Prazer, esse sou eu.... patife,mequetrefe,mentiroso,galinha seca e etc Jeon Jungkook, antes que me julgue, taca pedra, faz protesto na rua, eu sou completamente apaixonado pelo Park Jimin, é isso ai meu amigos, querem saber como aconteceu, sente-se e veja.Quando eu tinha apenas sete anos, meus pais me levaram para casa dos Park's, eu nem sabia o que era só sei que não queria ir, mas com a insistência dos meus pais acabei indo, fazer o que? era menor de idade ainda.
Por um lado até agradeci eles, eu com apenas sete anos, me apaixonei por Park sonho Jimin, sabe a pessoa mas linda que você viu? sabe aquelas famosas borboletas no estômago? então, eu fiquei totalmente encatando pela aquela doçura, e ele era a coisinha mais bonitinha do pai.
Ele tinha nove anos e eu sete, eu estava totalmente tímido sentado perto daquele anjo caído, até que tudo mudou, com um simples.
"Oi, sou o Park Jiminie e você?"
Daí fomos amigos até uma certa idade, achamos que séria os melhores amigos para sempre, tudo mudou quando eu comecei a ficar com ciúmes de ver Jimin conversando todo animado com o Mark do quinto ano, qual é…Jimin era apenas meu melhor amigo e não desse loiro fedendo a xixi de velho, é bem errado pensar assim, eu admito.
Mas quem nunca sentiu ciúmes?
Uma vez a noite tivemos uma terrível discussão que acabou com a nossa amizade de vez e hoje em dia nós na beira dos trintas se odiamos…quer dizer, ele me odia né?Desde então eu meio que implorei para o senhor NamJoon, deixar eu ser o sócio de Jimin na empresa, ele avaliou bem o meu currículo e me aceitou na empresa, mas na verdade ele shippa nós dois, sogrão me ama rapaz!
Implicar com Park Jimin não estava nós meus planos, confesso.
Mas ver aquela carinha de gatinho raivoso eu amava por demais,Talvez, por algumas vezes eu tenha passado do ponto.
Mas era por amor, eu queria de todo jeito está perto dele, ver ele sorrir, sentir aquele aroma de flores que só ele tinha.
É o amor, eu vou fazer de tudo para ter Jimin como meu namorado, noivo e marido e talvez quem sabe pai dos meus filhos, tenho trinta dias para fazer ele se apaixonar por mim, e isso não vai ser nada fácil.
O Jungkook merecia ter sua parte certo? Mesmo que seja pequena, deu para entender que ele é bem gado pelo Jimin kkkk
mas iai, o que vocês acharam? :)
Deixe seu comentário é uma estrelinha ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ódio e Meu Amor
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sinopse: Sei que eu e aquele mequetrefe do Jeon Jungkook não se bica, mas ir com ele para uma chácara sozinhos, foi o fim da picada...quer dizer por um lado, mas eu acabei gostando mais do que devia.