Talvez ele esteja esperando que eu vá falar com ele

640 23 0
                                    

Não, com certeza ele não está esperando por isso, homem é decidido, quando ele quer, ele quer, se humilha, esquece trabalho, não tem compromisso, falta de tempo que faça ele não ir atrás. Homem quando realmente quer ele fica na cola, chega a ser abusado, chato, mas ele vai atrás, puxa assunto, pergunta como foi seu dia, te chama pra sair, ver um filme, comer pizza. É simples, não tem joguinho, orgulho, medo. Se você deve ir atrás? Não, você não deve ir atrás, se ele não está nem aí você vai se humilhar? Esquece essa. Amar não tem nada a ver com ser trouxa. O amor é paciente, mas não nos faz de trouxa. Sei que é difícil, você se roer de vontade de falar, ir na janelinha só pra ver sua última visualização e ver que ele está online, mas nem sequer veio dizer um "Oi, tudo bom?". Se ele não toma essa iniciativa, por que diabos vir logo de você? Amor tem que ter reciprocidade, se não tiver, aí meu caro, aí não é amor. Não implore amor por medo da solidão, porque pior que a solidão é amar e não ser correspondida, se humilhar ao ponto de aceitar qualquer migalha, porque ele te fez rir uma ou duas vezes. Dentro de qualquer relacionamento, se não trás paz, não fica do meu lado. Se não me ama da forma que eu mereço ser amada, não me satisfaz. Se tanto faz pra pessoa estar comigo ou não, rala peito, tem quem queira.

O caminho do amor próprio.Onde histórias criam vida. Descubra agora