_ Devolve minha filha seu filho da puta._ela respirou fundo _ Se você encostar um dedo sujo na minha filha eu juro que te mato._ Alice fala com olhos injetados de raiva.
_ Oi para você também amorzinho. _ James zombou _ Quanto tempo que não nos vemos em?! _ Ele sorriu e logo depois olhou para Dolly _ Tenho que confessar fiz uma menina linda.
_ Seu desgraçado. _ Aline gritou _ Ela não é sua filha. Não é filha de uma pessoa tão imunda e mal caráter como vc , você vai pagar pelo que está fazendo com os novas species.
Ele se aproximou mais _ Se eu fosse você eu teria muito cuidado com o que sai da sua boquinha, Dolly pode vim sofrer graves consequências. _ Seus olhos focaram nos meus e ele sorriu vendo o medo estampado ali. Alice nunca imaginava que se envolveria com um homem mal como James.
__ Você não teria coragem de fazer algo com sua própria filha...
__ Quem sabe uns testes nela? Ela fica linda como uma macaca ou uma tigresa?__ ele gargalhou. __ não me teste. Você já deveria saber do que sou capaz.
__ Me da minha filha .
__ Isso não será possível! Terá que colabora primeiro. __ Ele caminhou para as portas duplas __ descanse amanhã falaremos mais. __ Alice sacudiu as grades gritando de raiva.
Suas lágrimas rolaram solta e ela despencou para o chão. Não podia fazer nada para salva Dolly a não ser fazer tudo que esse cretino queria.
A grade balançou perto dela ao olha para cima viu o nova espécie encarando. Sua testa franzida, parecia se importa por um tempo. Logo rosnou. Baixei a cabeça.__ Não sou sua inimiga. Sou tão vítima quanto você.
__ humana__ ele parecia dizer essas palavras com novo.
__ Sim eu sou__ ela enxugou o rosto.__ mais nem todos humanos são ruim como eles.
__ humanos são ruins. Todos. __ ele rosnou.
__ Não , não são todos apenas alguns. Eu não sou uma humana ruim e detesto essa mesa que eles faz com vocês.
__ Mentira. Quer me enganar. _ ele grunhiu parecia possesso.
__ Verdade. E é por isso que eu estou aqui . Pq não compactuo com o que eles faz , sei muito sobre eles por isso eles me prenderam.
__ compactua? Que isso?
__ Quando vc não gosta do que eles faz , eles mantêm vocês em celas e faz coisas ruins e eu não gosto ou não compactuo com isso. Não faço parte disso.
__ Entendi__ Ele disse com uma voz grossa rosnando __ vocês mentem. Não são leais. __ ele andou de um lado para outro da jaula pensativo.
Seu corpo grande. Os músculos enormes e seus rugido fazia dele um grande filha da puta assustador. Então Alice teve uma ideia, ele provavelmente não sabia que muitos deles estavam solto e livre. Será que ele já tinha ouvido fala em Homeland ou Reserva . Provavelmente não , eles não contariam não daria uma perspectiva de viver em liberdade. Aqueles mostro. Mantinham todos em cativeiro. Sem esperança nenhuma de uma vida melhor.
__ Tenho algo para te conta e eu só espero que acredite em mim. _ ela falou baixo. Chegou mais perto da jaula. __O que vou te dizer é a mais pura verdade.
Ele rosnou vindo em minha direção.
__ Então, provavelmente você nunca foi solto né, não conhece além de grades. Mais eu vim la de fora e seu de tudo que se passa la. Assim como sei que vários dos seu povo foram soltos__ ele olhou incrédulo __ Tenho certeza de que se eles soubessem que está aqui eles viriam por você. Eles estão sempre em busca de novas espécies em cativeiro.
__ Novas espécies?
__ Sim, foi assim que eles quiseram chama sua raça. Todos vocês são Novas espécies. Justice é pelo que sei é vejo nos jornais o seu líder e de todos os espécies. Ele é como você acho que foi misturado com um felino.
__ você está mentindo para mim humana? Vou te matar se estiver.__ ele se aproximou.
__ Eu não estou__ engoliu em seco __ estou te falando a verdade. Muitos dos seus povo tanto mulher como homem foram libertados.
Ele a observava ,um momento olhou para o rosto de Alice que ele deduziu ser muito expressivo. Foi baixado o olha para seu peito acompanhado a respiração e deduziu que estava calma para que poderia está mentindo. Então cheirou o ar. Ai logo soube o que estava fazendo já tinha ouvido fala na tv e jornais o qual bom seus nariz são e o quanto são sensíveis aos cheiros e sensação.
__ Eu sei o que está fazendo__ Alice falou __ você esta me cheirando não é . Eu sei que você tem um olfato excelente e que pode detectar minhas coisas como emoções.__ Ele estava em choque com minha revelação.
__ como eu sei disso? __ ela suspirou __ Eu disse a verdade e como muitos de você está livre ficamos sabendo de vocês pelas tv e jornais . Justice está sempre aparecendo e contando algumas coisas sobre vocês. Não muito porque ele é bem reservado mais isso eu sei porquê vocês já acharam pessoas desaparecidas só pelo cheiro e eles disseram na tv sobre.
_ você não estava assustada e nem com medo. Seu coração batia calmo.
__ isso é bom . Não quero que me mate. __ ela deu um sorriso.
__Conte-me mais.
Alice passou uma hora falando tudo que ela sabia e tudo que ele perguntou. Falei que cada um tinha um nome... Onde eles mora... Homeland ou reserva... Que agora eles tomam de conta deles mesmo .... Que tem suas próprias leis... E que alguns dos novas espécies estão acasalados com humanas. Mal terminei de dizer isso e o que escuto dele é um grunhido de reprovação.
__ O que você está falando? Não esses não seria meu povo eles não teria coragem de dormir com nossos inimigos. Ele rugiu.
__ Sei que você tem muitas razões de odiar os humanos . Mais você tem que entender que nem todos os humanos são ruins . Foram humanos bons que salvou os primeiros novas espécies.
Ele grunhiu
__ Fury é acasalado com uma humana muito bonita ela tem meu tamanho sabe. Mais os cabelos dela são loiro e longo. Ele salvou a vida dela de um ataque no meio de uma entrevista.
__ Você é pequena . Se ela parece como você não tem como eles cópula. Ele quebraria ela . Somos muito brutos na hora do acasalamento.
Alice pigarreou. __ Eu não sei te fala sobre isso até pq eles não expôs como isso funciona para eles.
_ Como pode eles deixa se engana assim. Eu as mataria antes mesmo que chegue até mim.
__ Você não pode fazer essas coisas. Se eu conseguir te tirar daqui vc não pode fazer mal a ninguém. Só apenas encontra um lugar seguro e pede para liga para homeland entendido.
Ele a olha por cima do ombro e balança a cabeça.
__ Você promete que não vai me matar se eu te ajudar a soltar ?Ele pensa por um estante. __ Eu vou te poupa.
Uff . Depois de não ter mais nada para fala cair no sono meu corpo pedia descanso , mesmo que não queira meus olhos se fecham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASS - Novas Espécies
FanfictionBrass sempre desejou ter uma femea humana para ele, mas nenhuma delas passaram de uma boa amizade. Ate Alice surgi em seu caminho... Seria mas uma amizade? Seria uma inimiga? Ou seu grande amor?