O Garoto Quente e o Garoto Gelado

1.4K 86 763
                                    

(Continuação de "Oh, o amor!" :D)

Depois de ir ao Chefe ou conversar com a sua mãe, Kyle e o Stan dormiram com o coração batendo desesperados pensando no que dizer um ao outro.

Terça, exatamente 07:00 am.

POV do Stan:

Tocava o despertador e eu estava com uma dor de cabeça do cacete... Era de tanto pensar? Talvez. Mas tenho que me arrumar pra escola.

Eu dei 5 passos, fiquei tonto e vomitei. Ah, que alegria! E agora? O que eu faço? Eu preciso falar com o Kyle!

... Puta merda! - Disse Stan quando vê o vômito no chão e o bafo do cão que ele ficou.

E olha a coincidência! A mãe do Stan viu toda aquela situação do Stan vomitando.

- Meu Deus, filho! Você está bem? - Mãe disse correndo para o Stan preocupada com o filho todo sujo.

- S-sim! Tô bem sim, mãe! - Stan disse mentindo na maior cara de pau olhando diretamente pros olhos de sua mãe.

- Que nada! Para de mentir! - Mãe disse enquanto olhava para seu filho todo fodido com aquele vômito verde na roupa e na boca.

- Vai tomar um banho! Você não vai pra escola hoje, entendido? - Mãe de Stan disse preocupada.

- Ah mãe... - Stan disse reclamando.

- Desde quando tu quer ir pra escola, menino? Tem alguém que você está gostando? É o Kyle é? - A Mãe disse rindo levemente enquanto limpa aquele vômito.

- Não!!! - Disse Stan enquanto separava uma roupa para ele. Ele disse envergonhado, ele queria contar para sua mãe, mas ele queria contar primeiro pro próprio Kyle.

- Tem alguma coisa importante na escola hoje, meu bem? Se não tiver, posso convidar o Kyle para vir aqui hoje de tarde. - Disse a Mãe querendo agradar seu filho.

- Não tem nada importante hoje, mãe! Pode convidar o Kyle para vir aqui hoje de tarde! - Stan disse todo sorridente.

- Vai tomar banho agora! - Ela disse pro Stan.

Bom... agora eu poderia me declarar sem precisar ficar no mesmo lugar que o Cartman está.

-

1:37 PM do mesmo dia.

A campainha tocou e o Stan estava no banho. Não, o banho não durou 6 horas, era o terceiro banho do dia dele. A mãe dele o obriga a tomar banho quando ele vomita, com razão até.

- Ah! Olá meu amor... Como você está? O Stan tá lá em cima! - Mãe de Stan atende a porta e era o Kyle, ela o cumprimenta.

- Oi, tia! Estou bem, sim! E você? - Kyle disse ansioso, brincando com as mãos enquanto entra na casa.

- Estou bem, sim! Obrigada, querido. - Mãe de Stan diz agradecida enquanto vê o Kyle subindo as escadas.

- Ei, Stan! Você está aí? - Kyle subiu as escadas e grita.

- Oi, cara! - Disse o Stan secando o cabelo com a toalha enquanto abria a porta do banheiro.

- Tudo bem contigo? - Perguntou o Kyle tremendo e envergonhado. Nossa ele é muito lindo...

- Com você aqui tô melhor ainda, hehe. - Disse o Stan provocando.

-

Depois do Stan secar o cabelo, os dois foram jogar videogame e eles ficaram conversando e fofocando.

O Stan falava animado das coisas e o Kyle só ficava o olhando, o admirando.

O Kyle esqueceu de jogar aparentemente, e o Stan ganhou!

Style South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora