Depois que a gente entrou o Sr. Kim teve que é pra empresa pois ele tinha que iniciar uma reunião importante...
Então eu entrei no meu quarto e liguei pro Pedro-
Pedro; oi s/n! Como é que vc ta?
S/n; muito bem! Eii eu soube que você voltou pro Brasil, é verdade?
Pedro; Sim é verdade! Mais tá tudo bem aqui, depois que eu vim pra cá eu consegue um trabalho ee eu tô montando minha própria casa aqui n precisar se preocupa comigo não tá!
S/n; Ta bom!
Pedro; Há... eu soube que você tá numa casa grande é verdade isso aí?
S/n; Tu soube com a Tata né! Aiai ela mesmo... Sim eu tô sim...sabe aquela empresa Doousan então por a causo eu mim encontrei com ele na rua, acredita na "Rua"
Pedro; como assim na "rua" como um Rico iria se encontra com você logo você mana
S/n; pois ser isso que eu e fiquei, mais isso me deu uma oportunidade única.
Pedro ; verdade... então eu vou desliga preciso resolver algumas coisas tá bom.
S/n; Tá bem! - desligou.... já era noite ele não tinha voltado ainda... mas não mim preocupei muito com ele... então tomei coragem e desci as escada e vi os meninos na sala de está.
Nam; Eai S/n!
Jin; Eai S/n!
Sugar; Oii!
J-chope; Oi s/n! Como vai?
Mochi; Oii!
Kook; Oii! s/n tá bem?
S/n; Oi Senhores ! E sim.. tô bem sim
Jin; Não precisa chama a gente de Senhor.. nos n somos muito achegado a chamarem a gente assim, então nos chame pelo nome só tá bom?
S/n; Está bem então! - falei andado até a cozinha, Na cozinha peguei um copo d'água e bebi e virei de frente para os meninos nesse momento que virei vi a porta se abre.... era ele Kim Taehyung que homem. Então o pessoal que são o funcionários dali falaram.
Funcionários; Seja bem vindo de volta Sr. Kim! - tentei fala mais n consegue pois tava com a água na minha boca... ele veio em minha direção e falou bem no meu ouvido.
Kim; Trás no meu escritório um copo d'água por favor... preciso fala com você! - Após dizer saiu no mesmo instante, tá eu admito que foi estranho... Oque sera que ele queria fala comigo??
Hari; Oque foi isso em.... - falou delirando da minha cara
S/n; Nada demais! Ele só falou pra levar um copo d'água pra ele... ele quer fala comigo
Hari; Tá bom então... já que diz - ela falou aquilo enquanto eu pegava uma prateleira de metal não era cortante pequeno e peguei o copo d'água e coloquei ali sai daquela cozinha e fui até o escritório dele
Bati na porta ( toc, toc, )Kim; entra! - No mesmo entrei
S/n; Aqui está Senhor!
Kim; Obrigado! - falou levando o copo a boca enquanto lia uma papelada
S/n; É...oque o senhor queria fala comigo? - perguntei
Kim; Há... sobre isso..pega! - falou ele mim dando uma pasta
S/n; Oque isso?
Kim; Leia primeiro e depois eu falo - falou ele, e começou a lê, eu li tudo que tinha ali mas mesmo assim não tinha entendido muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Da Voltas
FanfictionOi mim chamo s/n, tenho 22 anos e moro praticamente em Seul, essa é minha história de como eu acabei mim casando com um mafiosos e podre de rico, e tendo uma lindas crianças, o mundo da voltas...