Bom, meu nome é [NOME] uma estudante do 3° ano de Kimetsu Hight School. Eu estou pra ir para escola como todo dia, mas olha pelo lado bom, daqui a 1 mês - eu acho - eu irei está formada no 3° ano. Enfim, minha mãe tá mandando eu ir logo, tchauzinho diário.
Assinado [NOME] <3
-[NOME] você vai se atrasar e não vai entrar em sala! Se você demorar mais eu arranco teus coro! - Minha mãe grita da sala.
-Já estou indo mãe! - Falo meio alto.
-É a décima vez que você fala isso e sua amiga já está na porta daqui de casa! Venha logo!
Eu suspiro e então saio do meu quarto.
-Tchau mãe já vou indo!
-Finalmente. Vai com Deus filha, te amo.
-Também te amo mãe, beijo tchau. - Eu saio de casa.
Assim que eu estava saindo eu me deparo com a minha melhor amiga, Yuka.
-Se tu demorasse mais eu ia sem tu e ainda falava que tu tava cabulando aula como vingança! Isso se eu não fizesse pior! Vamos logo, já já a aula começa e a gente vai chegar atrasada porque a madame [SEU NOME] estava fazendo sei lá o que.
-Desculpa? Eu estava escrevendo no meu diário, você sabe que eu preciso. O psicólogo pede para eu escrever depois daquilo. - Depois que eu falo isso Yuka dá um longo suspiro.
-Ok, perdoada.
_QUEBRA DE TEMPO_
-Tá vendo o? Chegamos cedo.
-Hm. Eu vou resolver um negócio ali já volto.
-Beleza.
Quando Yuka sai da sala, eu começo a mexer no meu celular. Mas assim que eu abro o instagram, alguém entra na sala. Eu vou ver quem era, era Shinobu Kochou, a aluna mais inteligente da sala e talvez até da escola(Nota da autora: Estou levando em consideração uma lista dos hashiras mais inteligentes que eu vi no YouTube, se algum hashira for mais inteligente que ela mil perdões.). Eu e ela não conversamos muito, mas, a gente se considera amigas.
#..☆★
-Bom dia [SOBRENOME]-san. - Shinobu fala com aquele típico sorriso em seu rosto.
-Bom dia Kocho-san.
-Você sabe que você pode me chamar somente de Shinobu, não é?
-Você me chama pelo sobrenome, me sinto quase que na obrigação de lhe tratar com o mesmo respeito.
-A senhorita me concede intimidade para lhe chamar pelo primeiro nome? - [NOME] ri um pouco com essa linguagem que Shinobu usou.
-Não precisava ser tão 'formal' assim, você pode me chamar até por apelido. Tu me salvou de levar um 0 na prova passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Borboleta Yandere Imagine Shinobu
FanfictionReescrevendo! Novo capítulo depende da minha boa vontade ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Alertas⚠️ Contém: Tortura física e psicológica Agressão Sequestro Sangue Morte Relacionamento ABUSIVO