ꐚ 3

220 19 2
                                    


Notas iniciais

Eu deveria estar estudando ou jogando, mas não, eu tô escrevendo fanfic.

Yuka está faltando a 2 dias, ela não é muito de faltar, tirando que ela se recusou a voltar para casa comigo. Eu estou começando a me preocupar com isso e se ela estiver em perigo ou algo do tipo? Eu deveria parar de pensar nessas coisas, ela só deve ter ficado doente ou ela só fugiu de casa por alguma birra novamente. Se for a segunda opção eu acho que o diretor nem vai mais passar perguntando sobre ela, já virou costume isso. Eu vou ir logo para escola, quero chegar cedo hoje.

_QUEBRA DE TEMPO_

[SEU NOME] chega na escola e logo vai para sua sala, após pouco tempo, alguém entra na sala, mas ela não dá muita bola porque estava mexendo no celular.

-Bom dia, nem me viu entrando na sala, me sinto magoada. - Uma voz familiar para [SEU NOME] fala, então ela olha para a portadora da tal voz.

#..☆★

-Ah, bom dia Shinobu-san

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah, bom dia Shinobu-san.

-Bom dia [SEU NOME]-san, como você está hoje? Vejo que parece meio desanimada.

-Ah, eu estou bem mais ou menos na verdade.

-Desculpe se isso soar invasivo ou de uma forma intrometida, mas você poderia me contar o porquê? Se responder não for lhe incomodar, claro.

-Não incomoda não, é por causa que a Yuka está a 2 dias sem nem dar notícias, geralmente quando ela foge de casa ela avisa.

Por que ela tinha que se importar tanto com Yuka? Isso me faz me arrepender de ter feito o que fiz.

-Oh, isso realmente é preocupante.. mas pense comigo [SEU NOME]-san, se a Sato-chan sempre lhe avisava quando fugia de casa, talvez ela não tenha fugido.

-Hm, mas o que pode ter acontecido com ela? Ela só sumiu do mapa.

-Ela pode ter ficado doente não?

-Realmente faz sentido.

-Tente não ficar preocupada, ela deve estar bem e logo logo irá voltar para escola.

-Obrigada por me acalmar Shinobu-san.

-Que isso. É um prazer para mim ajudar ao próximo.

Após dizer isso, alguém entra na sala.

-Bom dia Tomioka-san! - Shinobu diz.(o tomioka tem idade para ser professor? Sim. Eu me importo? Não. Ele vai ser aluno mesmo, minha fic minhas regras) (na FIC ele tem a idade de ser aluno)

#..☆★

-Bom dia Kocho, bom dia [SOBRENOME]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia Kocho, bom dia [SOBRENOME].

-Bom dia Tomioka-san.

Gyuu se senta em seu lugar. Mais alguém entra na sala.

-Bom dia Ellie-chan! Faz tempo que eu não te via, pensava que você tinha mudado de sala.

-Bom dia [SEU NOME]-chan. - Ellie com um certo receio responde enquanto se senta do seu lado, pois o lugar dela era ali.

-Tudo bem?

-Sim. - Assim que Ellie fala isso o professor entra na sala(Autora discretamente livrando a Ellie da morte) - Olhe o professor chegou, deveríamos parar de conversar.

Ellie está preocupada com algo, ela com certeza não está bem.

-FINAL DO CAPÍTULO-

Notas finais

Procuro amigos que usem discord e que me aguentem

Uma Borboleta Yandere Imagine ShinobuOnde histórias criam vida. Descubra agora