Primeiro queria pedir para comentar, votar e para lerem o final do capítulo que vai ter algumas informações sobre o andamento da história. Eu vou começar a colocar as roupas no fim do capítulo mas se quiserem imaginar outras, fiquem a vontade.
| Escola |
Bella pov...
O sábado passou como um raio, não fizemos tanta coisa, os mais velhos acordaram e depois de um tempo fizeram o mesmo com a gente, tomamos café juntos e depois de fazermos nossas higienes pessoais, pegamos alguns jogos que estavam parados a anos e ficamos na sala jogando a tarde e parte da noite, após, todos nós fomos para seus quartos, com eu indo para o de Lua quando acabei de me arrumar, a noite se passou tranquila e por algum motivo sem pesadelos. O domingo foi praticamente a mesma coisa, passamos um tempo juntos mesmo que lua ficasse um pouco acanhada, ela estava tentando.
O despertador tocou fazendo com que eu acordasse, Lua foi a primeira a se levantar e começou a se alongar enquanto eu ainda estava sentada na cama, estava descabelada e coçando os olhos, um tempo depois fui para meu quarto, assim que sai de toalha do banheiro me assustei vendo a outra morena em meu quarto.
- O que faz aqui? - questionei observando a roupa que a ela usava, que consistia em calças de couro preta, uma blusa de gola também preta e um sobretudo marrom, nos pés tinha um salto preto, os acessórios eram os mesmos do outro dia, anéis, um colar no pescoço, pulseira no pulso direito, óculos escuros e vários brincos nas orelhas.
- Vim te ajudar a se arrumar e como suas roupas ainda não secaram peguei uma do meu guarda-roupa - disse enquanto levantava um par de roupas, assim que ela acabou de falar fiz uma careta, não que achasse as roupas de lua feias, mas não faziam meu tipo.
- Lua... - resmunguei, não queria mudar de estilo, por mais que o meu fosse péssimo, mas ela me interrompeu antes que eu pudesse continuar.
- Eu sei, peguei a mais simples que tinha e se não quiser tudo bem, só dá uma olhada primeiro, aí me diz - sua voz estava calma, mas um pouco grossa, provavelmente por acabar de acordar, então só concordei e logo ela me entregou uma roupa que consistia em uma blusa de alça, folgada com listras preta e branca, calça preta cintura alta, um cardigã cinza arroxeado longo e para os pés um coturno preto com um salto bem pequeno, a morena ao ver que eu olhava para o coturno continuou - o salto é pequeno, mas se não quiser podemos trocar por um tênis - disse enquanto entortava a cabeça um pouco para o lado, o que me lembrou um filhotinho, logo concordei com a cabeça, pegando a roupa de sua mão, ela então se virou para eu poder me vestir, depois ela me fez sentar na penteadeira e começou a pentear e secar meu cabelo, o jogando para o lado, então se afastou e voltou com uma pequena caixinha preta a abrindo e pegando um colar, ele era dourado e tinha os dois lados entrelaçados, a mais curta era um coração fino e a mais longa passava por dentro do coração e tinha a letra b na ponta, levantei meu olhar questionador em sua direção encontrado o seu gentil e com um pequeno sorriso logo respondendo - eu o comprei algum tempo atrás, tinha o visto na "vitrine" e lembrei de você - finalizou o estendendo em minha direção e quando aceitei ela o colocou em meu pescoço enquanto eu levantava o cabelo, assim que ele repousou sobre minha pele a senti arrepiar e um calor confortável passando pelo meu corpo e sorri com isso. Levantei me olhando no espelho enquanto sentia as mãos de lua sobre meu ombro, eu estava diferente, mas não estava ruim, na verdade, parecia mais viva, não demoramos a descer para o andar de baixo e fomos em direção a cozinha para encontrar com os outros.
Assim que entramos na cozinha pode ver Cler que usava calças preta um pouco larga no tornozelo, uma blusa branca formal de botões e de mangas longas que estavam erguidas, nos pés um salto fino preto e de acessório somente uma pulseira dourada simples e Meg que usava um vestido longo branco com um decote em v na frente e longas mangas, nos pés um salto branco, às duas finalizavam o café da manhã enquanto os gêmeos arrumavam a mesa, a loira usava uma blusa rosa-claro de mangas compridas, que estava por dentro da saia lilás, botas de tecido cinza-claro que iam até o joelho, seu cabelo estava partido de lado e solto com alguns cachos nas pontas, usava um pouco de maquiagem e alguns acessórios como pulseiras, brinco e alguns anéis, todos dourados, já Leon usava calças preta que tinha uma pequena correntinha do lado, uma camisa branca, por cima usava um casaco marrom-claro aberto e um tênis branco. O primeiro a me notar foi tio Charles que usava um terno preto e um tênis também preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes (Twilight )
Teen FictionCharlie Swan cansado de ver Bella se afundando depois da partida de Edward,decide ligar para seus afilhados que não via a anos com esperança de que eles consigam trazer a antiga Bella de volta. Qual será a reação de Bella ao ver seus "primos" depo...