Sim, passou um mês em que eu e Jungkook tivermos na chácara, foi difícil se despedir da Lúcia, mas no final ficou tudo bem,quer dizer mais ou menos.
Eu e ele, não falamos mais desdo dia que tivermos em seu quarto, acho melhor assim.
Mais o pior que eu sinto sua falta apesar de tudo,mas sou orgulho demais para assumir isso, e também acabei de perceber que estou completamente apaixonado por ele, como meu amigo Seokjin diz: Isso é ódio escondendo o amor que você sente por ele.
Que ódio, ele realmente estava certo.
A minha vontade era correr atrás dele e lascar um beijo e dizer que eu o amo também da mesma maneira.
Ah, porque é tão difícil ser eu?
Frase de Mia Colucci, a rainha.Logos esses pensamentos vai embora após eu levar um susto com o barulho da mensagem que tocou em meu celular.
"Você está em casa?
Podemos conversar, de novo….?"É ele, caramba…o que eu faço?
.
.
.
.O que está acontecendo com a gente?
Se eu soubesse que iria ser assim, eu jamais ia ter beijado, parece que isso está acabando comigo, eu sinto falta dele, falta de ver ele parecendo um gatinho raivoso, mas agora parece que tudo desabou.- Fala meu bro - Hoseok fala entrando na minha sala sem bater - Ei, que cara é essa?
- Beijei Park Jimin - Revelei e ele soltou um gritinho animado e bateu palmas, ele shippa a gente.
- Finalmente, posso dizer isso? - Perguntou sorrindo animado - Você deveria está alegre, mas por que está assim?
- Ele não me ama da mesma maneira que eu hobi - Digo e logo me levanto para pegar dois copo de café pra gente - Eu joguei na cara dele tudo que sentia, mas parece que ao mesmo tempo eu fiz errado.
- Você se livrou de um peso que estava em você durante anos - Diz e logo bebe um gole do café - Não fez errado, o seu pensamento que é errado, achando que errou por dizer que ama ele, e eu digo para você, ele te ama.
- Como você pode provar isso?
- Simples, vá até ele e pergunte.
Será que Hoseok estava certo? Jimin realmente me amava?
.
.
.
.Ele está aqui, Jeon Jungkook está aqui!
É agora ou nunca, eu preciso contar para ele tudo que estava sentindo de vez."Olá, e sim estou em casa!
Pode entrar,a porta está aberta…nós realmente precisamos conversar….de novo"Após mandar a mensagem, fui direto escovar os meus dentes e logo passando um perfume, nada de ficar fedendo e com bafo aqui,certo? Dica de ouro meninas e meninos!
Assim que saio do banheiro vejo ele já sentado no sofá, nossa que gato…quer dizer que rápido.
- Oi? - Falo e ele me olha se ajustando melhor na cadeira - Você…pode começar, se quiser.
- Tudo que eu já tinha para falar, eu falei para você, eu te amo e vou entender se você não sentir o mesmo.
- Eu também te amo - Falo rápido e ele me olha com os olhos arregalados - Sei que sou imaturo, orgulhoso mais eu te amo, demorei para entender, mais eu te amo, desculpa por fugir nas duas vezes que tentamos conversar, mais eu te amo.
Ele não disse nada apenas me beijou.
É, foi isso a minha história, aquele ódio que eu achava que a gente sentia, era tudo amor escondido, e Lúcia estava certa, quatro anos depois nós dois se casamos na praia e adivinhem quem era o juiz? Se você disse a Lúcia errou totalmente, foi o meu pai…dar pra acreditar, mas fora isso, no final deu tudo certo.
Ele é Meu Ódio e Meu Amor!
Sim,acabou ):
Viu como ela é bem pequena? Mas é de coração, espero que vocês tenha gostado de embarcar nessa comigo, até a próxima amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ódio e Meu Amor
Fanfiction{CONCLUÍDA} Sinopse: Sei que eu e aquele mequetrefe do Jeon Jungkook não se bica, mas ir com ele para uma chácara sozinhos, foi o fim da picada...quer dizer por um lado, mas eu acabei gostando mais do que devia.