Bem... tenham um pouco de paciência. Tenho outro projeto e irei conclui-lo antes desse tá bom?
Boa leitura
###
-A-Sang… A-Sang não corra!
-HuaiSang espere…
-Me deixe!- ditou choroso se abanando rápido com o leque e corria.
Ou quase isso porque estava com preguiça e enjoado com tudo. Não poderia ser verdade… Não poderia… Era cedo.
Porque aquilo foi acontecer? Não tomava os chás corretamente?
-A-Sang…
De repente não sentia mais o chão, braços fortes seguravam sua cintura e se fosse em outro momento, ia está escalando o colo do mesmo. Mas agora queria chorar escondido, ou se afogar em um daqueles lagos idiotas.
-Me solta!- fechou o leque dando batidas nos ombros alheio e largos. -A-Yan!
-Você vai se acalmar!- mandou. -Vamos ouvir a doutora e depois contar ao A-Ning.
- Eu não quero contar!- choramingou.
-Eu conto!- sorriu bobo.
Poderia ser bobo… Mas estava muito feliz com a notícia.
Como guerreiro… Discípulo Nie, sabia que não ia lá ter essa vida longa, ainda mais que só agora os discípulos não usavam sabres… Também pensava não ter um amor, até olhar demais aquele que deveria proteger e cuidar… Foi envolvido em muitas coisas e acabou tendo não um… Mais dois amores… E como homens normais, não tinha como ter um legado futuro.
Mas Nie HuaiSang era… Tudo, menos normal.
No primeiro ele… Ele perdeu sim a cabeça por ver seu líder meter os pés pelas mãos e não ter confiado. O perdoou e numa longa conversa com Wei Wuxian, percebeu que no futuro, poderia ter mais.
Como agora.
-A-Yan…- reclama.
-Sem manha!- Jiang Cheng concordou. Ele também estava atrás do moreno. -precisamos ver como está.
-WanYin…- funga.
-Aish… A gente te mordeu por acaso?- revira os olhos. -Se acalma porra.
E lá estava ele sendo arrastado de volta ao pavilhão médico.
Daiyu era o nome da médica gentil que uma vez ajudou JingYi escondido e socorreu o líder Nie umas vezes.
-Melhor?- sorriu divertida.
-Nenhum pouco!- chora.
A mulher riu e pegou um pouco de água com açúcar para o mesmo. Depois de uns minutos ele estava mais calmo.
-Então… Tem explicação? Como cuidamos dele?- Jiang Cheng perguntou tentando evitar parecer preocupado.
Nie ShuYan ainda estava muito feliz acariciando os ombros menores para focar em problemas. Porque sim… Aquilo traria problemas…
-Minha suspeita é que como o líder Nie não tenha núcleo, mas possui resquício dessa energia, ela se juntou a… Dos seus companheiros no ato sexual e se desenvolveu desta forma!- falou calma.
Jiang Cheng chega tremeu. Agradeceu ter núcleo e nem pensou em quantas vezes fazia com Lan Xichen, ainda mais tenho uma cultivacao dupla.
-Entendo…- o Nie mais velho sorriu. -E os cuidados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
H-Herdeiro?! (Ning X Sang)
Fiksi PenggemarNie HuaiSang estava feliz sendo só ele e os dois namorados... Fora a família que lhe aprontava de vez em quando... Então não precisava de mais nada... Mas Nie ShuYan e Wen Ning discordam totalmente disso... E a próxima notícia os deixariam nas nuv...