🐺Capítulo 3🐺

171 17 5
                                    

Uma semana depois

Alice estava esgotada, maltratada, ferida e humilhada. Toda sua semana foi um caos completo. Ela ia todos dias duas vezes por dia para uma sala branco que tinha três médicos aposto. Eles me algemava, pernas e braços estirados na maca. Lá eles a submetia a exames, retirada de sangue e injetava algo nela . Um líquido branco que ela não sabia o que era. Porém nada aconteceu com ela , então não tinha ligado muito.

Outro dia ela se negou a ir e cuspiu na cara do ordinário que dizia ser o pai de Dolly. Ele entrou na cela com dois dos seus capanga um era quem vigiava Alice e o outro tinha a chave da cela do novas espécies que ficava ao lado. Ele deu a ordem para eles bater nela. E foi o que fez. O primeiro soco veio e Alice não tava nem esperando. Foi tão forte que ela caio no chão. Um rugido feroz foi ouvido mais logo depois da provocação de Jemis o espécie ficou calado.
__ Você não é homem para fazer você mesmo não? Seu covarde de bosta.

Logo outro soco veio. Um dos capangas subiu em cima de me mais eu fui mais rápido e chutei nas partes de baixo dele . Percebi depois de velo se recuperar que aquilo foi um erro. Ele veio com tudo socando meu rosto o outro já estava chutando minhas pernas e costela. Eu só fiquei em posição fetal recebendo tudo aquilo quietinha porque eu já tinha o que queria. Antes de apaga na escuridão olhei para o espécie que estava em um canto feito uma estátua os punho em aço.

No outro dia Alice amanheceu com seu corpo moído ela não conseguiu nem fala. Não conseguiu se mexer e mal respirava. Ela tinha certeza que iria morre e não veria mais Dolly, seus pais, e até msm não ia conseguir ajudar o nova espécie. Ela não podia se controlar seu corpo não tava nada bom. Bateu no peito e sentiu o que ela escondeu lá. O sono à consumiu novamente.

Dois dias depois ela desperta do sono com algo gelado caindo seu rosto. Água. Tava com tanta cede que abriu a boca. Tá moída porém se sentia com a bateria carregada talvez 50% da carga . Estava viva e isso já é um bom sinal. Ela abriu os olhos que estava muito inchado viu um pouco embaçado, mas logo sua visão foi se ajustando. Tava deitada. Pode ver o capanga em seu lado foi ele que jogou a água. O espécie estava observando de um canto escuro de sua cela . Não pode ver seu rosto.

__ já tava na hora . O chefe disse que você tem trabalho para fazer.
Os lábios de Alice se mexeu tentando mandá-lo se foder mais nada saio. Foi esse desgraçado que a machucou. Alice não resistiu e segurou sua canela. Tirou do seu decote a faca que havia roubado da ala médica e perfurou na cocha dele. Ele gritou e rangeu. A dor da faca fez ir ao chão. Eu não perdi tempo e fui em direção da grande do espécie. Botei força e fui me arrastando.

Ainda assim ele já estava pegando pelo colarinho e jogando na grande que dividia a me e o espécie. Eu poderia morre pelo o espécie é por esse asqueroso. Sentir o ar falta e constatei que ele tava com sua mão grande em meu pescoço. Sacudir e bati nele mais ele não soltava o pouco oxigênio que resta tava se esvaindo e eu precisava pensar. O q se tonou mais difícil. Então antes que eu desmaiasse joguei meu joelho com toda força que restava na virilha dele. Ele imediatamente soltou minha mão do meu pescoço e antes de pensar rodei ficando em sua costa e chutei.

Ele caio na grade gemendo e me chamando de todos os nomes possíveis. Então eu vi o espécie com mãos em pulho seus rosto mortal e feroz, seus dentes reluzia na pouca luz. Seus olhos me fitaram e eu pode ver uma dor ali. Logo seu foco mudou para o capanga em milésimos ele tava com as garras afiadas entre as grandes e bem na jugular do capanga. O capanga ficou todas às cores possíveis ele fez até xixi nas calça de medo.

__ Essa é por me e também por Alice __ Não deu tempo de mais nada até ver suas garras afundar no pescoço dele. Sangue jorrando para todos os lados meu vestido já era uma mistura de branco e vermelho caótico.

__ Meu Deus __ virei de costas e vomitei. Até o que n tivesse mais.

__ Você está bem? __ o nova espécie perguntou __ Alice?

Segunda vez que ele disse meu nome. Nunca havia pronunciado meu nome é hoje ele fez, primeiro quando declarou para o capanga e segundo agora mesmo.

__ Eu estou bem.

__ Fiquei preocupado com você humana. Primeiro você leva uma boa surra, segundo você dormi por três dias sem se meche eu já achava que tinha morrido.__ Eu devo ter preocupado mesmo para ele falar tanto de uma vez só. Sorrir, mas me arrependi com minha boca inchada.

__ Aí meu Deus você matou o cara. Você é sangrento. Lembre-me de nunca tirar um espécie do sério. __Falei rouca. Fui até ele__ Eu estou bem e viva, só um pouco destruída, mais bem.

__ Vamos com isso você não tem mais tempo . Logo eles vão entra por essa porta e ver toda essa sujeira.

__ O que?

Alice se abaixa e pega às chaves do bolso do capanga e joga para o espécie q pega rapidamente.

__ São as chaves para abrir a cela. Vá logo, tente aí. Você precisa ir agora . Fugir para bem longe.

__ Não posso ir. E você?__ Ele olhou para às caves.

__ Eu vou fica. Preciso ficar para proteger minha filha.Voce vai e nos traz ajuda, lembre-se de entra em contato com Homeland.

__ Assim que eu fugir eu tenho certeza que esse luga não tera mais ninguém quando voltar. Eles sempre muda quando tem problemas.

__ Então você precisa se salva. Va agora.

__ Eu prometo acha você.

Alice queria chorar. Ela estava feliz com a sua atitude de salvá-lo. Queria que ele foce feliz. Ele pegou a chave e abriu sua cela. Mas antes ele olhou para trás se Alice não falasse rudemente para ele ir embora talvez ele teria ficado.

Mais ele se foi. E Alice pode chora e quem sabe ter esperança de sua liberdade de volta um dia. Quando Jamea entrou e viu todo o caos estalado, sua cara de espanto para tudo aquilo , ela pode sorrir. Mais a única coisa que ele disse foi.

__ Eu não gostava dele mesmo. E enquanto ao espécie, eu vou achá-lo e vou matar. De qualquer forma eu ja tenho planos para você querida. Vamos sair a meia noite. __ ele chegou bem perto dela. __ Foi uma pena voce não ter me ouvido quem vai paga vai ser sua boneca por toda essa bagunça. __ ele olhou para o capanga.__ Vlod va agora e peça para dr.Mussi aplica aquelas duas injeções na bonequinha. __ Ele saio seguindo seu comando.

__ Naoooo. Por favor não. Lágrimas caia pelo rosto de Alice.

__ Voce aprenderá a me obedecer querida. Toda vez que você fizer alguma mesa ela vai sofrer.

__ Por favor não. __ Ela tentou socar seu rosto mais . Mas descobriu q não tinha força.

Ele saio deixando sozinha e desesperada sem saber o que se passava com sua filha.

MAS UM CAPÍTULO. Espero que gostem ❤️
Me segue aqui gatas e nas redes vizinha🫶😘
Deixa uma estrelinha e comenta muito...

Estou tão feliz por ver o primeiro livro ter dado certo...❤️ obg por vcs estarem aqui comigo .

BRASS - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora