Festa do Pijama

1.5K 107 260
                                    

Continuação de "Um abraço"!

Um tempo se passou e já era 17h 56 PM...

- Porra, cara... tô entediado - Stan diz revirando os seus olhos enquanto se espreguiça no sofá depois de ter jogado muito.

- Ah!! Já estávamos quase acabando com ele!Qual foi caraaa? - diz Kyle "tristinho" ao ver o "amigo" desistir naquela hora e ainda mais por ter se desgrudado dele, ele é tão quentinho.

- Sei lá, cara! Vamos fazer algo diferen- - Stan é interrompido pela campainha da porta. Quem será que está lá fora?

- Atende a porta por mim, filho! - mãe de Kyle grita porque estava ocupada

- Taqueopariu... - Kyle resmunga e anda todo curvado até a porta.

Kyle abre a porta e é uma surpresa bem agradável! Não é o Cartman! É o Kenny!!!

- Mmmm... mmm mmmm! - Kenny cumprimenta ele com um sorriso (que nem dá pra ver).
(Eai Kyle! Com você tá?)

- Opa, e aí Kenny! O que te traz aqui? - Kyle diz de pijama do Terrance e Philip.

- Mmmmm... mmmm mmmm mm! - Kenny diz.
(Bom, o Cartman vai fazer uma festa do pijama e ele chamou toda a turma, inclusive você.)

Stan ouve isso e fica intrigado e se levanta para conversar com Kenny também.

- Não, tchau. - Kyle fecha a porta brutalmente ao ouvir "Cartman" no meio.

- Mmmm, mmm! - Kenny diz bravo.
(Ei, espera, porra!)

- Oh... e aí Kenny! - Stan diz com o cabelo todo bagunçado e com o pijama todo amassado.

- Mmmmmm, mmm mmm? - Kenny pergunta.
(Que "surpresa" você aqui.. mas e aí, Stan? Vai querer vir?)

- Espera aí, Kenny... - Stan fecha a porta novamente só que com mais cautela.

- Mmmmm mmm mmm... - Kenny fica reclamando.

- Porque que você quer ir nessa festa de pijama de merda, cara? O Cartman vai estar lá! - Kyle olha diretamente aos olhos de Stan de braços cruzados, se curvando um pouco já que é um pouco mais alto que Stan.

- Cara, a gente pode se vingar do Cartman! Pensa, ele já fez um monte de coisas para a gente, mas a gente tem uma chance agora de nos vingar! - Stan diz com um sorriso convencido para o Kyle.

- Você talvez tenha razão. - Kyle fica inseguro e desvia o olhar.

Eles vão pedir a mãe do Kyle e do Stan e elas deixaram, deu tudo certo.

19:00 PM

Eles se arrumaram e foram a casa de Cartman.
A festa do pijama acabou sendo no porão da casa do Cartman, era aonde tinha mais espaço.

Todo mundo estava no tédio naquele lugar, bom, nem tanto. As meninas estavam fofocando e os outros meninos estavam conversando cada em um em sua roda.

Stan e Kyle estavam sentados nas suas camas no lado do outro.

- Ah.. cara! Queria estar jogando vídeo game... - Stan diz reclamando mas tentando ser "positivo" já que foi ele que deu a ideia.

- Fazer o que né, quem me convenceu? Hm? - Kyle diz tentando provocar.

- Vai tomar no cu, cara... - Stan diz convencido com os olhos fechados e braços cruzados.
- Ei! Espera aí, cadê o Cartman e o Kenny? - Stan questiona percebendo que vai dar em merda com certeza.

...

POV (Ponto de vista) de Cartman:

Aproximadamente 10:30 AM

- Vou comprar bolinhos com meu dinheirinho! Vou comprar bolinhos com meu dinheeeeirinhuuuuu! Cartman diz cantarolando por aí porque vai comprar bolinhos.

Cartman avista o Kenny e vai indo falar com ele.
-E aí Kenny! - Cartman diz.

- Mmmm! - Kenny diz.
(Oi, gordão!)

- Ei, não sou gordo! Tenho apenas ossos grandes hehe! - Cartman diz como se fosse o último homem no mundo que só tem um monte de mulher com fogo no cu atrás dele. (👀)

- Ei, Kenny... Você não acha que o Stan e o Kyle não estão meio gays ultimamente? - Cartman diz com uma cara que com certeza vai fazer merda.

- Mmmmm, mmmm, mmmm! - Kenny diz.
(Sim!!! Eles se abraçaram duas vezes!)

Ok, depois desse motivo bem idiota eles tiveram o seguinte plano de:
Fazer uma festa do pijama com toda a turma;

Fazer verdade ou desafio;

E fazer eles sofrerem (óbvio).
Bom, como?

...

Voltando ao presente:

- E aí galerinha do cu sorridente!!!
- Mmmmm mmm mmm! - Kenny e Cartman dizem cantarolando descendo as escadas.

- Puta que pariu... - Kyle diz com a mão na cabeça.

Stan só fica olhando para a situação do Kyle.

- Então galera, que tal fazermos verdade ou desafio? - Cartman diz convencido.

- Não sei não hein, Cartman! Não confio neste tipo de brincadeira, ainda mais com você - Wendy diz já com raiva do Cartman.

- Okay Okay! Alguém mais quer dizer algo contra minha brincadeira incrível? - Cartman diz zombando da Wendy.

SILÊNCIO. Apenas a galerinha olhando um para o outro e o Craig mandando dedo junto com o Tweek gritando.

(Até a próxima!)

Style South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora