Continua às notícias

74 12 0
                                    


Nie HuaiSang já lidou com muita coisa na vida.

Sonhos, percas, cobranças, dor, solidão, angústia, espera e amor.

Mas ele não sabia lidar com a paternidade tão bem…

Não quando o pequeno serzinho o obrigava a levantar na madrugada fria para ir ao banheiro. Estava praticamente dormindo e fazendo xixi, já não bastou o dia não? 

Não ia mais tomar chá a noite.

Quando finalmente se esgueirou para a cama quente e os braços dos namorados, pensou um pouco em JingYi. 

O pobre Lan estava malzinho esses dias.

O jovem não se atentou aos sinais… Jin Ling estava esperando um bebê e tomou um chá que era possivelmente abortivo… O bebê não resistiu e só JingYi sabia daquilo… para os outros foi maldição…

Ele avisou… Já deveria ter contado aos maridos… Ele não poderia mais esconder, era perigoso.

Suspirou e abraçou ShuYan com vontade. Ele era quentinho… Gostava… Sentiu um beijo em seu ombro e uma mão firme rodear sua cintura.

-Bem?- a voz rouca murmurou. 

-Sim…- resmunga sonolento.

Wen Ning sorriu fraco e se acomodou nas costas dele para dormir. 

Mas HuaiSang não conseguiu dormir, mesmo com sono… Sua mente pregada naquela visão. 

Quatro berços. Teria quatro bebê de uma vez? Não… A médica iria dizer… Jin Ling…. Não teria, pois perdeu e duvidava que JingYi quisesse algo por agora…

Wei Wuxian e Jiang Cheng não poderiam ter filhos.

O que estava acontecendo? Não conseguiu acompanhar aquela reviravolta…

Em algum momento acabou adormecendo com o calor deles. Poderia pensar nisso outra hora.

(((...)))

Alguma floresta em QingheNie. Dias depois.

HuaiSang suspirou acendendo a vela… 

Eles não tinham uma reunião há dois meses… Mas agora Yun chamou todos naquele dia e lhe avisou de surpresa, quase teve um treco ao ouvir a voz dele em sua mente. 

Não precisava propriamente mandar cartas a eles…

Com calma masserou as ervas e sentiu passos próximos, pesados como pedras rolando numa montanha. 

Jiang Cheng. 

-HuaiSang…- a voz do moreno lhe chamou.

-A-Cheng…- virou-se levemente vendo o moreno se aproximar e sentar ao seu lado suspirando.

Oh sim… Ele odiava aquilo… Sabia…

-Aqui…- Entregou a vasilha para ele macerar as ervas. -JingYi?

-Ele estava em Gusu. Deve vim com Wei Ying. 

HuaiSang concordou e foi fazer outra mistura. O silêncio era confortável. Minutos mais tarde o Nie sentiu aquele arrepio frio e minutos depois Wei Wuxian apareceu sorrindo e rindo com JingYi que tinha o rosto vermelho.

-Então eu…

-Mestre Wei… Sem detalhes…

-Ah… Você que perguntou!- riu alto e sorriu ao irmãos. -Ah ah… Sinto novidades chegando… Cadê o meu sobrinho fofo? Cadê?- o Wei foi atacar o pobre Nie. 

HuaiSang riu e deixou ele tocar sua barriga com aquele bolinho ainda. Wei Ying era um emocionado…

JingYi se aproximou do próprio pai e o ajudou em silêncio. A tristeza ainda o invadia, mas estava superando…

H-Herdeiro?! (Ning X Sang)Onde histórias criam vida. Descubra agora