Ben rouba um beijo de Sol

143 15 28
                                    

Pov Jenifer
- Mãe eu não acredito que você tá namorando o Lui ,Sabe quando eu vou apoiar essa relação no dia de são nunca ou você termina com o Lui hoje vou morar com meu pai ou ele ou eu

- Você não tem que querer Jenifer Daine em primeiro lugar eu sou a sua mãe não sua amiguinhas da faculdade então abaixe esse tom de voz pra falar comigo em segundo lugar eu tô sim namorando o Lui ele é um cara bacana pode ser um pouco imaturo , infantil mas ele me faz sorrir Jenifer me coloca pra cima faz eu me Sinto feliz ao lado dele  Lui me faz sentir mulher desejada.

   - Quer ir morar com um pai que você acabou de conhecer jenifer fiquei a vontade - Você querendo ou não eu vou continuar com o Lui filha - Coloque uma coisa na sua cabeça jenifer o que aconteceu entre seu pai e eu ficou no passado.

- Gente o que tá acontecendo aqui?- Vocês duas estão brigando de novo? - Todo dia é uma briga diferente nessa casa .

- Que bom que você tá aqui mamãe é bom todo mundo já fica sabendo eu e o Lui estamos namorando.

- Como é que é Solange? - Você namorando aquele cantor cafona irresponsável  só pode ter perdido o juizo- O que o pessoal da igreja nossos vizinhos vão pensar.

- Esse pessoal paga minhas contas dona Marlene, meus boletos - Eu sou viúva posso namorar com eu quero Sem precisar da satisfação pra ninguém.

- Eu pensei que você e o Doutor Benjamimm ... - Agora que ele tá divorciado, Vocês iam ficar juntos ...

- Benjamim  me machucou muito só eu sei como eu sofri por causa dele e parece que ele não mudou tanto assim porque a coitada da Lumiar tá sofrendo enquanto ele aqui em piedade vivendo como um adolescente .

- Por favor mãe não vem querer dar uma de jurídico da Lumiar a essa altura do campeonato ela mesma colhendo o que plantou  quando escondeu que Benjamim podia ser meu pai - Aliás não só ela como você também.

- Por favor Jenifer Daine esse assunto de novo não - Já tarde eu tô exausta precisando descansar por favor será que eu posso ter um pouco de paz e privacidade pelo dentro do meu quarto.  - oh prova viu !

No hospital
Pov Dora
- Filha - Você que tá aí Lumiar? -advogada  sai dos seus pensamentos assim assim que escuta a voz da mais velha.

- Oi mãe ,como você está ? Quer que eu chame uma enfermeira? Tá sentindo alguma dor?

- Eu tô bem meu amor . Um pouco dolorida,fraca mas isso é devido a medição . - Você minha pequena,como está ? - Como você tá abatida filha Foi hoje que você e o Ben assinaram o divórcio
.
- Foi mãe mais não quero preocupar a senhora com esse assunto, Benjamin é uma página virada na minha vida eu quero esquecer ele ,foi bonito o que a gente viveu eu amo Ben doeu muito quando tava assinando os papéis do divórcio parece que alguém tinha enfiado uma faca no meu coração - mas eu preciso agora tomar um outro rumo pra minha vida. - Mãe porque a senhora e o papai não me contaram...

- A culpa foi minha filha eu que pedi pro seu pai esconde isso de você - Você já estava sofrendo tanto com a separação Lumiar eu conseguia segurar a sua tristeza Fábio também ficou sabendo faz poucas semanas. - Eu não quero ser submetida a esses tratamentos Lumiar quimioterapia, radioterapia acho isso tudo tão doloroso só prolonga.  Ainda mais o sofrimento do paciente e da família  eu sei eu sinto filha se for da vontade de Deus me levar não vou fazer nada pra impedir.

- Mais mãe .... Lumiar se encontrava chorando novamente Senhora é uma pessoa jovem cheia de vida ,agora que não tenho mais o Benjamimm eu preciso tanto de você - Olha eu vou vender minha parte no escritório tem meu apartamento também eu consigo um dinheiro a gente vai pro Estados Unidos lá a medicina é mais avançada tava pesquisando existem tratamentos menos invasivos e dolorosos ...

- Lumiar meu amor  eu entendo seu pai e você Querem me ajudar  mais só eu que não quero acho que tenho direito fazer minhas próprias escolhas você é mais forte que imagina minha filha -Voce vai conseguir passar por esse momento difícil  só precisa acreditar mais em você.

