flagra

178 19 17
                                    

Hospital Municipal Miguel Couto

Pov Lumiar
-Oi pai como tá minha mãe a dona Laura me ligou avisando que ela tinha passado mal? - Pai abre o jogo seja sincero comigo o que a minha mãe tem ?

- Doutor tá chegando minha filha , depois eu e sua mãe contamos o que está acontecendo. - Boa tarde doutor eu sou Fábio marido da Dora e essa é minha filha Lumiar,Como a minha esposa está ?

pov Doutor
- Dona Dora já está bem medicada eu aconselho que ela passe a noite no hospital em observação , é necessário que dona Dora siga com o tratamento já que a doença dela se encontra num estágio bastante avançado.

- Que doença? Como assim Doutor ? O que ela tem ? Fala logo Doutor o que minha mãe tem ?

- Dona Lumiar sua mãe foi submetida  a uma bateria de exames a uns meses atrás...

- Eu lembro até levei minha mãe pro laboratório -. Mas o que tem os exames com mal estar da minha mãe? Ela disse que os resultados não deram nada demais que eram exames de rotina

- Então dona Lumiar talvez pra poupala  eu sinto muito mais a Dona Dora está em estágio avançado de câncer no pulmão e só lhe restam alguns meses de vida. - Dona Dora Demorou muito pra achar ajuda médica e sua doença já se encontrava no estágio bastante avançado  estamos fazendo de tudo o impossível mas é um caso irreversível... Licença. - Eu sinto muito mesmo ter que dar essa notícia.

- VOCÊ E A MÃE NÃO TINHAM O DIRETO DE ESCONDE ISSO DE MIM- DIZ LUMIAR SENTIDO UM NÓ SE FORMA EM SUA GARGANTA - ESTAVA EM CHOQUE PARECE QUE O MUNDO TINHA ACABADO O DE DESMORONAR NA SUA CABEÇA .

- Filha foi um pedido da sua mãe - Você já tava sofrendo com a separação não queríamos jogar mais essa bomba na suas costas. - Lumiar volta aqui minha filha Fábio gritava pela Advogada que saia pra fora do hospital desnorteada.

Enquanto isso no lado de fora do hospital
Pov Sol
- Não precisava ter me trazido pro hospital Lui - Por favor me coloque no chão que eu posso ir andando.
- Larga de ser teimosa solzinha você passou mal durante o ensaio quase desmaiou - Precisa passa pelo médica ver o motivo desse mal estar.
- Lumiar! Sol percebe a advogada passando por ela e Lui completamente desnorteada.


Escritório Garcia/ Lorenzo
Pov Ben
- Boa tarde Bia Ben chega no escritório acompanhando de jenifer - Doutora Lumiar está no escritório?

- Não Ben eu e Fabrício ligamos diversas vezes pro celular dela só está dando fora de área ,- vamos dar um desconto pra doutora lumiar né Ben não deve tá sendo fácil pra ela essa separação - pra nós mulheres é mais difícil passa por esse tipo de situação.

- Jenifer minha filha você teve aula com a Lumiar hoje? Lumiar não é de deixar o celular desligado será que aconteceu alguma coisa ,Diz Ben preocupado

- Pai eu tive aula com a Lumiar hoje ela até parecia ótima vai ver tá fazendo isso pra chamar atenção  .- Sabe como é a Lumiar ama bancar a vítima como se ela não fosse a principal culpada pra esse divórcio acontecer . Porque a gente não esquece a Lumiar e você vai jantar lá em casa hoje! Falo pra minha vó preparar uma comida bem gostosa pra gente - Duda é minha vó Marlene vão adorar .

- Melhor não filha sua mãe ainda não se sente confortável com minha presença.

No hospital
- Pai - Lui encontra com Fabio na sala de espera no hospital . O que faz aqui? Senhor tá passando mal ?.

- Dora meu filho ela teve um mal estar e está internada . Oi Sol diz o ex ator cumprimentando a dançarina.

- Oi Fábio sinto muito por sua esposa melhoras pra ela .

- O que faz aqui meu filho, aconteceu alguma coisa? Desculpa a inconveniência mais você e a Sol estão juntos?

