CAP 2/ A LÚCIA QUE SHIPPA OS DOIS

135 17 5
                                    

É isso meus amores!Até tentamos de tudo para o meu pai desistir dessa ideia totalmente ridícula, porém sem sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É isso meus amores!
Até tentamos de tudo para o meu pai desistir dessa ideia totalmente ridícula, porém sem sucesso.

O que o meu pai quer?
Que saia uma morte?

Ele sabe que a gente se odeia a mais do que tudo, o queridinho do meu papai também acrescentou que a gente ficasse na chácara por apenas um mês, eu não sei se vou aguentar isso tudo, sei que a gente sempre se discutir na empresa, porém eu tinha os meus minutinhos de paz na minha sala tranquila sem nenhum JeonJungkook por perto.

- Ô esquentadinho, nós já chegamos - Esse filho da p*** deu tapinha no meu rosto, nem pensar posso mais? - E vamos logo que eu estou com fome!

Grande coisa, sempre está.
Mas por incrível que pareça, eu não retruquei, não falei nada pois minha cabeça estava doendo tanto do que aconteceu ontem, aquela discussão me deu uma baita enxaqueca.

- LÚCIAAAAAAAAAAAA - Ô peste, não grita não - Saudades de ocê minha veia bonita - Esse tem intimidade com a coroa, quer dizer a senhora.

- Meu minino lindo - Menino lindo aonde gente? Tá cega moça - Tá tão grandão, e esse daí - Ela olha para mim sorridente, fofa - Seu namoradinho? - Cancela o fofa - Sempre soube que você era do bale

- É vale Lúcia, e não graças a Deus esse daí é apenas infelizmente meu sócio - Fala como desdém.

- Olha como fala seu mequetrefe - Bato em seu braço - Olá, meu nome é Jimin, Park Jimin - Estendo minha mão e logo ela me puxa para um abraço apertado - Meu…DEUS…não…dar pra respirar.

Fortinha ela né?

- Oh, você é filho do senhor Park Kim Namjoon - Ela me olha como seu eu fosse uma joia rara, me senti muito importante - Beleza é de família.

- Esse daí veio da mata mesmo - Jungkook caí na gargalhada após dizer tal coisas totalmente ridícula sobre ao meu respeito.

- Olha bem como você fala comigo seu corno de araque.

Antes que eu pulasse em cima dele de novo, Lúcia entrou no nosso meio.

- Crianças, acalmem…aqui vivemos em paz - Paz, com esse cara? Impossível - Vocês vão gostar daqui, podem apostar - Ela fala com um sorriso amarelo no rosto, bem amarelo mesmo.
.
.
.
.

NÃO ESTOU GOSTANDO!

Já faz dois dias que eu estou aqui com….vocês sabem quem e estou odiando muito, ele só sabe implicar comigo e agora para piorar Lúcia diz que shippa a gente, pelo amor de deus, shippar euzinho com esse daí? Meus amores, isso não faz o menor sentido.

- Quando eu era mais nova, um pouco mais - Começa a falar colando café na minha xícara, enquanto estávamos sentando na mesa da cozinha tomando café - Eu e o Yoon, meu marido, também éramos como cão e gatos assim como vocês, e no final nós somos casados a trinta e cinco anos.

- Mas Lúcia eu e o Jungkook nunca vai dar certo.

- E como você sabe que não? - Pergunta erguendo a sobrancelha.

- Olha para ele - Digo apontando para o mesmo, vendo ele colocando a galinha para ninar - Você acha mesmo que esse doido combina comigo? - Faço cara de nojo, credo…isso nunca.

- Para o amor Jimin, nada é impossível, o amor de vocês está escondido, vocês são os oposto que se atraí, sabe aquele ditado, brigam,brigam e no fundo se ama? - Não sei, e nem estou afim de saber e tenho raiva de quem sabe - Então, é vocês, eu ainda vou prestigiar vocês se casando na praia - Fala por fim toda animada saindo da cozinha.

Lúcia está louca Jimin, está louca.



















Mas um capítulo, iai o que estão achando?
Um pequeno aviso, como a fanfic é pequena...a história dela vai ser rápida, valeu?
Vejo vocês na próxima!
Mas antes, deixe seu comentário é seu fav aqui para me ajudar ❤

Meu Ódio e Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora