Por que não dou certo com ninguém?

2.5K 23 5
                                    

Quem nunca se fez essa pergunta? Até eu mesma já me fiz dezenas de vezes. E eu sempre me deparava com as tais respostas: "Talvez eu tenha nascido pra ficar sozinha, não sou boa o suficiente, tenho algo de errado." Mas as respostas para todas essas afirmações absurdas sobre sí mesma é só uma: O erro não está em você. Muito menos neles. Está em como você se deixa ser amada, o que você aceita das pessoas. Pra que migalhas se certamente você pode e merece alguém que realmente esteja com você em todos os momentos, bons e ruins, desfrutando dos seus dias e somando a sua vida com algo bom, doce, leve, trazendo paz. Você não deu certo ainda com alguém porque o teu certo está te esperando em algum lugar do mundo, dando errado com todas, pra dá certo com você. Mas é tão difícil acreditar nisso não é mesmo? Parece aqueles contos de fadas baratos, mas não é. A gente está tão preocupado em achar o cara perfeito, que vemos esse cara em todos os que aparecem em nossas vidas. E afinal, quantas vezes você não disse: Esse é o cara perfeito, agora vai. E nunca foi? Nunca vai, sabe por que? Porque o amor vem para os distraídos. Quando você menos esperar, estiver desacreditando de tudo, ele vai chegar, revigorar, trazer paz, aconchego e te fazer acreditar em tudo aquilo que você já não acreditava mais. Quer saber? Enquanto não chegar esse tal cara certo, vai viver, para de criar expectativa com qualquer carinha que aparece em tua vida, para de se entregar, entregas erradas sempre voltam com pedaços furtados ou até mesmo dilacerados. Ou trás paz, ou não vem. Que eu to cansada da mesmice, ou tenho tudo, ou não quero nada.

O caminho do amor próprio.Onde histórias criam vida. Descubra agora