POV do Kyle (Época em que o Stan não se assumiu transsexual ainda. Tinham entre 12-13 anos):
"O que realmente me doeu e me fez chorar ao nascer, não foi o desconforto, e sim, o fato de eu ter nascido como um ser humano.
O fato de não poder ter um conhecimento ilimitado.
O fato de ter medo e não poder ser meu eu genuíno.
O fato de tudo ser inusitado.
O fato de não poder ser onipresente e não sentir tudo o que foi dado.
Sentir e viver o que cada um sentiu, descobriu, pressentiu, pensou, aprendeu, viveu, esse é meu maior sonho.
Mas se algum ser soubesse, acabaria a vida.
Por que qual seria o sentido da vida viver com esse peso medonho?"
- Foi isso o que a minha melhor amiga, Stephanie escreveu naquele caderno de matemática, depois de resolver aquelas questões de álgebra.
Ela sempre foi muito boa com as palavras e com uma bela filosofia de vida, muito engraçada e simpática, me lembro da primeira vez em que nos conhecemos.
Foi mais ou menos assim:
(Época 8 anos):
A gente, eu, Eric e Kenny, estávamos almoçando e apareceu uma menina, de olhos azuis, cabelos longos, pretos e levemente ondulados, e morena.
Não tínhamos a percebido ainda e estávamos comendo, bom pelo menos eu.
MASTIGA DIREITO, SEU POBRE IMUNDO!!! - Cartman gritou no ouvido do Kenny que estava comendo.
Calma, gorducho, deixe o Kenny em paz, rapaz!!! - Bati na mesa e retruquei Cartman, já estava com dor de cabeça dos dois.
CALA A BOCA, SEU JUDEU DE BOSTA!!! - Cartman gritou pra mim, (ele não conseguiu comer mais de 3 vezes seguidas o almoço por isso que estava tão puto).
Eles dois começaram a brigar e começou ficar interessante aquilo, mas acabei olhando pro lado e vi uma menina.
Oi, posso sentar com vocês?... - Ela disse meio tímida, parecia com vergonha. Olhava para todos os lados. E parecia já meio arrependida de tentar falar com a gente. (Claro né, tinha um balofo e um banguela brigando).
Senta com as meninas, ué, sua burra cabeçona! - Cartman diz com dificuldade enquanto tentava bater no Kenny, mas óbvio, o Kenny era mais forte.
NÃO FODE, CARTMAN! - Eu gritei indignado.
Mas que bando de gente fela da puta... - A garota suspirou, resmungou baixinho e começou a se retirar. Parecia meio triste.
- Ei, menina! Cê é nova né? - Eu pulei da mesa em direção dela. Eu acabei percebendo que ela não conseguiu se juntar a nenhum grupo, pelo menos no momento.
Ela se assustou e acabou dando um mini-pulo. Segurei a risada.
Ah, sim... Sou sim. - Ela me respondeu, me olhando com uma cara meio estranha.
- Vamos almoçar juntos! Não liga pra eles não! - Levanto e fico do lado dela enquanto olho para trás vendo os dois brigando, com o Eric já comendo toda a comida do Kenny.
MINHA COMIDA CARALHO! O ALMOÇO É A ÚNICA VEZ DO DIA QUE EU COMO ALGO DECENTE PORRA!!! - Kenny partiu pra cima do Eric.
–
Não me lembro de muita coisa além da briga quando nos conhecemos, mas acabamos sendo amigos, e o Kenny gostou dela e o Cartman também, só não quis admitir. E acabamos virando um quarteto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Style South Park
RomanceUma história de amor entre Kyle e Stan de South Park que eu criei. (Se tiver meio "???" algumas coisas é porque eu não assisti muita coisa de South Park ainda). Eles tem 16 anos nessa história. Aproveitem! (O universo é diferente do que estão acost...