6 meses com dose dupla?

68 12 16
                                    

Hehehehe todos sabem que os sinais e sintomas só aparecem com 9 a 12 semanas... então...

Surpresaaaa

####

Nie HuaiSang nunca dançou à três.

Na verdade ele não dançava assim, talvez a última vez foi no casamento do Jiang e do Lan.

Mas ali estava ele em uma rodinha rindo feliz ao ser guiado de um lado para o outro entre passos estranhos que não era para aquela música.

-Vocês são horriveis nisso!- disse ao se sentar, suas pernas doíam. 

-E você pior ainda!- Wen Ning ditou risonho e lhe beijou o rosto.

-Posso roubar o meu irmão um pouco?- Lan Xichen se aproximou sorridente.

-Huan-ge! Me leva! Eles são chatos!- estendeu as mãos pro Lan.

-Oh não! Irei lhe salvar Didi!- o puxou delicadamente.

O Nie e o Wen riram levemente e deixaram eles irem dançar uma outra música. O seu, agora, marido estava radiante como nunca e isso aquecia o coração de quem realmente conhece Nie HuaiSang.

-Shufu! Vem dançar com a gente!- Sizhui chamou segurando a mão do mais velho.

-Então sobra o bonitão para mim!- Wei Wuxian comentou segurando a mão de ShuYan que corou.

Mas ele foi arrastado e dançou com mais velho enquanto Wen Ning ria entre os mais novos.

Estava feliz…

Era alta madrugada quando Wen Ning abriu a porta do quarto e ShuYan entrou carregando HuaiSang, a pilha tinha acabado e o mais novo dormiu entre as conversas dando a noite como encerrada.

-Devemos acordar ele?- o Wen murmurou.

- Não. Vamos só usar as toalhas para limpa-lo!- ele não teria coragem de acordar e o mais novo agora.

Com carinho ambos tiraram os adornos, jóias, véu, cintos e hanfus do mais novo. Depois pegaram uma bacia com água e o lavaram como puderam e colocaram uma peça íntima.

-Vamos precisar comprar mais roupas para ele!- ShuYan comentou. A calça ficou apertada.

-Amanhã podemos ir a cidade!- Wen Ning comentou tirando a roupa também.

Com cuidado ambos foram ao banheiro tomaram um banho rápido e voltaram para cama aconchegando HuaiSang nele.

Pode ter sido inconsciente, mas suas mãos foram a barriga avantajada, tocando com carinho e amor.

Somente assim adormeceram em paz.

(((....)))

- Não faça esse bico…

-Mas eu queria ter transado.

-A-Sang…

-Era a nossa noite de núpcias!- faz bico.

-Hoje a gente aproveita. Você estava cansado!- Wen Ning comentou sorrindo.

-Mas…

-Ainda conta como lua de Mel!- ShuYan garantiu.

HuaiSang suspirou e concordou. Não adiantava chorar agora e eles não pareciam tristes nem nada.

-Vem. Vamos tomar café!- Wen Ning chamou carinhoso.

Com calma saíram do quarto indo ao salão e encontraram uma cena inusitada… JingYi balançava Sizhui levemente para ele acordar. Claramente o jovem estava babando na mesa.

H-Herdeiro?! (Ning X Sang)Onde histórias criam vida. Descubra agora