0❜ Charming Popcorn ideas

1.2K 81 315
                                    

GRIMMAULD PLACE, 1972 ! Prólogo.

    Evan afundou a cabeça em seus braços apoiados na mesa de jantar, mas no mesmo instante sentiu as mãos de sua mãe o cutucando para sentar-se melhor. Ele suspirou, puxando-se para sentar de melhor forma enquanto a mulher acariciava seus cabelos ─ embora apenas onze anos de idade, Evan era extremamente inseguro com a própria aparência, porque ele havia sido o único jovem entre todos os seus primos e sua própria irmã a nascer com a pele escura e os cabelos loiros, tão claros e macios, com ondas quase cacheadas que chegavam a ser confundidas com algodão. 

  O que não fazia o menor sentido, porque qualquer pessoa que o encontrasse o definiria como perfeitamente angelical. Evan tinha os olhos castanhos e brilhantes, com lábios amendoados e bochechas levemente avermelhadas e doces, doce como quando ele sorri e cava as próprias bochechas em covas.

  Porém, seu incomodo não vinha porque, por exemplo, sua irmã gêmea Pandora Feliciti Rosier, tinha a pele tão clara que chegava a ser confundida com porcelana das extremidades avermelhadas. Seus cabelos eram enormes e da mesma cor dos do irmão, embora fossem pesados para baixo, o que desfazia seu enrolado. Vinha porque sua mãe o tratava com diferença, certa parte do tempo até com desgosto. ─  Mas, bom, sim. Esses eram os gêmeos Rosier.

  Após empurrar as cabeças contra a cadeira, Evan lançou os olhos para o lado, apenas para ter a feliz visão de seu melhor amigo - Regulus Black - com uma feição fechada. O garoto de cabelos pretos também o encarou, arqueado a sobrancelha antes que uma pequena vontade de rir atingisse ambos, embora o sentimento tenha durado segundos antes que a sala começasse a encher-se de pessoas mais velhas e certamente autoritárias quando se tratava de diferenças.

  De qualquer forma, tudo que ele pensava era em quão charmosa era a ideia de comer pipocas coloridas e doces naquele momento. Era a única coisa boa daquela reunião inteira, a mesa de doces.

"Sirius, porque você não leva seu irmão e os Rosier para conhecer os convidados do primeiro andar? Aposto que vocês podem aprender algo a mais com o Sr. Crouch. Fiquei sabendo que..." Walburga lançou um olhar de cima para baixo no filho, que a encarava através dos cabelos pretos. Ela pigarreou, e Regulus quis desaparecer com o desgosto em sua voz. "Ele foi convocado para a Sonserina, ao contrário de você é claro. Pode ser uma boa influência."

  Era quase possível que Sirius estivesse praticamente rosnando. Seus dentes estavam trincados por detrás dos lábios e seu maxilar tenso. Mas ele se moveu caminhando para fora da mesa e sem nenhum convite, os três jovens estavam de erguendo e apressando-se para o seguir.

  Sirius puxou a porta do saguão principal, parando tão rapidamente que obrigou os meninos atrás esbarrarem uns nos outros.

"Filho da-" Evan perdeu o xingamento mental no ar esfregando o nariz quando seus olhos encontraram a figura em sua frente, o fazendo perder a realidade, dissociando.

  Evan tinha quase certeza de que estava sonhando, ou havia se afogado no lago de pensamentos, em sua poça de sentimentos, ou mar de irreconhecimentos. Era novo, era ardente, e era gigante. Era algo que estava o consumindo em uma velocidade amedrontadora, porque Evan tem quase certeza de que havia pensado em meros segundos o que nunca havia pensado em sua vida inteira, e ele nem mesmo sabia o que era aquilo tudo.

  Mas, Oh, Dios Mio...Como Evan estava encantado. 

  Ele era divino, o garoto. ─ Cabelos castanhos e desarrumados com algumas mechas claras e outras mais amarronzadas. Olhos castanhos e claros o suficiente para destacar sua pupila escura, combinando com a grande quantidade de cílios. Seus lábios meramente avermelhados combinavam com as maçãs da bochecha, dando vida àquele rosto. O colete preto sobre a camisa branca encolarada definitivamente ressaltava sua altura, mas não tanto sua beleza. Aquele garoto aparentava combinar com algo selvagem, desórdico. ─ Sacodia os sentimentos de Evan, o fazia ter uma estranha vontade de conhecé-lo.

going crazy 𖦹 rosekiller & starchaser!Onde histórias criam vida. Descubra agora