Assim que a aula acabou, eu fui até o telhado. Era lá onde ela está, a única pessoa que eu posso confiar.
_QUEBRINHA DE TEMPO_
-Depois de meses você fala comigo.. o que aconteceu?
-Olha, agora eu compreendo o que você tanto escrevia..
-Ela também te ameaçou? - Ela olha para baixo.
-Sim.. Por que não falamos para a polícia?
-Isso seria literalmente suicídio coletivo. Ela é conhecida por toda cidade por ser uma garota muito boa, não acreditariam na gente. - Ela suspira - E se ela soubesse... Olha isso não é uma opção!
-Ela te pediu para ir até ******* não foi?
-Aham..
-Vá, mas tome cuidado, ela não irá lhe fazer nenhum mal de cara. Mas não aceite nada dela, somente água.
-Está bem.
-Amigas novamente?
-Nunca deixei de ser sua amiga Ellie.
_EM OUTRO LUGAR_
Acho que a Yuka não vem mesmo, vou para casa sozinha mesmo então.
Enquanto eu ia andando eu ia me sentindo observada, acho que é só impressão minha mesmo.
Quando eu chego em casa, eu sinto a sensação passando. Era só paranoia minha no final das contas.
-Mãe! Eu cheguei! - [SEU NOME] Tira seus sapatos e entra em casa descalça.
-Mãe? - Ela vai até a cozinha e vê uma nota na geladeira.
"Filha, eu fui até o mercado. Daqui uns 20 minutos eu volto, prometo.
Qualquer coisa se tranque no meu quarto e pule pela janela.
Ass: Mamãe<3 "
Gostaria que ela não se preocupasse muito com isso, é difícil acontecer de novo.. eu acho. Eu vou tomar banho e escrever no meu diário, talvez assim eu pare de pensar naquilo.
_EM OUTRO LUGAR_
Eu ouço minha campainha tocar, então eu vou atender.
-Oh, você chegou Sato-san! Entre por favor.
Yuka suspira fundo e entra.
-Então. O que você queria?
-Apenas conversar. Aceita um chá?
-Não, obrigada.
-Sente-se por favor. - Yuka se senta no sofá.
Fica um silêncio constrangedor.
-Então. Sobre o que você quer conversar?
-Me desculpe por hoje mais cedo. Eu estava um pouco alterada, então agi sem pensar, mas nada do que eu disse seria mentira. Mas eu apenas irei fazer algo desse tipo caso você conte algo do que aconteceu lá para alguém. - Yuka fica meio séria com um certo 'medo'
-Relaxe, não quis lhe assustar. Aceita uma água?
-Aceito. - Ela pega um copo de vidro e bota um pouco de água, eu bebo em seguida.
-Eu só faria algo com as pessoas que você ama, eu sei quem é cada pessoa que você se importa, ama e não suportaria ver a morte. Você é muito tola mesmo, Ellie havia lhe falado para não aceitar nada, apenas água. Você confiava bastante nela não é mesmo? Tenha uma boa noite Yuka~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Borboleta Yandere Imagine Shinobu
FanfictionReescrevendo! Novo capítulo depende da minha boa vontade ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Alertas⚠️ Contém: Tortura física e psicológica Agressão Sequestro Sangue Morte Relacionamento ABUSIVO