No dia seguinte
Apartamento da Lumiar
- Chegamos - Mãe você e o papai podem ficar instalados no meu quarto fiquem a vontade Vai ser só por alguns dias , até que eu consiga alguém que compre esse apartamento quem sabe até o Ben queria comprar e da de presente pra Jenifer.

- Ainda com essa ideia Lumiar - Minha filha a gente não conversou sobre ontem.

- Eu preciso mãe não é só pela senhora mais por mim também. - Eu preciso me desapegar de tudo que lembra o Benjamimm.  - A companhia chegou quem eu tava esperando.

- Bom dia prof Guiga entra no apartamento da advogada. - Oi tia Dora tio Fábio - Aconteceu alguma coisa prof

- Que bom que você chegou guiga fica com minha mãe faça companhia pra ela que eu preciso ir pra um lugar rapidinho. - Você sabe onde a Jenifer mora ? Me passa o endereço por favor.

Bairro de Piedade
Casa da Sol
Pov Solange
- Bom dia filha - o que vai fazer hoje? - Tô de folga hoje poderíamos fazer alguma coisa juntas .

- Vou sair com meu pai - Aliás você podia ir junto né mãe

- Por favor Jenifer não venha de novo com essas assunto - Quer sair com seu pai saia mais não conte comigo pra esse seu teatrinho comercial de margarina.

Pov Ben
- Desculpa ir entrando eu apertei a campainha mas acho que ninguém me escutou.

- Bom dia pai , Jenifer vai até advogado lhe dando um abraço estou terminando de me arrumar pra gente sair .

- Oi sol não quer ir com a gente, Jenifer me falou que hoje é seu dia de folga nós vamos numa exposição depois podemos sair pra almoçar em algum lugar.

- Benjamimm quantas vezes vou ter que falar que entre eu e você ficou no passado, Aliás pra quem foi casado Quase 20 anos você superou rapidinho .

- Será que você esqueceu mesmo Sol? - Porque quando olho pra você eu consigo enxergar aquele mesmo brilho - Benjamimm num impulso rouba um beijo da dançarina

- O que tá acontecendo aqui? - O que significa essa cena? - Sol  Você tá me traindo é com meu ex cunhado.

- Oi desculpa ir entrando que vi a portão aberto - uma senhora acho que vizinha falou que eu podia entrar ... Mas lumiar para de falar assim que vê uma cena que nunca queria ter visto sol e Ben aos beijos

Pov Solange
- Lui ... - Lumiar vocês estão muito tempo aí , diz sol se afastando de Ben.

- Tempo suficiente pra ver você e o doutor bonitão aos beijos - Olha solzinha eu depositei todo meu amor em você pra na primeira oportunidade voce me trair - Tô muito decepcionado com você solzinha.

- Lui sei que isso é clichê mas não é nada disso que você tá pensando  - Fala Ben que você que me roubou o beijo. - você viu o que você faz Benjamin sai agora da minha casa. Lumiar você tá bem? Sol nota o fato da advogada tá pálida

Pov Lumiar
- Eu tô ótima, aliás foi um erro eu ter vindo Pelo jeito o doutor correto não satisfeito em querer acabar com o propio casamento tá querendo acabar com relacionamento alheio também.

- Por favor Lumiar a gente não precisa ter essa conversa aqui na frente de todo mundo podemos conversar amanhã no escritório.

-  Mais  eu não tenho Nada de pra esconder até bom que sol  e meu irmão saiba dessa decisão que resolvi tomar,  ta aqui a aliança  lumiar joga o objetivo na cara do ex marido Eu quero desfazer nossa sociedade no escritório não quero nenhum tipo de ligação com você Doutor Benjamimm Garcia e um último recado vai pro diabo que te  carregue espero no fundo do meu coração que você termine sem nenhuma de das duas  passa bem  diz advogada indo embora deixando Ben falando sozinho.

* parece que hoje não é um bom dia pro irmãos Lorenzo

* Gostaram do Ben roubando um beijo da sol ou acharam uma atitude sem noção da parte dele ?

* parece que não é só o casamento Beniar que terminou Lumiar tomou uma atitude poe enfim sua sociedade com Ben.

vai na fé - A separação BeniarOnde histórias criam vida. Descubra agora