12

9 1 1
                                    

Sn on

Então as horas foram se passando e logo ouvimos o sinal toca, e com eu tinha falado pro kook ele mim respeitou saiu dali sem fala um "a" comigo.

Tata; Vem Kamy... Sn você vem?

Sn; Claro que sim! Falei já indo ao encontro das duas, logo fomos pro refeitório, e eu confessor que eu tava sentindo saudades... faz um bom tempo que eu não fazia isso. A gente foi ao encontro da tia da cantina e falamos com

Tia; Sn.. a quanto tempo que a não a vejo! Que bom em te vê de novo - falou ela como sempre com sua voz doce

Sn; Eu também senti sua falta e da maravilhosa comida tia - falei e peguei a prateleira e eu e as meninas fomos senta na carteira. Depois de longa conversar uma garota que seria a Heany veio na minha direção e logo falou.

Heany; Oi Sn! A quanto tempo né?

Sn; Verdade! Como você tá?

Heany; Muito bem! Mas... tem uma pessoa querendo fala com você, lá no pátio e pediu aí a esse lugar - falou entregando um papel pequeno e logo saiu, na hora que eu ia mim levanta a Kamy mim segurou -

- Oque foi?

Kamy; Não é muito estranho ela vim fala com você do nada não? - perguntou

Sn; Mais ela falou que alguém queria fala comigo nesse lugar - falei segurando o papel

Tata; mas ela tem razão sn... eu tô achando estranho!

Sn; Eu também tava até estranhando até que eu pecebir " Sera que podia ser o jungkook querendo fala comigo" essa foi a minha intenção

Kamy; Há... sua safadinha! Aquele gostoso poderia te dito a Heany fala pra você ir a esse lugar hmm tô de olho em!

Tata; Safadinha você em Sn... nosso bebê cresceu Kamy - as duas fazendo bico e eu logo retruquei

Sn; Eu nada! Ele só que fala comigo não é oque vocês tão pensando! - falei um pouco nervosa então as duas ficaram fazendo gracinhas enquanto eu saia dali logo fui pro pátio. Mais não vi ninguém então foi aí que sentir alguém tampa minha boca e mim puxa sobre um lugar.

Sn; Aw... mim salta oque tá fazendo porra - falei e logo mim soltou

Saha; Oi Sn...até que você veio, pensava que era quem em? Kkk seu príncipe... príncipe é um caralho - falou e logo se aproximou de mim

Sn; Oque você que comigo?

Saha; Não é óbvio! A minha amiguinha aqui - se referiu a Sahny - ela não te avisou que você iria se arrepender, então... meu amor vou fazer você implorar a mim de joelhos... meninas - falou ela é as meninas mim agarrou pelo braço, e foi ali que eu mim toquei... eu odiava essa escola.

Sn; Mim salta! SOCORRO! Algu... - antes mesmo que eu falasse - Cala boca menina- falou botando um pano na minha boca, e foi muitas horas levando porrada das meninas... eu já tava toda fraca.. e fiquei ali apanhando até o recreio acaba.

Saha; Meninas o sinal vai toca! Vamo embora - falou enquanto as meninas mim jogaram pro outro lado do comando e elas saíram.

Sn; Mais que... - suspirei, e algumas lágrimas caíram - Sahaa.... voce vai mim pagar sua puta - falei com toda raiva do mundo. Passou uns minuto fiquei ali até o sinal bate, sinal tocou e logo mim arrumei porque eu tava toda roxa as meninas mim bateram pra caramba, chutaram logo na minha coxa e na barriga, tava com tanta dor que sai dali mancando.
Fui pra Sala pedi licença do professor, ainda com raiva e cabisbaixa.

Sn; Droga.. eu odeio a minha vida - exclamei a mim mesma - Sn, onde é que você tava o recreio todo em menina? Sera que.... - Tata falou

Kamy; SN, você não fez que tô pensando né... transou com o jungkook não né? Meu pai eu acertei, você não tá falando nada! Aí caramba fala-

Sn; Não! Nao foi isso que aconteceu! Na verdade nem falei com ele - falei cabisbaixa enquanto as meninas sentavam em meu lado como tava antes.

Tata; Não foi com ele né?... Foi as... meninas? - perguntou ela e assentir com a cabeça

Kamy; Elas bateram em você - assentir de novo - Oque aquela... elas vão mim pagar por te batido na minha bebê, falou ela mim abraçando e arrancando um pequeno sorriso meu.

Kamy; Vai fica tudo vem tá! Pega - falou ela tirando seu casaco e colocando sobre as minha coxa - pra não fica amostra

Sn; Obrigada Meninas! - exclamei

Tata; A gente tá aqui pra oque precisa - falou sentando na cadeira, e logo chegou o kook se sentou ao meu lado.

Kook; Aonde você tava? Eu tava te procurando por toda parte - exclamou parecendo preocupado - Eu tive que ir ao um lugar! - falei e eu nem olhava pra ele.

Kook; Tem certeza? - eu só assentir a minha cabeça correspondendo sim, e logo ele colocou o dois fone e deitou na cadeira - também posso dizer que ele era bonito -, mais quando eu olhava pra ele... eu pensava no Taehyung, porque ele?.

Tata; Olha lá sn! Essa vad.. - antes dela fala eu tampei a boca dela - Você tá doida o professor pode ouvir!

Tata; Que se dane! Mais olha lá - falou ela e eu olhei tirando minha mão sobre a boca dela, e Saha mim olhou com uma cara.... eu só revirei o olha, mais logo mim chamou atenção

Saha; Oi! - o kook acodou e viu quem era

Kook; Oi! Posso em ajuda em algo?

Saha; Não é nada! Só queria saber mesmo o seu nome!

Kook; Há meu nome é jeon jungkook! E o seu deve ser... Saha né?

Saha; Como você sabia?

Kook; Eu ouvia fala muito sobre você.. com meus amigos!

Sahny; Olha Saha! - falou ela olhando direto pra mim, o kook logo percebeu.

Kook; Sn.. voce conhece elas?

Sn; E-eu... - eu olhei pra ele sem entender nada

Kook; Conhece? Sim ou não - ele falou, e eu... eu não disse absolutamente nada

Kook; Você também? - falou bem baixinho só pra eu escutar.

Sn; Sim! - falei com uma voz querendo chora mais logo pecebir que ele tava quase olhando direto no meu olho e só virei... as meninas tava dormindo . Dorminhocas.

Saha; Vocês.... se conhecem?

Kook; Sim! Somos amigos! - exclamou e eu franzir minha sobrancelha - Eii!

Saha; Ata! Já que é amigo dela... a eu também sou! - falou olhando pra mim com uma cara...

Sn; Oque! Nem morta!

Kook; Você disse q... - antes dele completasse o prof chamou atenção para todos sentarem e foi o que as meninas fizeram, eu ainda tou surpresa que ela tenha dito isso..mais certeza que não, nunca..jamais.

O Mundo Da Voltas Onde histórias criam vida. Descubra agora