Afogar as mágoas

126 19 31
                                    

Pov Solange
- Que bom que vocês chegaram  ,A Duda filha tá com um febrao já dei anti térmico, banho mais nada da temperatura abaixar. - Eu ia pedir socorro pra Bruna mas ela saiu com a Kate e o namoradinho dela.

- Eu tô com meu carro aqui em frente podemos levar a Duda pro hospital se você se importa

- Obrigada Benjamin - Venha me ajude ela tá aqui no quarto ,eu tô com medo que seja dengue vi pela televisão que a cidade tá passando por um surto da doença .

Bar do Simas
Pov Lumiar
- Boa noite Simas -  Como vai?

- Boa noite Lumiar Eu vou bem me não esperava encontrar você aqui no bar  ainda mais que ontem ... - Lui Lorenzo - Vocês por acaso?

-Simas  esqueceu que Lui é meu irmão  a gente tá de reaproximando com relação a que você iria falar  Vida que segue  cansei de ficar sofrendo pelo Benjamim ele preferiu terminar não vou ficar me remoendo me humilhando por  alguém que não me mereça  vou segui com a minha vida .

- Querem beber alguma coisa?

- Eu quero uma caipirinha dose dupla

- Eu vou acompanhar a maninha aqui pra mim pode ser uma caipirinha também

- Vi que colocou um karaoke aqui no bar - já tá funcionando?

- Daqui a pouco começa fiquei sabendo que voltou na moda comprei um aqui acho que alunos da icaes vão amar.

30 minutos depois

Pov Kate
- Rafa meu gato Junior se você não tiver se sentindo bem podemos ir embora. - Mãe daqui a pouco começa chegar os meus amigos da faculdade.  E aí gostou do lugar ?

- Eu tô bem Kate não se preocupe e já frequentava aqui antes tenho que retorna a minha vida

- Amei filha bem bacana essa barzinho- Será que tem algum coroa Rico assim solteiro.

- Aquele não é o Lui Lorenzo com a sua madrinha Rafa? - Lui não tá namorando a tia sol?

- Que isso menina Lui e a Lumiar são irmãos pai dele teve um caso com a tal da Dona Wilma na época que ambos trabalhavam juntos .

- Passada chocada que eu não sabia de um babado desse .

-  inclusive se reencontraram na casa da sua tia hoje é uma coisa complicada sei que eles não se viam a mais de 30 anos.-

No Hospital
Pov Ben
- Eu trouxe um cafezinho pra você - Como tá a Duda?

- Obrigada pelo cafezinho ela já foi medicada o médico falou que era infecção de garganta vai ter que ficar em observação por algumas horas - Obrigada por ter me ajudado com minha filha.

- Mãe você toda preocupada com o Lui e ele no bar do Simas com Lumiar - Kate acabo de me mandar uma foto.

- O que tem demais Jenifer o Lui sair pra curti a noite com a irmã dele - Os dois não sem vem a mais de 30 anos nunca tiveram uma relação para de ficar colocando fogo onde não tem .

- Ok não precisa brigar é que eu pensei como vocês se desentenderam hoje... - Ele não sairia pra se divertir enquanto você aqui no hospital ele ....

Enquanto isso no bar do Simas
POV SIMAS
- O karaoke tá liberado gente divirtam-se

- Eu sou a primeira.... - Venha Lui vamos mostrar o talento da família Lorenzo pra  música Lumiar puxa o irmão em direção ao karoke . - Simas me vê mais uma caipirinha não melhor duas hoje só saio daqui quando sol raiar é um brinde a solteiras e aos solteiros

vai na fé - A separação BeniarOnde histórias criam vida. Descubra agora