BrassDepois de passa a manhã preparando uma refeição para Bela e certificar que ela comeu tudo. Pega o carrinho de bandeja e segue para fora do quarto, mas antes diz:
__ Por nada. Tudo que estou fazendo é pelo meu trabalho.__ abro a porta __ agora descanse o máximo que puder.
Depois de sair do quarto de Bela sigo para meu quarto. Como fiquei responsável por ela, fui dispensado dos meus trabalhos aqui em homeland mais vou pedir para uma das mulheres espécies me ajude em vez em quando para trazer as refeições. E vou chamar dois dos meus guardas quando eu precisa sair algumas horas.
Bras corre para o banheiro precisando de um banho para enfriar a tensão que é ter uma desconhecida em sua casa e ai da mais uma humana. Ele não queria nem pensar nisso mais era impossível. Ela tem alergia a ovo assim como eu tenho por chocolate. Vou dizer à uma das fêmeas que nada de ovo por aqui. Braz além de perceber a felicidade de Bela tbm percebeu algo mais quando olha para seus olhos. Parecia ser um olhar de esperteza, uma mulher inteligente.
Saindo do banheiro ele veste roupa mais leve. Calça jeans, camisa e botas. Pega seu celular e faz uma ligação.
Flirt atende no primeiro toque.
__ Fala. __ diz ele.
__ Preciso que vc venha aqui em minha casa ficar de olho na humana.
__ Nem fodendo, você que resolveu fica de babá da humana.
__ Eu preciso resolver um assunto com Justice. Quero você aqui agora ou prefere que eu fale com Furi ou Justice?
__ Ok, ok. Você ganhou essa. Vai ficar me devendo uma...
Brass sorriu. Desligou o celular e saiu do quarto. Cinco minutos depois Flirt já estava na porta do app.
Bras deixou claro que ele fizesse vigia do lado de fora. Logo se arrependeu de ter chamado flirt já que tinha uma fama de mulherengo.Se comporte _ Foi o único aviso de Brass.
Chegando no escritório de Justice Norte, logo a secretária pediu para entrar na sala onde justice aguarda. A sala é uma das maiores salas de toda homeland, decorada com marrom nas madeiras do moveis e preto em outros, as paredes era cinza. Puxou uma cadeira depois que justice pediu para ele sentar.
__ Como está indo com ela? __ Justice perguntou analisando.
__ Estou indo com calma. Não quero ela assustada ainda. __ Ele grasnou. __ Eu acredito que será melhor recolher informações quando ela estiver melhor.
__ Hum. Bom. __ Avaliou Justice. __ Gostaria que tivesse um olhar sempre nela. Eu não quero problemas em homeland. E ainda mais com nosso tão precioso segredo.
__ Deixe comigo. Já estou de olho, por mais que seja uma humana frágil, você sabe que eu não deixarei passa qualquer informação.
Ele deu um sorriso de canto como se duvidasse talvez.
__ Assim espero. Preciso saber porque os nossos nomes estava na boca dela.__ Sim saberemos.
Saindo do escritório de Justice. Brass foi logo arquitetando uma melhor forma de abordar essa moça. Falaria com ela tranquilamente, amarraria numa cadeira, amedrontaria para pensar que não teria outra chance a n contar o que queira contar. Uma coisa era certa ele não queria mas humanas que prejudicasse sua vida, então ele acabaria com isso logo.
Seu celular tocou e era Blezzer.
__ Humana nova no pedaço? (Blezzer)
__ pelo visto os boatos ja se espalharam. ( Brass)
__ homeland é bem pequena kkkk. ( Blezzer )
__ Nem tanto. Tem muitos fofoqueiros ( Brass)
__ rsrsrs
__ Mas uma para coleção de amigas ou pretendente ter algo mais? ( Blezzer)__ Nem um e nem outro . Eu não a quero. São apenas um favor para Justice. ( Brass )
__ Então você não vai negar um encontro, não é?
__ Não, eu não vou negar, mas por agora não da. Tenho que esta a frente dessa situação. ( Brass )
__ Vou cobrar ( Blezzer )
__ ok ( Brass )
__ Precisa de ajuda com ela? Eu posso levar algo, ou fazer companhia...( Blezzer )
__ Por enquanto não. Se eu precisar falo com você. Agora tenho que ir... Brass
Finalizei a mensagem ja na porta do meu apartamento. Pedir para o segurança ir ja que eu tinha chegado ele não precisava fica mais. Entrei e ouvi silêncio, nada da televisão ligada, ou um som ligado, eu sei que os humanos gostam disso. Talvez seja tudo recente para Bela ou ela não gostava. Fui para seu quarto e não tinha ninguém lá. Imediatamente eu fiquei em alerta. Ela não fugiria...
Saiu procurando pela casa toda, na cozinha, sala, só restava seu próprio quarto.Quando entrou não acreditou no que via. Bela estava simplesmente deitada e dormindo na cama de Brass como se o recado dele de ficar longe do seu quarto não foi ouvido. E se perguntou porque ela estava aqui. Ver uma humana em sua cama mexeu com seu duro coração. Ele poderia imaginar ela sendo dele e dormindo todos os dias agarrado. Logo tirou esses pensamentos absurdos de sua cabeça ela era uma possível criminosa e ele nao deixaria mais uma humana ferrar seu coração.
Ele foi em direção de sua cama. Pronto para tirar de la sem nem um pongo de gentileza. Pegou ela no baraço. Seu aperto era firme e ele não deixaria ela cair. Bela deu um suspiro assustada e instintivamente segurou no pescoço de Brass. Ela olhou com olhos arregalados para ele que olhou de volta para ela. Ele sentiu o cheiro do medo em seu pequeno corpo e por um instante se arrependeu de te-la assustado, mas precisava manter ela longe antes que faça qualquer coisa que se arrependa depois.
__ Eu posso saber o que fazia no meu quarto?__ Ele tentou ao máximo ser duro com ela.
__ Eu... Eu
__ Eu deixei claro que não quero você lá. Falei para você ficar no seu quarto.
Bela decidiu rápido de mais o seu novo plano. E rezou para que um dia não se arrependesse.
__ Eu gosto do seu cheiro __ Ela disse e percebeu que não era totalmente mentira. Brass quase tropeçou nos próprios pés, olhou em seus olhos machucado. Pensou que era melhor começar o interrogatório quanto antes.
********
Oi meus corações!! Mais um novo capítulo e espero que gostem. Deixa sua estrelinha e comentários ... adoro saber o que vocês acham do casal. 🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASS - Novas Espécies
FanfictionBrass sempre desejou ter uma femea humana para ele, mas nenhuma delas passaram de uma boa amizade. Ate Alice surgi em seu caminho... Seria mas uma amizade? Seria uma inimiga? Ou seu grande amor?