pequeno e radiante sol

80 5 0
                                    

Desculpa não ter postado antes acabei ficando com febre mil perdões!

~•°^•°~

Albedo pov;

No recreio

Quando Albedo ia se levantar sentiu algo puxando seu braço quando olhou para trás era o loiro radiante como o sol com aquele sorriso no rosto.

-hmm deseja algo Aether?

Albedo já era bastante solitário na sua antiga escola e ninguém ficava com ele no recreio, já era rotina mas não imagina que o loiro iria o chamar para ficar ao seu lado no recreio com seus amigos.

Aether: por que você não fica comigo e meus amigos no recreio Albedo?

Disse num tom radiante o mínimo para deixar Albedo com surtos por dentro e quase ficar bambo ali mesmo, mas Albedo não se permite ficar bambo, não ali!.

_-no refeitório -_

Albedo e Aether já tinham pegado sua comida, logo indo para mesa encontrando Xiao, Noele, Venti e Ayaka já sentandos esperando Aether vir.

Aether se senta e logo apresentando Albedo que já se sentava na mesa, com seu olhar calmo e sem reação, como sempre.

Aether: Haha gente esse aqui é Albedo! Ele é o nosso mais novo membro do grupo.

Como sempre radiante logo tendo resposta.

Venti: Oh esse aí é o novato que andam dizendo né Ayaka?

Ayaka: Uhum, eu ouvi bastante coisa sobre ele ao chegar, ele chama bastante atenção mesmo!

Venti: Eh...Até que ele é bonitinho

Disse venti num tom malicioso dando calafrios em Albedo que logo deu um leve sorriso para não ter que ficar muito constrangido.

Venti: Ei xiao ele é da sua sala também né?? Né???

Dava pra ver que Xiao até ali ainda o encarava discretamente pelo menos, mas logo venti percebo que o Xiao estava com olhar assasino para Albedo.

Venti: Ah certo vamos conversar normalmente e comer enquanto eu conto mais uma música!

-_-_-__~

Desculpa ser curto prometo que o próximo vai ter 500+ linhas
Perdão se tiver erros de escrita e perdão a demora para postar! provavelmente vai sair o próximo amanhã 💞

Seu, meu e nossoOnde histórias criam vida. Descubra agora