4/9

66 12 8
                                    

Lan Xichen não gostou de uma nova seita assim do nada sobre as terras do marido e perto do templo onde a alma do maldito Jin GuangYao estava. 

Mas não teve como ir contra se até no fim WangJi sendo cultivador chefe, agiu da melhor forma com Jiang Cheng para aquilo surgir…

Agora não tinha como voltar atrás, por isso estava indo para o quarto do marido preocupado.

-A-Die!- JingYi o chamou com uma bandeja na mão. 

-A-Yi…- o abraçou carinhosamente. 

O mais novo suspirou se confortando mais no cheiro de magnólia que o Lan sempre emanava.

-Sumiu ontem com os meninos… Não lhe vi direito!- o mais velho tocou com carinho o rosto menor.

-Bem… Estávamos ocupados…- cora leve.

-Sei…- riu baixinho ajeitou os fios dele com carinho. -Está bem?

-Sim A-Die!- sorriu. - Eu estava levando o chá do A-Die Cheng…

- Eu levo!- tomou a bandeja.

-Mas…

-Fique mais um pouco com os meninos…- mandou calmo.

JingYi concordou levemente, seu pai ia tomar o chá. Ele sabia que tinha que tomar… Por isso abraçou mais o maior e saiu para o quarto do Jin. Queria beijar mais seus maridos.

Lan Xichen entrou no quarto do marido o vendo tirar os Hanfu pesados com raiva.

Ok… Tinha que ir com calma e acalmar sua farinha.

-Trouxe chá!- falou brando.

-Enfia no cu!- gruniu de volta puxando as botas com ódio.

-Posso enfiar outra coisa, que tal?- comentou leve e colocou a bandeja no criado mudo. 

-Enfia o que quiser. Suma daqui!- mandou. Não era o melhor do mundo agora.

Queria matar alguém… De preferência o infeliz que estava lhe deixando com fama ruim depois de anos… ANOS… Dentre das recepções e…

Sentiu os braços fortes lhe rodear e se debateu um pouco, mas nunca conseguiu o afastar.

- Eu estou aqui!- beija o ombro dele com calma. -Sou seu marido A-Cheng… Eu estou aqui. 

O Jiang relaxou abaixando os ombros tenso e se virou ao Lan Abraçando seu pescoço… só precisava do cheiro dele.

- Estou com ódio.

- Eu sei.

-Quero matar o maldito.

- Eu sei.

- Eu vou matar ele.

- Eu sei, mas não deve!- beijou o ombro com carinho.

- Lan Huan…

-Já está feito… Se eles saíram da linha… É fácil eliminar!- falou calmo esfregando a base da coluna do mesmo. 

O Jiang suspirou relaxando mais contra ele. Lan Huan era o melhor desse mundo.

-Quero transar!- dita. 

- Agora mesmo. Vamos tentar nosso bebê!

-Desista Lan Huan!

O Lan riu e o pegou no colo jogando na cama. Não ia desistir nunca…

((((....)))))

O terceiro dia de conferência foi relativamente tranquilo. Depois que Wei Ying deu uma queimada no líder Yao, ninguém comentou sobre as vezes que Nie HuaiSang levantou para ir ao banheiro.

H-Herdeiro?! (Ning X Sang)Onde histórias criam vida. Descubra agora