- Seu Fábio pode entrar sua esposa acordou e está chamando pelo senhor .

- Lui será que tá acontecendo alguma coisa de mais séria ! - Achei seu pai tão abatido com um semblante Triste - Você viu o estado que tava a Lumiar acho que esse mal estar deve ser coisa séria . Será que não é bom você pergunta se seu pai tá precisando de alguma coisa?

2 Horas Depois
- Viu Lui não precisa ter se preocupado - Doutor falou que eu tive foi apenas um leve mal estar devido ao estresse. - Pode indo na frente que eu preciso conversar com uma pessoa Sol observa Lumiar sentada em uma das cadeiras que havia no corredor

- Ok sol entendi tô te esperando no carro.

- Lumiar - A dançarina chama pela advogada que permanecia com a cabeça abaixada evitando qualquer contato visual .  com a dançarina.

- Oi Sol Lumiar levanta a cabeça pela primeira vez limpando as lágrimas que insistiam em cair  pelo seu rosto odiava o fato de alguém ver ela chorando ainda mais essa pessoa sendo Solange   . - Desculpa mais hoje eu não tô a melhor pessoa pra conversar se não for pedir muito poderia me deixar sozinha.

- Eu até poderia mais alguma coisa dentro de mim diz que eu devo ficar aqui  eu sei que você não está assim somente pelo término seu casamento com o Benjamim - só ver pelo seu estado

- Eu quero que Benjamimm vai pro inferno - Pro diabo que lhe carregue desculpa o desabafo. - Por favor Sol me deixa sozinha Acabei de receber a pior notícia da minha vida se você tem um pouco de compaixão aí dentro de você respeite minha dor  eu quero nesse momento e ficar sozinha. - Posso te pedir um favor não conte pro Ben que me viu aqui no hospital não quero que as pessoas pensem que eu tô usando o fato da saúde da minha mãe pra fazer que ele volte .

- Ok se você prefere assim - Desculpa pergunta nem intima somos, mais o que sua mãe tem ?

- Entendi pela sua expressão parece ser mais sério que eu pensava Graça e paz Lumiar vou colocar o nome da sua mãe nas minhas orações.

Bairro de Piedade
Casa da sol

pov Jenifer
- Ai Pai tô tão feliz de você está aqui em casa Jantando comigo pena que minha mãe não está aqui com a gente.

- Desculpa não ter feito nada de sofisticado doutor Benjamimm- mais jenifer me avisou de última hora.

- A comida tá uma delicia Dona Marlene não precisa se preocupar minha filha tem tida razão quando fala que você é uma cozinheira de mão cheia

- Boa noite Sol chega acompanhada de Lui .  Obrigada por me trazer em casa Lui

-Que isso solzinha o prazer é meu você sabe que se pudesse eu dava  a o mundo pra você.

- Obrigada por trazer minha mãe Lui mais se você não percebeu estamos num jantar em família - Sinto muito mais você não foi convidado

- Jenifer Daine isso é jeito de tratar o Lui parece que eu nem te dei educação menina . Peça desculpas

- Não precisa Sol pelo jeito tô sobrando,a gente se vê amanhã no ensaio  - Já volto vou levar o Lui até o portão . Esse Ben não perde tempo minha irmã lá sofrendo e ele aqui dando em cima de você marcando território  minha vontade....

- Lui por favor sem briga não tem nada entre eu e o Benjamimm ele é só pai da minha filha melhor você ir antes que dona Neide saia e nos vê juntos

- Um beijinho só Solzinha  Não tem ninguém na rua Lui puxa sol deixando mais pra próximo de si fazendo is corpos ficarem colados lhe roubando um beijo.

- Mãe!!! - O que significa isso!

Acho que deu ruim pra Sol jenifer flagrou ela e Lui aos beijos. Como será a reação dela quando descobri que a mãe tá namorando o músico ?

Nossa Lumiar continua sofrendo mais que a Juliette Já não bastava o fim do seu casamento com Ben a advogada agora acabou de descobrir que a mãe seu maior porto segura pra esse momento difícil tem pouco tempo de vida .

vai na fé - A separação BeniarOnde histórias criam vida. Descubra agora