mas Nie ShuYan e Wen Ning discordam totalmente disso... E a próxima notícia os deixariam nas nuv...