|pesadelos|
Luara desceu as escadas enquanto arrumava seu cabelo indo em direção a sala, depois de Bella chorar agarrada em si ela acabou adormecendo fazendo assim com que a mais velha tivesse que a levar até seu quarto, atravessou a sala passando os olhos pelo ambiente os parando em sua tia Cler acenando com a cabeça para dizer que Bella estava bem.
— Agora que já está todo mundo aqui podemos começar — Cler falou se levantando do sofá e deixando a xícara que estava em sua mão em cima da mesinha da sala — Eu sei que vocês não se dão bem e que não conseguem ficar dez minutos no mesmo cômodo sem ter vontade de brigarem — falou olhando pros gêmeos e Luara — mas eu vou pedir que por favor tentem não brigar pelo menos na frente de Bella — continuou enquanto andava em pela sala parando só para analisar o rosto dos sobrinhos e quando não recebeu resposta suspirou passando a mão no cabelo e continuava — Não estou dizendo que precisam serem melhores amigos ou coisa do tipo só quero que sejam educados — novamente sem resposta — olha vocês podem só ignorar e fingir que o outro não existe, tudo bem? — os gêmeos então trocarão um olhar como se conversassem por telepatia.
— pela gente tudo bem — Lissa falou dando de ombros, os olhares então foram para Lua que ainda estava olhando para a rua a garota se sentir observada finalmente tirou a atenção do lado de fora seus olhos passaram por cada pessoa na sala parando em Cler então finalmente falou
— por mim... não e como se fosse os tratar com qualquer outro sentimento que não seja indiferença — terminou enquanto olhava suas unhas pensando que logo teria que as pintar de novo.
Luara pov ...
Depois da minha resposta o ambiente caiu em um silêncio mortal sendo cortado por dois rosnados me fazendo desviar o olhar das minhas unhas para o sofá onde os gêmeos estavam os encontrando quase avançando em mim seus olhos brilhavam em um amarelo e enormes presas eram visíveis em suas bocas.
— Quanta maturidade, não podem ouvir o que não gostam que já estão rosnando — falei me desencontrando da parede e me aproximei deles afim de os irritar mais, porém tia Cler parece ter previsto isso já que entrou no meio
— Lua! — sua voz saiu seria e de modo repressivo, me fazendo recuar em forma de respeito a ela,então se virou prós gêmeos e continuou - e vocês dois guardem as garras e os dentes, agora vamos dividir os quartos. — falou enquanto andava de um lado para o outro.
— No total são 5 quartos tirando o da Bella e do Charlie, três ficam no corredor Meg e Charles vão ficar em um, eu vou ficar em outro o que sobra vai ficar com Lissa — falou enquanto apontava para cada um assim que acabou, tomou fôlego e continuou — Leon fica com o porão e Lua com o sótão, cada quarto tem um banheiro os quartos já estão decorados com o gosto de cada um, mas caso queiram mudar fiquem a vontade, alguma dúvida? Não, ótimo! —
Andei em direção as escadas e com um balanço das mãos logo minhas malas estavam flutuando e me seguindo,passei pelo corredor conferindo se Bella estava bem e ao constatar que sim continuei até o fim do corredor puxando a cordinha que saia do teto dando espaço a uma escada assim que terminei de subir a pequena escada olhei ao redor procurando qualquer mínimo detalhe que não gostasse e ao não achar dei um sorriso de lado satisfeita.
O quarto era espaçoso, uma cama de casal ficava no meio do quarto com duas cômodas de cada lado, do lado oposto um pequeno guarda-roupa e ao lado uma penteadeira que também podia ser usada como mesa de estudo, de frente para a cama uma grande janela triangular dando vista para a floresta e o céu perto da janela tinha um grande balanço redondo cheio de almofadas, todo o quarto era em tons escuros variando em azul, preto e roxo.
