thoughts

190 6 2
                                    

|Pensamentos|

Narradora pov...

Luara acordou novamente se sentindo sufocada, novamente teve aquele sonho na praia, mas dessa vez a voz estava estranha como se lua não soubesse mais como ela era e isso a perturbou. A garota abriu os olhos, agoniada e só não pulou da cama, pois lembrou que Bella dormia em cima de si, olhou então em direção ao despertador e ao ver que era (4:00) da manhã suspirou enquanto se levantava com cuidado para não acordar a mais nova logo a enrolando no lençol novamente.

A garota parou em frente ao espelho olhando sua roupa que consistia em um cropped branco com um desenho do ursinho poo e uma calça moletom cinza, logo em seguida pegou um moletom também cinza com bolsos e o vestiu junto com um tênis,andou em direção ao armário e se agachou abrindo um fundo falso que dava acesso a várias malas abriu a primeira pegando duas adagas pretas e bem afiadas e as botou dentro do tênis cobrindo o cabo com a calça, pegou então o celular e fones e os botou no bolso pegando um elástico e amarrando o cabelo em um rabo de cavalo alto. Foi em direção a janela que ficava no teto e a abriu, olhou uma última vez para dentro do quarto para conferir se Bella estava bem e ao contatar que sim subiu no telhado fechando a janela, se apoiou na ponta do telhado e pulou aterrissando no chão agachada logo em seguida se levando-se batendo as mãos para tirar os resquícios de terra por ter usado a mão como apoio. Ela então pegou o celular conectado os fones (bluetooth) colocando apenas um lado no ouvido já que era paranoica demais para por os dois, deu a volta na casa e começou a correr afinal precisava distrair a cabeça.

| |

A garota parou enquanto tomava fôlego e via seu celular vibrar indicando que tinha alguém ligando, olhou em volta vendo uma loja 24h aberta, logo entrando, ainda não era doida da cabeça ao ponto de atender o celular no meio da rua deserta por mais que fosse Forks. Pegou o celular do bolso e viu o contato salvo "miroir" que era espelho em Francês língua nativa de sua mãe, levou o aparelho ao ouvido após apertar para atender.

- Alô? - falou dando uma olhada em algumas frutas e sem esperar resposta da outra parte questionou - o que faz acordado essa hora? - terminou apoiando o celular na orelha e colocando as frutas na cesta apoiada no seu braço e sentiu seu coração aquecer ao ouvir sua voz novamente.

- Eu era quem devia perguntar isso rosa di ghiaccio - o sotaque italiano estava aparente principalmente na última parte
- quer dizer não vai dizer que se esqueceu do fuso horário - ele continuou, sua voz pingava sarcasmo fazendo Luara revirar os olhos enquanto sentia vontade se se bater por esquecer disso, por que por mais que em Forks fosse (5:00) da manhã na frança provavelmente seria 14:00 da tarde.

- E então irá me dizer o que faz acordada a essa hora rosa di ghiaccio? - a voz masculina falou e antes da garota responder continuou - e nem adianta mentir para mim, sei que não e devido ao trabalho, afinal mamãe disse que era para você relaxar e aproveitar esse tempo em Forks - Lua acabou bufando de forma discreta por mais que gostasse de Forks, sua prioridade era cuidar de Bella e não relaxar, pensou enquanto colocava farinha láctea e leite condensado na cesta, a garota então suspirou e logo respondeu.

- Só tive um pesadelo, nada de mais - falou enquanto dava de ombros, não se importando muito, mas o homem do outro lado não pareceu gostar disso já que logo tratou de falar.

- Que pesadelos, Lua e como assim não é importante - sua voz saiu irritada e preocupada ao mesmo tempo, e Lua logo tratou de o interromper afinal não tava a fim de ouvir um sermão.

- É um pesadelo, nunca ouviu falar? E não venha com sermão, não é importante, nunca é - falou a morena se sentindo por um momento agoniada e incomodada, e o garoto pareceu perceber isso.

Green Eyes (Twilight )Onde histórias criam vida. Descubra agora