CAP 3/ O LUAL E....CIÚMES?

130 18 2
                                    

Já faz seis dias que estou aqui com Jeon galinha seca Jungkook, e nada mudou, continuamos brigando,quero que o meu pai entenda de uma vez que nós dois não se suportar e não dar certo juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já faz seis dias que estou aqui com Jeon galinha seca Jungkook, e nada mudou, continuamos brigando,quero que o meu pai entenda de uma vez que nós dois não se suportar e não dar certo juntos.

Lúcia para tentar salvar a gente de uma "briga" chamou para nós irmos ao um lual e o que é isso?

Fui saber após chegar lá, até que era legal, tinha várias pessoas sentada numa roda na areia da praia cantando todos os tipos de músicas, eu até posso me acostumar com isso, meu deu uma…..paz?

Acabou a paz!

Mas esse Jeon Jungkook não toma jeito mesmo? Já está todo saidinho pela neta da Lúcia,não gostei…quer dizer, odiei…que raios de pensamento é esse Park Jimin? Cancela, cancela, limpa,limpa e limpa.

Pronto! Agora assim.

Argh, eles não se desgruda?

- Parece que alguém está com ciúmes - Tinha que ser a Lúcia para implicar comigo - Faz parte do amor.

- Deixa dessa Lúcia, eu não estou nem ai para aquele cara - Digo empinado o meu nariz, e realmente não estava mesmo - Quero que ele seja feliz com essa tripa seca, só assim não me enche mais o meu saco - Isso não era para ter saído, essa trip.. quer dizer garota, era neta de Lúcia - Me desculpa, não quis falar isso - Falo totalmente envergonhado - A culpa é de Jeon Jungkook - Faço um bico enorme na boca.

- Tudo bem, ela é uma tripa seca mesmo -  Caí na gargalhada e eu apenas dou uma risada fraca, ainda sem graça pelo o que tinha dito - Minha neta é uma atirada, e seu eu fosse você tirava ela de cima do seu homem.

Meu homem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode ser piada.

- Lúcia, por favor…saía da sua imaginação isso ai não é um bom lugar - Me levando indo ver o mar antes que aquela mulher me deixe louca.

O mar com certeza me trás lembranças incrível, me lembro da época quando minha mãe me levava junto com o meu pai, ela costumava a me dizer que o mar e a minha segunda casa.

Na época eu não entendia o que ela queria dizer com isso, agora já grande, eu entendo.

Amar primeiramente meus pais, eu amo o mar…ele me deixava calmo, sentir o cheiro da marisia me fazia querer dormir, coisa que eu não faço a cinco anos desce quando me tornei oficialmente CEO de Perfuns&Co.

Eu não queria isso para minha vida, meu sonho mesmo era ser um professor de dança igual a mamãe, porém meu pai colocava em minha mente que eu precisava ficar no seu lugar de CEO pois já estava velho demais pra comandar uma empresa de muito sucesso.

- Lúcia está te procurando - A voz de Jungkook se manifestou atrás de mim - O que está vendo doido?

- Vá embora, diz para Lúcia que eu vim para pensar - Falo de olhos fechados, não estava afim de encarar esse patife, mas antes que eu pensava que ele fosse embora, ele se sentou bem ao meu lado.

Inferno, não tenho paz nem na praia.

- O que você pensa que está fazendo - Disse ao vê-lo deitar e logo olhar para as estrelas - Aqui é o meu lugar viu!

- Desculpe, mas o mar é público para vê.

- É querido, mas eu estou aqui primeiro - Reafirmo, mas ele faz pouco caso e continua a olhar as estrelas - Quer saber, eu mesmo vou, não irei ficar no mesmo lugar que o senhorzinho - Antes que eu me levanto, ele pega no meu pulso - O que quer há ein?

- Fica, vamos ficar vendo as estrelas quando a gente era pequenos e nem se odiava.

Olha que audácia desse cretino!
Mas infelizmente ele estava certo, quando nós tínhamos entre dez e doze anos, nós éramos super amigos, até hoje eu não compreendo o que realmente aconteceu, mesmo que eu tente negar, eu sinto falta da sua amizade.

E no final, a gente acabou vendo as estrelas, mas aconteceu uma coisa que não deveria....



















Mais um capítulo ein, como já estão todos prontos...vou postando :)
O que será que aconteceu ein? Faça suas aposta comentando aqui e deixe sua estrelinha ein ♡

Meu Ódio e Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora