- COMO ASSIM VOCÊ BEIJOU JEON JUNGKOOK? - Sim, Kim Seokjin gritando no meu ouvido após dizer, que eu e o inimigo se beijamos - Achei que vocês se odiava - Ele rir atrás da linha, engraçadão como ele está hoje - Sempre soube que era amor escondido no meio desse tanto ódio.- Amor é um esperma, a gente se beijou sem querer, e nem foi tão bom assim - Digo a minha maior mentira, o que o filho da mãe tem de irritante, tem de beijo gostoso.
- Aham, acredito…agora me conta o que como isso foi acontecer.
- Tá, foi assim….
Flashback On
Após aqueles belos minutos de silêncio, por incrível que pareça sem briga, eu até que estava sentindo um pouquinho de falta.
- Eu queria entender por que você me odeia tanto assim - Ele fala quebrando o silêncio.
- Não sei - Digo, e logo respirando fundo - Nós éramos amigos pelo que eu lembre.
- Sim, até você me trocar pelo Mark - Diz se levando e eu logo me levanto também - Desde quando aquele garoto chegou se tornando um popularzinho de merda, você totalmente me esqueceu.
- Não, não diga algo que você não sabe, eu nunca deixei você para trás - Me defendo, isso era totalmente verdade, eu jamais ia trocar a minha amizade de anos, por alguém que conheci no mesmo dia - Esse seu ciúmes é totalmente doentio, éramos amigos e acima de tudo devíamos ter limtes.
- É, mas parecia que você gostava de me ver com ciúmes que ao menos me contou como me sentia em relação a ciúmes - Antes que eu tentasse retrucar, ele continuou - Eu estava cansado de dividir você com ele - Jungkook foi chegando mais perto de mim e eu estava estranho aquela aproximação toda - Ele jogou na porra da minha cara que lhe beijou, e sabe como eu me senti? - Apenas neguei e logo senti seus abraços na minha cintura e senti aquele choque elétrico no corpo, que porra estava acontecendo? - Inveja, inveja por ele ter lhe beijado - Após dizer isso ele simplesmente me beijou, mas eu não esperava por isso, também não podia negar que.
Eu estava amando sentir seus lábios nos meus, nosso beijo era nem apressado e calmo, estávamos na média aproveitando cada momento, e logo ele desce para o meu pescoço chupando de leve e mordendo, após eu soltar um gemido e sentir que aquilo estava rápido demais, eu me separei e corri para longe ouvindo ele me chamar.
Flashback Off
- E hoje faz cinco dias que a gente não troca uma palavra sequer - Digo com o celular na orelha e olhando para o teto - E agora Seokjin, como fica?
- Agora meu amigo, vocês precisam transar!
- Seokjin! - Como pode eu ser um anjo perto desse sem vergonha? - É sério me ajuda.
- Jimin, vocês dois precisam se resolver, ficar cada um no seu canto achando que resolver alguma coisa, está enganado amigo.
- Não é tão fácil assim.
- Nada é fácil amigo, pense o quanto quiser…mas vocês precisam sentar e conversar como dois adultos - Engraçado, ele fala parecendo o meu pai…mas ele estava certo, eu preciso criar coragem para desafiar o caminho longo que vem pela frente - Preciso desligar, beijos amigo, te amo!
- Beijo, te amo!
ROLOU BEIJO MEUS AMIGOS!!!!!!!
Gostaram????
I agora, o que será que vem desses dois por ai?
Deixe seu comentário e sua estrelinha ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ódio e Meu Amor
Fanfic{CONCLUÍDA} Sinopse: Sei que eu e aquele mequetrefe do Jeon Jungkook não se bica, mas ir com ele para uma chácara sozinhos, foi o fim da picada...quer dizer por um lado, mas eu acabei gostando mais do que devia.