No dia seguinte
Bairro de Piedade - 09:00
Pov Sol
- Vamos logo minha filha já terminou de arrumar suas coisas - Daqui a pouco Jairo tá chegando.- Não se preocupe com sua mãe e a Duda que eu cuido das duas na sua ausência .
- Obrigada Ben mais vai ser um bate e volta amanhã a noite estou de volta - Quer que eu de algum recado pra Lumiar.
- Porque quando sempre estamos sozinhos - Você da um jeito de mudar de assunto Ben se aproxima de sol pra fazer um carinho no rosto da dançarina de Lui Lorenzo , se afasta - Não quero que dê recado nenhum pra Lumiar - O que eu realmente quero Sol que você de uma chance pra gente - Me responda Sol você realmente gosta do Lui é apaixonada por ele .
Pov Jenifer
- Bom dia pai - Jenifer chega percebendo um clima estranho entre sol e Ben . Eu atrapalhei alguma coisa?- Vamos filha Lui acabou de passar uma mensagem dizendo que chegou - Tchau Benjamimm .
- Tchau pai se cuide jenifer da um beijo e um abraço no advogado Antes de seguir com a mãe em direção a porta .
- Filha posso te pedir um favor tente ser compreensiva com a Lumiar sei que você tá arrependida do que fez - Lumiar ela gosta muito de você .
Refúgio Paz de Lumiar
pov Lumiar
- Bom dia - Lumiar entra no quarto de Dora carregando uma bandeja seu café da manhã mãe.- Não precisava meu amor - Eu já tava terminando de me arrumar pra ir tomar café da manhã com você e seu pai .
- Eu não posso querer mimar um pouco minha mãe - A Jade fez tudo que você mais gosta tem salada frutas, pão de queijo vegano, iogurte com granola, agora que você vai começar a quimo tem que se alimentar .
- Tá bom doutora Lumiar - Eu vou tomar meu café da manhã - A filha tão bom te ver aqui me mimando cuidando de mim tô me sentindo uma princesa Mais sinto e vejo não tá bem- Você tentar disfarçar mais não consegui -sinto sua angústia,vejo uma tristeza em seus olhos tem haver com a vista de ontem .
- A Clara como você sabe ?- foi o papai ele não podia nem devia ter te falado - Besteira mãe a clara e eu só tivemos um pequeno desentendimento - Clara tem toda razão ficar chateada comigo. - Afinal o Theo é casado com ela .
- Eu e seu pai só queremos o seu bem minha filha estamos preocupados -Dora faz um carinho no rosto da advogada,o que essa moça te falou que deixou você tão abalada ? Porque depois que ela foi embora você se trancou naquele treiller , não quis nem participar da roda de música
- Clara só falou a verdade mãe - Eu sou essa pessoa toda problemática, errada ,desequilibrada , egoísta impulsiva que sempre mete os pés pelas mãos - Porque até hoje eu não consegui manter uma amizade ? - Por favor mãe me ajude a mudar me torna uma pessoa melhor - Lumiar deita no colo da mãe.
- Dora a banda do Lui chegou .
Obrigada Jade fala que eu já tô indo - Filha daqui a pouco começa aula de meditação sei que você não acredita na nossa filosofia aqui do refugo mais faria tão bem a você ia relaxa tirar esses pensamentos negativos.
- Eu vou fazer eu quero aproveitar cada canto desse refugio fui uma tonta em nunca ter enxergado em quanto esse lugar é maravilhoso.
Pov Wilma
- Não tem ninguém pra atender nesse pardieiro nessa pocilga- Fábio Lorenzo , então é aqui que você se esconde.- Bom dia Wilma seja bem vinda ao refugio paz de Lumiar
- Oi Wilma - Bem vinda ao refugio mandei que separassem pra você o melhor quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vai na fé - A separação Beniar
RomanceA história se inicia logo após a separação do meu casal tão querido. como vai ficar a vida de ambos após essa separação . Será que Lumiar vai resolver mudar radicalmente a sua vida e Ben vai conseguir realizar seu sonho de fazer o ano sabático.