🐺Capítulo 5🐺

154 18 1
                                    

Brass permitiu que Jericho tomasse a frente no volante. Ele e flirt foram na frente enquanto ele segura um pequeno corpo. Não dava para Bras dizer como ela era porque está tão machucada que ele não conseguiu definir sua característica. Uma raiva sobre humana golpeou seu corpo. Logo sentiu seu lado protetor aflorar. Ele cuidaria de mais uma humana. Ele também jurou matar quem fez esses machucados.

__ Não podemos levá-la Brass __ Jericho disse

__ Também não podemos ir em um hospital na cidade sem mais seguranças. Ja estamos longe suficiente do outro carro._ Ele colocou a mão no queixo __ O que faremos?

_ Vamos levá-la, não podemos simplesmente deixa ela...__ Ele sentiu um agarre de leve em seu colete e olhou para ela que abria a boca para fala algo.

__ Não me deixe__ ela gaguejou baixinho. __ Eu ... eu...__ Ela tossiu.

__ Não vou te deixar. Não se preocupe.

__ Meu amigo... comigo.... Salvei ele....Ela descansou como se não fosse mais fala , mas suas próximas palavras chamou atenção de todos. Ela segurou no seu colete __ Ele... é como você... Espécie

Brass olhou pelo retrovisor para Jericho, flirt está olhando para Brass. Era evidente suas caras de surpresa. Brass juntou dois mais dois . Se ele entendeu ela disse que estava presa em algum lugar com um nova espécie. Ela conseguiu salvá-lo. Mais e ela se salvou também? Conseguiu escapar? Sera que tudo era mentira? Ela tava tendo enganar?

__ Ela pode está inventando tudo isso. Pode está nervosa...

__ seja o que for ela precisa ir para homeland.

Nenhum mais discordou disso. O carro acelerou e a estrada de chão apareceu. Quinze minutos depois já estava nos portões. Bras congelou quando percebeu que não ouviu a respiração dela. Tirou a cabeça para fora da janela.

__Rápido abram os portões__ Brass rugiu pra os homens la em cima sabendo que eles ouviu

Um segundo os portões abriram. __ precisamos levá-la para o nosso hospital. Bras alisava seus cabelos sujos para tira do rosto ate que ouviu um gemido baixo. Tranquilizou ao ver que está viva. Assim que o carro parou ele saio com ela em seus braços, segurou contra o peito um corpo pequeno que não pesava nada.

__liguem para Justice. Ele vai querer saber sobre ela__ Jericho disse para flirt.

__ pode deixa comigo.__ Ele saio e tirou o celular do bolso.

Brass entrou no hospital. Um corredor com um sofa cor creme no canto da parede e um longo tapete vom estampas neutras, mas a frente um balcão de mármore branco a recepcionista estava em uma chamada, e logo foi rodeado de médico e enfermeira saindo das portas duplas na frente de Brass. Trisha veio correndo. Ela estava linda e com uma barriga da sua segunda gravidez. Slaide queria prender Trisha na cama para que ela não trabalhasse, mas cabeça dura come é, não aceitaria fica em casa. Ela foi dando toda sua tensão a sua paciente.

__ Brass, voce está bem?__ enquanto perguntou ela averiguava o pulso da pequena humana. Brass logo notou sua preocupação por ele. Sim, porque mesmo ela não sendo sua companheira ela era sua melhor amiga. Essa amizade veio se construindo ao logo dos anos e se transformou em irmandade. E ele sabia ela sofreria se algo acontecesse a ele.

__ Eu estou bem Trisha. Não se preocupe comigo. __Ele dirigiu olha que dizia não está mentindo. A maca começou a andar .

__ O que houve com ela?__ Trisha perguntou.

__ Ela simplesmente se jogou sobre o carro em um
Beco. Quando fui a seu socorro ela já estava assim. __ Ele fez uma careta..

__ Claramente ela tem marcas de agressão. Seu rosto está muito machucado. Vamos ter que fazer uma bateria de exames nela. Vc sabe seu nome? Tinha algum documento?

