4

13 1 0
                                    

S/n: OQUE..... eu ouvi bem!

Kim: Sim... eu quero que vc seja a minha assistente partícula, na minha empresa, bem é que eu.... como eu te fala...

S/n: Só fala...

Kim: eu meio que mandei alguns dos meus homens mais confiantes para descobrirem sobre vc... bem eu vi um portagem sua...

S/n; hum? Que postagem!? Haaa àquele que dizia" As vezes vc pode vacilar nas coisa que vc faz, mas vc sabe que àquele vacilo valeu muito pra vc... muito podem te julga, mais no fundo lá msm vc sabe que isso vai passar apesar de muita dificuldade.... no final da certo " É essa portagem??

Kim; Sim... eu admito que gostei de ler aquelas palavras... é por isso que eu decide buscá por vc... Você aceita ser minha assistente partícula?

S/n: É.... bem.. eu.... eu posso pensa?

Kim; mais é claro que sim, bom.... n demora muito - ele pegou um papel que pediu uns dos homens, e anotou algo.

Kim: pegue isso esse é o meu número de telefone... - suspirou

Ele; quando tiver pronta para mim responder por favor eu lhe passo que ligue para esse telefone ok!

S/n; Sim... eu posso fazer isso - ele deu um pequeno sorriso de canto, e se levantou do sofá e foi até a porta.

Kim: bom eu já vó indo tenho que fazer uma coisas importantes... eu espero que aceite a minha proposta... vc nunca vai encontrá alguma como essa.

S/n: eu vó pensar com muito cuidado e eu irei lhe responder, juro que n vou demorar Sr. Kim.

Kim: ok.. eu já vó - ele se despediu e entrou no carro e foi embora, lá de cima... óbvio que as meninas ouviram, saíram dali correndo e quase mim derrubaram

As duas falaram ao msm tempo: OQUE foi aquilo! Ele te convidei pra ser assistente dele ainda por cima partícula - era como se elas tivesse planejado em dizer ao mesmo tempo aquilo, eu até mim assustei.

Tata: senta aqui e fala tudinho..

S/n: credo vcs parecem uma zum...- antes que eu completasse a Tata falou.

Tata: Aiii chega de enrolação fala logo

Gabi: Éeee.. Eu tô curiosa

S/n; vai morre então.... - As duas: mhumhumhu

S/n ; vcs duas n vão sossega né? Tá eu falo.. - eu falei tudo que tinha acontecido

Tata e Gabi: Uqueeeeee! N é possível

Tata: então ele que que vc seja assistente partícula dele, e ele deu o número dele pra vc... oque tá fazendo aí liga pra ele e diz que vai aceita isso logo

Gabi; é mana essa é uma oportunidade única se vc n aceita nunca mais vai acha uma oportunidade como essa e ainda por cima é de um Ceo da Doousan a mais famosa daqui de Seul...

S/n: eu sei mas.... eu falei que eu ia pensa mais n ia demora mais ele acabou de sai daqui eu n vou liga de cara e dizer "eu aceito" esqueceu que eu n sou uma garota façil.

Tata e gabi; Tá, tá, tá, tá, também então.

Outro dia

Esse foi o dia mais tenso dos que os outros.... bem o aniversário da minha irmã Gabi estava chegando ela iria completa 15 anos e eu e a Tata tava querendo fazer um festa surpresa pra ela, mais como a gente n tinha muito dinheiro décimos procura emprego

Tata: mas o Sr. Kim!

S/n: A é vdd mim lembrei dele agora... será que eu aceito!?

Tata; Vc sabe que uma oportunidade única né mesmo!

S/n: vdd - isso a gente conversava só nois duas a Gabi ela tava lá em cima no quarto da Tata no celular.

S/n: mas deixa passa pelo menos alguns dias pq foi ontem que ele veio tá

Tata: tá, tá, tá, mas vê se n demora ok

S/n; Sim Sr. Talita ksks

O Mundo Da Voltas Onde histórias criam vida. Descubra agora