|finalmente em casa|
Atualmente ...
Uma semana se passou e todos a usaram para arrumar as suas coisas para a viagem,
depois de um longo vôo de Londres com destino a Forks,e terem que esperar o avião Luara chegar,pegaram o Peugeot 5008 Griffe 1.6 THP e dirigiram em direção ao destino.A viagem foi resumida em Charles e Cler tentando puxar assunto, Megan folheava uma revista de moda, Lissa e Leon ficaram a viagem toda jogando xadrez bruxo e Luara lendo e escutando música no fone. Assim que o carro parou em frente a casa eles desceram e começaram a retirar as coisas do porta mala enquanto Cler batia na porta, não demorou para Charlie abrir e começar a ajudá-los a botar as malas para dentro.
— Que bom que chegaram, eu já não sabia, mas o que fazer com Bella — Charlie falou enquanto abraçava Cler.
— Vou chama-la — falou indo em direção as escadas, — Bella? — chamou assim que chegou em frente ao quarto e quando não recebeu resposta suspirou abrindo a porta, a vendo sentada na mesma posição de diariamente - Você tem visita - falou e esperou uma reação e quando não recebeu se aproximou - Bella desça, isso não e um pedido - a sua voz saiu um pouco elevada, finalmente captando a atenção da garota.
Bella então olhou no rosto do seu pai e ao ver que ele não estava brincando rapidamente tentou levantar falhando miseravelmente e quase indo ao chão se não fosse por Charlie.
— Tudo bem? — ele perguntou enquanto ainda a segurava recebendo um aceno de cabeça como confirmação - Vou te ajudar a andar - falou dando alguns passos para frente e Bella tentou acompanhá-lo mesmo que sentisse que ia cair a qualquer momento.
Assim que desceram as escadas foram em direção a sala, quando os gêmeos apareceram no campo de visão de Bella ela não conseguiu conter o sorriso.
— Leon?, Lissa? — ela falou sem conseguir acreditar e rapidamente se soltou dos braços de Charlie agarrando os dois em um abraço apertado.
— Sabe eu também tava com saudades, mas será que pode me soltar não tô conseguindo respirar — Lissa falou fazendo com que a garota rapidamente a soltasse mesmo com medo dela simplesmente sumir em sua frente.
— Desculpa, mas como vieram parar aqui achei que estavam em Londres — a morena falou.
— E estávamos, mas recebemos a notícia que uma certa Swan estava precisando relaxar e decidimos que estava na hora de reunir toda a família de novo — Leon falou enquanto passava seu braço direito sobre o ombro da garota e a puxava para, mais perto. Seus olhos varreram a sala vendo seu padrinho ao lado de sua tia Megan e por fim parando em sua tia Cler, sentiu então seu coração afundar ao não notar Luara na sala.
A garota estaria tão fria ao ponto de mesmo sabendo que Bella precisava de si não ir? E mesmo que ela odiasse a reposta sábia que sim ela seria capaz disso.
— Toda a família? — perguntou sentindo sua garganta fechar e se sentiu tola por isso, talvez estivesse na hora de encarar que Luara não era mais da família, mas só o pensamento de Luara não a considerar da família a fez sentir vontade de chorar.
— Sim toda a família — Lissa falou com um pequeno sorriso enquanto a virava em direção a entrada da sala e Bella sentiu seu coração acelerar ao vê-la depois de 11 anos.
— Lua?— a garota perguntou ainda sem conseguir acreditar e ao ver a garota concordar correu na sua direção abraçando a mais velha que não demorou a retribuir. E enquanto estava ali abraçada a Lua só conseguiu pensar em como mesmo depois de 11 anos o abraço dela ainda eram sua casa e ao perceber isso sentiu vontade de chorar, chorar porque aquela era a primeira vez desde que Edward foi embora que ela se sentia novamente em casa.
— Tá! tudo bem — a mais velha falou enquanto passava a mão na costa da mais nova — Chore o quanto quiser — falou a a abraçando mais apertado e levando o olhar assim que viu sua família as olhando fez um pequeno sinal para as deixar sós.
- Desculpa qualquer erro.
- Estão gostando?
- Alguma dúvida?
- Esse capítulo foi curto mas provavelmente irei postar outro hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes (Twilight )
Teen FictionCharlie Swan cansado de ver Bella se afundando depois da partida de Edward,decide ligar para seus afilhados que não via a anos com esperança de que eles consigam trazer a antiga Bella de volta. Qual será a reação de Bella ao ver seus "primos" depo...