__ Nada . Apenas ela.

__ Justice ja está sabendo? Ele não vai gosta de você ter trago uma estranha para dentro dos portões... se prepare.

___ acredite, ele vai. Ela falou coisas que pode ser do nosso interesse.

Chegando na porta onde so pode médico ultrapassar. Brass freiou. Ele viu a maca entrando e Trisha gritando para fica que traria notícias. Passou a mão pelo cabelo mais lembrou que estava trançado. Nervoso e sem ter muito o que fazer ele foi para sala de espera. Sentou em um dos sofás, tentando assimilar o que tinha acontecido hoje uma garota se jogando na frente do meu carro... Ter mencionado ajudado um nova espécie... Será que ele a reivindicou? Não importa ela ja era dele para proteger. Mesmo que uma amizade surgisse como foi com Trisha, ele ja até consertava como uma ja.

Escutou passos se aproximando e olhou para cima para ver justice vindo ao seu encontro, de mãos dadas com ele esta Jessy. Ela deu um grande sorriso para mim correu e abraçou. Justice sorriu.

__ Atualize-me de tudo está acontecendo. __ Eles se comprometeram com um aperto de mão __ Jericho disse que tem uma humana ferida no centro médico.

__Sim. Estamos voltando do passeio dó casal no shopping e essa moça entrou na frente do carro. __ Ele sentou na poltrona. Justice também sentou-se e puxou Jessy para seu colo. Seus braços ao redor de seu corpo possessivamente. __ De início eu achei que fosse um ataque, mais logo vi seu corpo pequeno no chão e quis ajudá-la.

__ Entendo.

__ E como ela está ? __ Jessy perguntou.

__ Nada bem, estava muito machucada. Seu rosto estava inchado. Aquilo tudo nela não foi o carro que fez. Na verdade ela ja tinha todos os hematomas.

__ Então alguém estava fazendo mal. E do nada ela é arremessada na frente do seu carro .... Estranho. Alguma coisa tem.

__ Sim , tem sim. Ela mencionou algo do tipo ter salvo um nova espécie . Qual a chance de ser mentira? Ou qual a chance de ser verdade? Ela estava com machucados muito feios podia um deles está fazendo algo.

__ Meu palpite é sera que eles colocaram ela para acasalar com uns de nosso macho. Quase uma vez aconteceu com Thamy. Poderiam está tentando. Eu só espero que se isso esteja acontecendo que tenha falhado miseravelmente. __ Justice disse.

Todos se olharam. Suas crianças nunca poderia ser descoberta, isso geraria mais guerra. Mais antespecies. Elas nunca teria uma vida . Nunca teriam paz. Florest seu afilhado poderia sofre com isso. E ele não podia suportar ver suas crianças sendo alvo. Mataria qualquer um que pelo menos encosta-se um dedo neles.

__ Precisamos mantê-la aqui e tira cada informação dela. Não acho que seja por acaso ela está aqui. E se ela estava tendo contato com nossos homens então peça a Trisha que faça exames de gravidez. Precisamos tirar essa possibilidade das nossas cabeças._ Justice finalizou.

_ Ok , fique tranquilo Trisha fará o exame _ Raiva passou pelos rosto dos dois novas espécies. Eles sabiam o quão sexual eles era e o quão forte também. Então ,eles rezaram para que ela n tivesse sido abusada.

__ Você acha que ela pode nos ajudar a localizar novos espécies?

__ A uma possibilidade. Se o que ela fala for verdade. Pode significa que ela esteve em algum cativeiro com nova espécie.

_ Quando ela acordar me chame. Quero ouvi o que ela tem a dizer._ justice saio com Jessy e Bras ficou pensando o quanto eles é um casal bonito. Companheiros de verdade. Por um momento ele invejou isso. Mais sabia que nenhuma humana tinha se interessado por ele. E se não fosse uma humana e sim uma nova espécie? Poderia ele está procurando errado?

Oiii corações. Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. Estou fazendo cada capítulo com amor e dedicação.
Deixa seu voto, seu comentário e compartilhar para a amiga que adora uma história. 🫶😘
Insta: brunaalmeid_b

BRASS - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora