Mais um dia. Eu acordei cansada hoje por algum motivo, eu não dormi muito bem hoje a noite, tive um pesadelo um tanto estranho.. não quero falar sobre isso agora, vou pra escola.Eu escrevo qualquer coisa no meu diário e logo o fecho para sair de casa e ir para a escola. Minha mãe não estava em casa hoje de manhã, ela foi passar uns dias na casa da minha vó, eu resolvi não ir porque são meus últimos dias de aula e eu quero aproveitar.
-F TEMPO-
[SEU NOME] chegou na escola, ela se sentar no seu lugar normalmente e resolve ler um livro que ela tinha ganhado. Ela coloca seus fones e começa a ler, estava despreocupada por causa que a mesma havia chegado cedo, então não tinha muito a se preocupar se o professor iria chegar do nada na sala.
―
Eu estou escutando minha música favorita enquanto leio esse livro, a sala estava silenciosa, até que eu vejo alguém se aproximando de mim pelo canto de olho. Quando eu olho para tal pessoa, vejo Shinobu.
- Bom dia Shinobu-San
- Bom dia [SEU NOME]-san, chegou cedo hoje não foi?
- Sim, eu não quis passar tanto tempo enrolando dentro de casa e também Yuka me avisou que iria faltar hoje, então eu vim sozinha para escola. Você também chegou bem cedo, não? Acho engraçado que sempre nós chegamos em horários parecidos.
- Eu venho percebendo isso também, é engraçado não acha?
- Sim, é uma coincidência legal.
- Você está preocupada com as provas no final do ano?
- Para falar a verdade, um pouco. Eu sou bem mais ou menos em química e estou com algumas dificuldades na matéria, eu estou preocupada que minha nota não seja tão boa.
- Eu sou muito boa em química, [SEU NOME]-san! Por que não me falou logo que estava com dificuldades? Eu posso lhe ajudar a qualquer momento!
-QUEBRA DE TEMPO-
Você e Kocho passam um longo tempo conversando, vocês ficam conversando até o professor entrar na sala e começar a dar a aula.
―
Eu fiquei conversando com a Shinobu-san, até a aula começar. Ellie havia vindo pra escola hoje, eu gosto da presença dela, só que ela anda bem estranha ultimamente. Eu fico um pouco preocupada sabe? Ela é uma amiga de infância, não gosto de vê-la mal sem poder fazer nada para ajudar.
―
A aula acaba e chega no horário de almoço.
[SEU NOME] foi chamada por Shinobu para almoçarem juntas, já que provavelmente [SEU NOME] ficaria sozinha, pois Shinobu mandou Ellie nem ficar perto dela.
―
Eu estou almoçando com a [SEU NOME], algo que eu sempre sonhei em fazer mas por conta de Yuka e Ellie, eu nunca consegui, mas já como elas não são mais pedras em meu caminho, eu consigo fazer. Quando eu finalmente der um fim em Yuka irei chamar [SEU NOME] para dar uma visitinha na minha casa, claro, eu não irei fazer nada com ela. Eu amo ela com todas minhas forças, nunca encostaria um dedo nela com intenção de a machucar.
Notas fiscais
Gente, capítulo curtinho porque eu perdi meu celular-
Meu cabelo por motivos que eu quero mostrar que ele tá ficando cacheado 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Borboleta Yandere Imagine Shinobu
Fiksi PenggemarReescrevendo! Novo capítulo depende da minha boa vontade ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Alertas⚠️ Contém: Tortura física e psicológica Agressão Sequestro Sangue Morte Relacionamento ABUSIVO