Seja bem vindos(as)
Lembrando aqui que essa história é curta, no máximo uns sete capítulos e não terá bônus.
Espero muito que vocês gostem e por favor comente, der a estrelinhas e compartilha com os amigos caso vocês gostar :)
.
.
.- EU TE ODEIO JEON JUNGKOOK - Sim, esse era eu gritando pela milésima vez que odiava esse cretino de uma figa, mas não tem como não gritar, ele me irrita a metade do meu dia, quer dizer 24 horas né, trabalhamos juntos na empresa que era do meu pai como sócio, mas por ironia do destino meu pai escolheu esse tirano maldito, valeu pai, você não sabe o quanto eu amei saber disso(contém ironia)
- Você sempre diz isso, jimen-ssi - Escuto ele falar atrás de mim enquanto eu estava soltando fogo pelas ventas, viu como ele é insuportável…sua presença é desagradável - Aposto que você deve está pensando que eu sou insuportável e que a minha presença é desagradável.
Espera ai, como ele sabe?
Além de encher a droga do meu saco, ainda é vidente?- Não me olha assim jimen, eu sei tudo que você pensa - Ele tira um chiclete e coloca na boca, e não, não, não, não…ele não está fazendo isso.
1 - Respira
2 - Inspira
3 - Respira
4 - InspiraNo cinco, talvez tenha passado um pouco do limites e voado no pescoço dele.
- SOLTA ELE PARK JIMIN, VOCÊ VAI MATA-LO
Esse era o meu melhor amigo, Kim Seokjin tentando me tirar em cima do Jeon insuportável Jungkook, o meu ódio era tanto que eu estava cego, qual é não me julgue, apenas estava na tpm, "amas,é só mulher que tem tpm" silêncio, cachorro homofobico, homem também tem viu!
- O que diabos está acontecendo aqui - Esse era o meu pai, o que sempre acoberta Jungkook - Solte ele agora Park Jimin - Ele manda e eu apenas obedeço, e logo vejo Jeon Jungkook correr para o meu pai o abraçando.
- Papai Nam, ele queria me matar - Diz fingindo um choro.
ALGUÉM ME SEGURA OU EU VOU PARAR NA DELEGACIA!
Como pode alguém como Jungkook ser tão dissimulado, mentiroso, galinha, mequetrefe assim?
- Olha como ele mente - Bati meus pés no chão indignado - Foi você quem começou isso tudo, sabendo que eu odeio quando mastigar chiclete na minha frente, acho isso tudo uma nojeira.
- É a culpa é minha ? - Aponta para sí mesmo indignado - Você que é todo fresco, mesquinho que se acha a última bolacha do pacote.
- Ora, seu…
- Chega os dois - Meu pai interrompe a nossa discussão batendo na mesa com força fazendo nós dois levar um susto - Já que vocês não se dar bem aqui na empresa, os dois vão para uma chácara longe de tudo e todos se resolverem sozinhos como dois adultos civilizados.
- O QUE? - Nós dois dizemos juntos.
Gostaram do primeiro capítulo?
Espero que sim!
Até o próximo pessoas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ódio e Meu Amor
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sinopse: Sei que eu e aquele mequetrefe do Jeon Jungkook não se bica, mas ir com ele para uma chácara sozinhos, foi o fim da picada...quer dizer por um lado, mas eu acabei gostando mais do que devia.