Votem e comentem. A primeira parte vai ser uma lembrança. Por favor leiam o final do capítulo.
| Lembranças e natal em família? |
Narradora pov...
17 anos atrás...
A cidade de Mulhouse, localizada na frança, enfrentava o inverno mais frio que já tiveram em 50 anos, fazendo com que mesmo que já estivessem em março e praticamente no final do inverno, ainda tivesse bastante neve.
Avia uma casa, mais distante das outras e se diferencia tanto por ser toda de madeira quanto por sua energia, energia de alegria e conforto, a transmitindo para todos que passavam, possuía um quintal longo que apesar de estar coberto de neve, era só uma camada fina, demostrando que alguém avia limpado a pouco tempo, oque se destacava no meio de todo aquele branco era uma única árvore, um grande "bordo japonês" que por algum milagre estava com suas folhas todas intactas, cobertas
apenas por geada.Na parte inferior de trás da casa existia uma varanda que dava visão para todo o quintal, era composta por uma mesa redonda e algumas cadeiras, dois homens ocupavam duas dessas, um de frente ao outro, o primeiro possuía cabelo loiro escuro, seus olhos eram azuis, sua barba e bigode estavam por fazer e parecia bem tranquilo enquanto lia uma edição do "profeta diário", o segundo era moreno, sua barba e bigode já estavam feitos, estava concentrado lendo uma edição do jornal, os dois estavam focados nos jornais que seguravam, vês ou outra comentando sobre algo. Risadas infantis foram ouvidas e ambos elevaram seus olhares por alguns instantes, o focando nas quatro crianças que corriam ao redor da gigantesca árvore.
Às duas primeiras crianças que apareceram em seu campo de visão, eram um casal de gêmeos, médios, do mesmo tamanho, loiros, com olhos azuis, a terceira a aparecer era a menor das quatro, seu cabelo e olhos eram castanhos escuros, o grito das três crianças foi ouvido e a quarta criança saiu de trás da árvore, seus cabelos eram pretos como carvão e suas íris eram verdes claros, era a mais alta dali, seus braços estavam estendidos para frente, suas pernas se movimentavam rapidamente, a garota pegou impulso e pulou com uma habilidade impressionante para uma criança de 3 anos, segurando em um galho e sumindo entre as folhagens da árvore. Às três crianças olharam confusas para cima a procurando e tentando não serem pegas, a mais nova entre elas tentou correr, mas de repente um vulto preto apareceu em sua frente, agarrando seus pequenos braços.
- Te peguei - a mais alta disse a segurando pelo ombro, um sorriso descansava em seu rosto e seus olhos brilhavam em diversão, sua voz estava cheia de orgulho.
- Não é juto - a outra morena falou embolado, graças a sua pouca idade, cruzando seus braços gordinhos - você loubou - sua voz saiu um pouco mais fina e um bico se formou em seus lábios.
- Não roubei não - a mais velha cantarolou, entortando a cabeça como um filhotinho e sorrindo, deixando a mostra suas pequenas covinhas.
- Dessa vez Bells está certa lua - o pequeno loiro falou se aproximando - você sempre trapaceia - estava de mãos dadas com sua gêmea e com pequenos flocos de neve em seu cabelo.
- É lua, Bella tem as pernas pequenas, não consegue correr rápido - a loira falou, apontando com seu pequeno dedinho para a perna da mais nova, que logo concordou.
- A qual é, só porque ela tem a perna pequena, não posso pega-la? - questionou indignada, colocando as mãos na cintura - e eu não trapaceio, só uso minhas habilidades a meu favor - explicou como uma mãe explicando a seus filhos.
- Você sobe em árvores e pula de lá para nos pegar de surpresa! - exclamou o gêmeo, tentando demostrar toda a indignação que uma criança de 3 anos pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes (Twilight )
Teen FictionCharlie Swan cansado de ver Bella se afundando depois da partida de Edward,decide ligar para seus afilhados que não via a anos com esperança de que eles consigam trazer a antiga Bella de volta. Qual será a reação de Bella ao ver seus "primos" depo...