Acordei com o Sol clareando em meus rosto, até que pensei ( é hoje.... é hoje, vou pra casa dele ) e um pequeno sorriso se formou em meus lábios
Gabi; s/n!! - falou mim acordando de vagar - tá na hora de levanta
S/n; eu tô acordada... que horas tem??
Gabi: são 07:30 da manhã, acorda e vai toma teu banho pq vc vai pra casa do Sr. Kim lembra?
S/n; Sim eu lembro - falei enquanto eu levantava da cama.
Gabi: eu vó desce.. depois de se arruma desce pra vc tomar café da manhã tá!?
S/n; ta bem - falei e ela desceu, arrumei minha cama e fui direto pro banheiro... tomei meu banho rápido e mim arrumei com uma macaquinha jeans e uma blusa vermelha . Ficou assim
Eu gostei... depois de mim arruma desce as escadas e deparei com as meninas no sofá tomando café enquanto assistiam
Tata; Olha ela.... tá bonita com essa macaquinha Jeans, é minha né? Se quiser pode fica!
S/n; Sério! Posso mesmo obrigada, olha como eu vou lá pra casa do Sr. Kim ao menos tenho que ir bonita né.
Gabi; vdd, mais olha vcs ñ acha que ele é muito bonito - falou ela enquanto eu pegava um pão pra comer
S/n; concordo! - no momento que falei a campainha tocou, então fui lá vê quem era..
S/n; Oi Sr. Kim!
Kim; Oi Srta. S/n! E bom dia pra vc também... dormiu bem?
S/n; dormi sim e o senhor dormiu bem também?
Kim; Sim, sim mais tá, vc ta pronta?!
S/n; Sim, só tô tomando café!
Tata; pega essa bolsa e vai!
Gabi; É vai lá eu vó fica bem aqui, pode deixa.
Kim; vamos, no caminho compro alguma coisa pra vc comer! - falou ele olhando pro celular, eu posso admito que tava curiosa pra saber com quem ele tava falando. Eu mim despedi das meninas, e entramos no carro.
Não demorou muito o carro tava móvelS/n; Sr. Kim! - o chamei
Kim; Sim oque foi!
S/n; um dia desse o senhor disse que tinha irmãos! Vcs moram junto?
Kim; Não exatamente mais quase isso! Porque a pergunta?
S/n; Ata, por nada ñ - depois daquela pergunta, não perguntei mais nada, e dali em diante nenhuma palavra foi dita.
E sem perceber nos já tinhamo chegando.Kim; vem sai já chegamos!
S/n; Já... ta bom! - sai do carro e eu vi cara a mansão era enorme cé nem acredita ( claro né s/n é uma mansão queria oque ) pensei, e sem pensa duas veze subi naquela enorme escada.
Kim; vai com calma menina n vai cai!
S/n; Eu cai nunca! - debochei
Kim; rsrs vc mesmo! - falou rindo, entrei na casa junto a ele, e as faxineiras que estavam ali presente se curvarm diante a ele e eu, eu mim sentir desconfortável.
Kim; Senta aí no sofá... Srta por favor traga um copo d'água para ela - disse ele a uma mulher que logo foi saindo dali.
S/n; Não precisava mais...
Kim; eu vou explica algumas coisa.... bem.... primeiro
1 - todas as manhãs vc tem que acorda 06:00.
Segundo
2- após acorda certifique-se se já está tudo arrumado
Antes de fala o Teceiro toda vez que acorda arruma a cama e va logo toma banho.
Terceiro
3 - faça meu café da manhã, e entregue em meu quarto.
Quarto
4 - bata na porta ante de entra.
E o quinto
5 - não faça nenhuma besteirinhaS/n; ok! Anotei tudo Sr, Kim!
Kim; ok então, eu já vó indo pq eu tenho que trabalhar as meninas vão lhe dizer tudo, tá já vou - depressa ele foi - tá isso foi estranho - falei em mente
Srta. Hari; Oii! Eu vi oque acabou de acontecer meu nome é Hari, sou umas das empregada daqui dessa mansão você é nova né?
S/n; Sim! Você pode mim mostra essa enorme casa pra mim por favor - falei a ela
Srta. Hari; Claro que sim! Vem eu te mostro -
E lá fui eu com a Hari minha nova amiga, ela mim mostrou onde ficava a cozinha, a Sala de está, os quartos de cada um dos membros daquela casa ficava, e também ela mim mostrou onde ficava o quarto do Sr. Kim era enorme.Srta. Hari ; Por fim esse é seu quarto... fica a vontade... bem eu já vó ainda preciso arruma umas coisas - ela falou e em seguida saiu
S/n; Tá o quarto sendo Sr. Kim fica logo no segundo correndo, a Sala quase na entrada... a cozinha.... tá pronto acabei - falei enquanto anotava - nossa esse quarto é grande, a minha nossa essa cama... - falei enquanto deitava nela- caraca que vista linda, nossa s/n que sorte de você mora aqui.
Já se passaram horas e ele n tinha chegado.
Srta. Hari; Srta. S/n, vem desce já está quase na hora! - Sem entender direito mim vesti com aquele vestido de faxineira e desce as escada.
S/n; Tô aqui, oque foi?
Srta. Hari; nada de mais é só pra se prepara o chefe Kim já vai chega! - eu mim animei um pouco mais logo mim recompôs de novo .
Todos; Bem vindo de volta Sr. Kim! - tentei imitar oque eles diziam, mais logo pecebir que vinha mais seis pessoas atrás dele - Quem são eles Hari ? - perguntei
Hari; eles?... eles são os irmãos do Sr. Kim - sussurrou , então ele pegou em meus braço e olhou pra mim e junto mim puxou.
Kim; Senta! - falou ele, e foi assim eu fiz
Kim; meninos essa é a nova faxineira, se apresente por favor.
S/n; Oi a todos mim chamou s/n, e é um prazer conhecer vcs.
Eles; Oii!
Kim; bem pode se senta - falou e eu fiz - esse é o Namjon, jin, sugar, j-hope, Jimin e por fim jeokook esse são meu seis irmãos.
Nam; Oi meu nome é Kim namjon é um prazer conhecer vc!
S/n; o prazer é meu!
Kim; bom já que vcs já se conhece vcs já podem ir meninos - e todos eles se levantaram se curvaram diante de mim com um sorriso, pra mim né e saíram.
Kim; é melhor vc se deita tá tarde!
S/n; tudo bem! Eu gostei muito de conhecer seus irmãos ele são gentis - logo que falei isso mim curvei a ele e sai, subi as escada e fui pro meu quarto, peguei a toalha e tomei meu banho, após toma sai e troquei de roupa e peguei meu celular na comanda e liguei pra Tata.
Tata; Alô! Oi s/n!
S/n; Oiii como vcs estão aí?
Tata; aqui tá tudo ótima a Gabi ela ta lá em cima dormindo, aí como que tá por aí a casa a é grande? Eles estão te tratando bem? Haaa.. não posso esquecer os irmãos do Taehyung são bonitos?
S/n; pra que tanta perguntas kkk, e sim tá tudo bem aqui, e também sim eles estão mim tratando bem, e quantos o menino..... a vai eles são bonitos até demais miga.
Tata; Sério ksks, olha amiga eu tô com muito sono amanhã a gente conversa mais tá.
S/n; ta bom eu também tô com sono até amanhã - desliguei o telefone e deixei na comanda e fui deita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Da Voltas
FanfictionOi mim chamo s/n, tenho 22 anos e moro praticamente em Seul, essa é minha história de como eu acabei mim casando com um mafiosos e podre de rico, e tendo uma lindas crianças, o mundo da voltas...