10

14 1 7
                                    

  00:11                                     
                                       Sn on

Depois que eu mim troquei tentei sai do quarto, mais fui impedida pelo o Sr. Kim.

Kim; Você ainda não pode sai!

Sn; Mais porque?... - perguntei meio sem saber oque tava acontecendo.

Kim; P-porque - falou sem saber oque falar.

Sn; mais... não era pra e lá pra Sala.... não queria fala comigo?

Kim; Sim! Mais... espera - falou ele vindo na minha direção

Sn; Oque foi? - falei sem entender

Kim; É... eu preciso fazer uma coisa! - falou ele chegando mais perto e colocando suas mãos sobre meus olhos..

Sn; Oque tá fazendo!

Kim; Eu não tinha falado que tinha uma surpresa pra você! - falou já com as mão em meu rosto.

Sn; Verdade! Ent... - antes de completasse ele falou

Kim; Calada.... eu vó te leva lá pra baixo e lá você vai vê!

                              Enquanto isso....

Kook; cader os dois.... vocês não acham que tão demorando demais não!

Sugar; Verdade! Faz hora que eles estão lá...

Nam; concordo! Oque ser que eles estão aprontado?

Jimin; Sera que... Não seria impossível acontecer isso... mais sera!!

Nam; Jimin!! Para de pensa besteira, mas Sera... Não...óbvio que não!

Sugar; Aii Porra! Que demora... caramba se demora tanto eu vó subir.

Kook; Calma sugar! Eles já vai desce... eu acho!

Jin; Vocês tão, tão apressado!

Hope; verdade calma sugar não precisa fica estressado, tá bom - falou ele se aproximando dele acariciando o braço-

Sugar; Tá eu entendo, mais Hyong mim tirou do meu sono de beleza só pra fazer a festa da Sn,, Sera que ele se apaixonou por ela?

Jimin; Né! Até ele tá nessa!! Gente Ser a que não se apaixonou por ela não!

Sugar; A não Sera... hahaha seria quase impossível, mas pode acontecer!!

Nam; Já chega vocês dois, tão tendo muita esperança por isso não? Mas se realme te acontecer seria bom pro Hyong!

Meninos; Pois ser!!

Hari; Eu não sei não! Mas eu acho que o senhor Kim gosta dela!!

Kook; Como assim!

Hari; É porque ele trata ela diferente de nos! Parece que a algo nela que ele gosta... eu não sei muito bem mas é a minha intuição!

Kook; Bem pensado! - logo a conversa para!

                                  Voltando....

Então ele mandou fechar meus olhos e foi oque eu e fiz fechei e ele pôs suas mãos sobre ela... (detalhe ele só pôs uma mão enquanto a outra estava na minha cintura). Então a gente desceu as escada e os meninos estavam todos lá

                                  Taehyung on

Então depois que eu e a sn descemos as escadas... vi os meninos e eu fiz uma expressão para eles não falarem nadica de nada pra ela não perceber

O Mundo Da Voltas Onde histórias criam vida. Descubra agora