Passei o resto da tarde arrumando o quarto mesmo usando magia em algumas partes outras eu tinha que fazer por mim mesma, assim que acabei estava exausta então decidi tomar um banho para dormir já que não estava com fome, após tomar banho e trocar de roupa me sentei na penteadeira penteando meus cabelos e observando a roupa que eu estava consistia em um pijama flanela, preto com detalhes brancos quando terminei de ajeitar o cabelo fui em direção a cama logo em seguida me enrolando nos lençóis e apagando.
Narradora pov ...
A garotinha corria pela floresta seu longo cabelo tão escuro quanto a noite já se soltava da pequena fita verde e seus olhos verdes estavam atentos assim como seus ouvidos seu corpo estava cansado e suas pernas doíam, ela não sabia quanto tinha corrido, mas sabia que na hora que começou a correr o sol estava se pondo e agora nem era mais visível no céu a floresta estava extremamente escura só sendo iluminada pela luz da lua, a menina então sentiu suas pernas falharem e ao ver que não tinha ninguém a seguindo parou perto de uma grande árvore se escorando nela enquanto tomava fôlego e tentava regular sua respiração, mas então ouviu barulhos de galhos quebrando a fazendo levantar o olhar enquanto espremia os olhos tentando enxergar algo na escuridão até que seu olhar se focou em um grande lobo seu pelo assim como seus olhos eram marrons o lobo saiu de trás dos arbustos e então.
— Ahhhhh — o grito fez Lua se levantar rapidamente enquanto olhava para os lados assutada e ao perceber estar em seu quarto e não na floresta suspirou puxando seu cabelo para trás, mas outro grito veio em seguida a fazendo descer pro corredor rapidamente vendo todos saindo dos seus quartos as varinhas estavam em suas mãos prontas para atacar e somente quando ouve um terceiro grito que eles reconheceram ser de Bella correndo em direção ao seu quarto em seguida, Lua que foi a primeira a chegar graças ao quarto ser do lado do seu, a garota sentiu seu coração acelerar ao ver a situação de Bella, a menina se debatia enquanto gritava e grossas lágrimas escorriam por seu rosto, assim que saiu do transe Luara correu em direção a mais nova a envolvendo em seus braços.
— Shi, Bella é a lua, tá tudo bem! você precisa acordar — sussurrou enquanto a balançava, a garota acordou confusa mais tudo o que conseguiu fazer foi chorar sentiu seu peito doer e o ar lhe faltar e apertou Luara mais no abraço, os outros que até então estavam em choque na porta começaram se dividir Leon foi até o quarto de sua tia a mando da mesma para pegar uma poção do sono para que Bella pudesse dormir sem sonhar. Lissa se aproximou das duas garotas levando sua mão até o braço da prima logo observando veias pretas subindo pelo seu braço, Meg logo apareceu com um pano secando o suor da testa de Bella, Charlie explicava sobre os pesadelos da garota a Charles e Cler.
Assim que Leon passou pela porta com a poção em mãos, Bella já estava mais calma e somente sussurrava Edward enquanto era abraçada por Lua que também sugava sua dor junto com Lis, ele então deu o frasco para Cler que se aproximou da garota abrindo um pouco seus lábios e derramado o líquido o qual logo foi engolindo pela mais nova que não demorou a apagar nos braços da morena mais velha, Luara então levantou o olhar da garota apagada em seus braços e suspirou.
— vou dormir aqui com ela — falou a ajeitando para ficar em cima de si e deitando, sua tia logo concordou enquanto acrescentava - ok! Qualquer coisa chama, vem Charlie vou dar uma poção para você dormir também - concluiu após notar as grandes olheiras devido à falta de sono nos dias anteriores, logo em seguida o quarto foi esvaziando e Lua se ajeitou tentando dormir e pedindo aos deuses para que não tenha nenhum outro pesadelo.
Desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes (Twilight )
Teen FictionCharlie Swan cansado de ver Bella se afundando depois da partida de Edward,decide ligar para seus afilhados que não via a anos com esperança de que eles consigam trazer a antiga Bella de volta. Qual será a reação de Bella ao ver seus "primos" depo...