Brass viu quando um pequeno corpo começou a se mexer. Ja era sete da manhã quando finalmente ela desperta. Bras estava em um canto da parede observando seus movimentos ela ainda não tinha o visto.
Alice olhou para o teto branco quando acordou. Ela precisou de alguns minutos para lembrar do que aconteceu. E quando o fez sentiu vontade de chorar novamente, mais não podia, não tinha mais tempo. Ela percebeu que estava em um hospital todo ao seu redor era branco. Uma silhueta apareceu em seu campo de visão. Era alto e forte. Os braços cruzados e olhando para ela de forma questionador.
Brass percebeu o momento que ela se assustou ao vê-lo, mais logo sua expressão se suavizou. Ele cruzou os braços e perguntou.
__ Como voce se sente? __ Ela o fitava
__ b... be.. bem. __ Alice estava atônita nunca tinha visto um espécies antes, a não ser o mesmo da cela ao lado dela quando ficaram presos. E foi por pouco tempo por que ele logo fugiu.
Esse espécie era totalmente diferente do outro na cela. Tinha cabelo escuro e até o ombro, pele clara, sobrancelha grossa e expressiva, olhos verde, sua boca carnuda, um nariz achatado . Toda combinação dava um ar de severo em sua expressão e la estava um pouco de algo animal . Mais qual animal? Seus músculos era forte, capaz de estrangular qualquer um com os braços grosso. Alto , muito alto Alice percebeu. Para seu horror percebeu está sozinha com um deles e o medo bateu cru em seu estômago.
__ Sinto seu cheiro. Não precisa ter medo não vou te machucar. Confie em mim. Você esta segura em Homeland.
Alice soltou o ar que não sabia esta segurando. Ela finalmente conseguiu vim para Homeland. Aqueles filhas da puta conseguiram colocá-la aqui dentro. O medo abateu sobre ela novamente, mas tratou de repreender ja que os espécies pode senti-lo e se ela quiser sobreviver e da certo aqui ate resgatar Dolly das mãos do pai miserável dela teria que driblar os sentidos dos novas espécies.
Respirei fundo.
__ Meu nome é Brass. Qual o seu?
Ela nao queria mal algum para os espécies. Nao era fanática e nem tinha nada contra eles. O fato de ter que mentir e enganar só mostra que ela nao é melhor que aquele canalha do pai da minha bb mais é uma mar desesperada tentando proteger a vida de um bb, de sua filha que ficou à mercê do pai cruel. Qual a mãe não faria de tudo para ver seu filho seguro? Alice também precisa de tempo para conseguir pensar em um plano seguro.
__ É Bela__ mentiu __ Meu nome é Bela.__ O medo de mentir existe bem no fundo pois ela tratou de esconder. Não queria imagina o que esses espécies poderia fazer com ela se descobrir.
Ela desviou o olha do dele para ele não a pegar no flagra e fingiu está admirando a decoração do quarto que resumiu a NADA. Era tudo branco com uma cômoda ao lado da cama.
__ Onde estou? __ Ela olhou nos intenso olhos verdes e quase desmaiou naquelas profundezas. Parecia entra em uma floresta e se perde ali. Eram lindos mais amedrontado.
__ Como te falei você está em Homeland. E está segura.__ até onde? Quando? Ela pensou. Onde iria depois daqui? O que faria a ela? Droga.
__ Precisamos conversar Bela__ Disse ele se aproximou do leito de Alice levando uma cadeira com ele. __ começando a parte que você cai na frente do meu carro... Antes disso, voce se lembra de algo?
__ Lembro vagamente. Não muito. __ mentiu. __ Lembro-me de escuridão... __ Ela botou a mãos no rosto e abaixou a cabeça tentando pensar em mais desculpa sem da muita pista. A vida de Dolly depende dela.__ De ver vultos, frio , dor , medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRASS - Novas Espécies
Hayran KurguBrass sempre desejou ter uma femea humana para ele, mas nenhuma delas passaram de uma boa amizade. Ate Alice surgi em seu caminho... Seria mas uma amizade? Seria uma inimiga? Ou seu grande amor?