folha da escola

344 25 0
                                    

Eu abro meus olhos com a claridade do sol, meu irmão não estava mais na cama, provavelmente foi pra escola. Pego meu celular e olho a... SÃO 12:40 PUTA MERDA.

Eu me levanto e vou para o banheiro, pego meu kit e faço minha HP (higiene pessoal). Depois que eu saio do quarto vou para a sala e vejo Lucas vir atrás de mim.

Depois nós dois sentamos no sofá para "esperar a alma descer pro corpo", a porta se abre e Daniels entra com a mochila da escola nas costas.

Lucas: oii amigão - fala com meu irmão

Daniels: oii - aperta a mão dele e se senta ao meu lado

Ele tira uma folha da mochila e me entrega, chega perto do meu ouvido e fala.

Daniels: ele é o seu namorado Eve? - ele fala "baixo" e Lucas ri

Evelyn: não!?

Evelyn: você não sai 12:00? - falo e olho o papel

Era um recado da escola, a muito tempo eu não via um desses. Abro o papel e começo a ler em voz alta.

Evelyn: Pais ou responsáveis, o aluno Daniels de ****** ****, infelizmente quebrou a regra da nossa instituição. Solicitamos para que uma adulto de sua responsabilidade possa comparecer na escola após a aula de hoje!

Evelyn: meu deus Danis, o que você fez?

Daniels: não lê alto Evelyn

Lucas: eu passai a um trisco de reprovar três vezes, acredite, não a nada que eu não tenha feito - eles riem

Evelyn: Lucas, quando você for pode me deixar lá?

Lucas: claro

Depois de alguns minutos nos três fomos até a escola do meu irmão, cehgando lá depois que descemos Lucas foi conosco.

Evelyn: não prescisa, deve tá cansado

Lucas: eu dormi 11 horas seguidas - fala entrando com a gente

Eu entro na sala da diretora e me sento na cadeira na frente da sua mesa ou lado dos pais de outro adolescente, Lucas, Daniels e esse menino estão sentados no canto da sala escultando.

Solos de guitarra não vão me conquistar - Lucas Inutilismo Onde histórias criam vida. Descubra agora