Acordei com a luz do Sol brilhando em meu rosto,
e mim despreguissei rapidamente e vi uma anão na minha frente (era minha irmã Gabi , eu ainda estava com muita raiva dela pois aconteceu umas parada aí, bem eu tava namorado com uma pessoa e ela teve ideia de conta pro papai então.... ele mandou eu termina se ñ... bem.. é eu tive que termina, ) mais sem enrolação virei e arrumei a minha cama e passei direto a elaGabi; a qual é ainda vai ficar com raiva... vai mim emprestar dinheiro preciso compra um negócio -
eu nem hesitei e sai daquele lugar ( antes de continuar eu irei explicar algumas coisinha pra vcs , bem eu moro na Coreia do Sul em Seul, e moro também em uma casa ñ muito grande, na casa tem 2 quartos e uma sala e cozinha, nela só mora eu minha irmã e meu pai, minha mãe faleceu quando eu era pequena, mais bem antes dela faleceu a Gente morava no Brasil na cidade de Manaus, bem ela tinha conseguido um trabalho aqui então foi que a gente veio pra cá... mais n veio só eu e minha família também veio os meus melhores amigos, as famílias deles tava em Seul também, então aos poucos nos acostumamos, e começamos também a fala coreano a gente aprende rápido as coisa, mais então continuando, bem a minha irmã é uma Capetinha dificilmente ela mim obedece, meu pai... depois que ele soube da morte de minha mãe ele virou alcoólatra, pois ser... todas as manhãs ele sempre sai pra trabalhar as noites com dinheiro que ele tem compra bebidas e quando ele faz isso eu e minha irmã vamos pro quarto pq qual quer coisa ele batia na Gente mais... sempre era eu pq eu queria sim proteger minha irmã) bom continuandoDepois que eu e sai fui pra Sala como de costume meu pai foi trabalhar e gritei dizendo - gabiiiiii! N enrola vai logo toma teu banho pra irmos a escola! - E assim foi ela eu arrumei tudo que tinha pra arrumar e depois fui toma banho após ela sai do banheiro , mim arrumei e fui deixa ela na escola ( a gente ñ estudava junta na msm escola) deixei ela e fui pra parada de Ônibus e esperei.
Na escola
Prof.jeferson: agora s/n ?
s/n: desculpa prof o ônibus atraso um pouco, mais cheguei a tempo rsrsrs
Prof.jeferson: tudo bem, mais ver se na próximas vez n se atrasa muito! Ok?
s/n: vou tenta!
Então eu avistei meus dois melhores amigos a Talita e o Pedro, então sentei ao lado delesTata: e aí mana? Chegou atrasada de novo!
s/n: pois ser... mais e aí como cer tá?
Tata: bem.... mais o.... Pedro....
s/n: oque... Pedro...Pedro...Pedro cacete fala comigo desgraça - susurrei baixo e com raiva
Pedro: oqueee... mim deixa em paz
s/n: oque aconteceu.... n mim diga que brigou com os seus pais de novo.... - olhou pra mim e revirou
s/n: sabia... aiai..vc e seu pais.. vc tem pelo menos um lugar pra dormi, pq nos sabemos que quando vocês brigam sempre vc sai de lá, n adiantar nega!
pedro: eu... aiii! Eu n tenho! - falou cabisbaixo triste olhando a tata
Tata: haa! nem vem, na semana passada tu dormiu na minha casa e meus pais brigaram comigo tá- falou com raiva
s/n: fala baixo...o prof vai ouvir.... eu também na minha casa que n vai da vcs sabem como meu pai é.
O sinal tocou e fomos juntos pra cafetaria merenda.
Saha: é aiii meninas como vcs estão? Bem que n é né kkkkk aiai adora brincar com v.. - interrompi dizendo
s/n: oque que vc quer Sahaem... não enche o saco tá se quiser vai lá com seu namoradinho vai lá vai.. aff
Saha: Nossa parece que teve coragem de mim ensutar né - abaixou a cabeça e disse sussurrando em meu ouvido
Ela: vc não só passa de ser uma fracote sem noção que n presta pra nada ainda por cima sem mãe, que tem um pai alcoólatra, só mais uma pobre dessa escola.
Tata: já chegar Saha vc tá indo longe demais...
Saha; Que! Eu.. nunca - falou no tom sério.
Pedro: é já cheg.... - antes de completar eu falei
s/n: sim.. eu n tenho mãe e sim eu tenho um pai alcoólatra e mais uma vez SIM EU SO POBRE MAIS EU NUNCA VOU SER UMA ESTUPIDA COMO VOCÊ SAHA, UMA VAGABUNDA COMO VC QUE SE DAR PRA TODOS OS GAROTO POPULARES DESSA ESCOLA...EU NUNCA MIM VENDI COMO UMA PROSTITUTA - aumentando o tom da voz, fazendo todos dali olharem para gente.
A Saha juntas com suas duas amigas foram embora debochando da minha cara.Tata: oque foi isso...caramba foi top sn - enxugando as minhas lágrimas que insistiram em cai disse
Sn: brigada... mais eu não tava aguentando isso ..
Os dois disseram: vai ficar tudo bem, nois dois estamos aqui pro que você precisar.....somos melhores amigos ñ - disseram felizes
s/n: eu sei disso é por isso que eu amo muito vcs...
- depois de muito abraços e lágrimas caírem o sinal tocou e fomos para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Da Voltas
FanfictionOi mim chamo s/n, tenho 22 anos e moro praticamente em Seul, essa é minha história de como eu acabei mim casando com um mafiosos e podre de rico, e tendo uma lindas crianças, o mundo da voltas...