noite (2)

98 4 1
                                    

Já eram 00:13 ainda estavam vendo filmes e conversando até que decidem ir dormi pois Ayaka Amber e Aether já estavam dormindo.

Albedo pov;

Aether estava caído em seu ombro dormindo, óbviamente Albedo estava muito muitooo nervoso até que os outros decidem ir dormi, quando se levantou Albedo carregou Aether em seu colo para irem para o quarto dormi, mas como sempr Xiao estava encarando ele o tempo todo! Parecia até que queria matar o loiro platinado, oque esse garoto tanto tem ódio de mim eu não fiz nada.

Depois dos pensamentos Albedo apenas foi para o quarto chegando lá colocou Aether de um lado da cama, mas como sempre Albedo estava com insônia, então apenas pegou um livro que estava lá e sentou-se na cadeira e mesinha perto da janela onde entrava a luz da lua era fascinante, Albedo estava tão focado na luz que nem leu o livro, má slogo quando tentou voltar o foco viu onde a luz ia. Justamente em Aether que estava com sua trança praticamente solta com a luz batendo em seu rosto, era fascinante Albedo não conseguia tirar os olhos de Aether então teve uma ideia de tirar a foto de Aether logo pegou seu celular e fez o que sua ideia deu. E simplesmente decidiu ir desenhar aquela cena perfeita e fascinante, ele poderia olhar por horas que não iria cansar Aether era tão perfeito, ainda mas com aquela luz do luar batendo em seu rosto deixando ele mais... Atraente.

Albedo deixando os pensamentos foi desenhar a cena que ocorria logo após passar alguns minutos já eram 01:43 da manhã, logo Albedo guardou seu caderno a luz da lua já tinha mudado de lugar ao menos deu tempo de desenhar e tirar uma foto. Mas logo bateu o sono de Albedo então apenas foi logo deitar na cama e dormi, mas antes sentiu o cheiro do cabelo do loiro era tão bom, parecia que cada traço e cada centímetro de Aether era tão perfeito e cheiroso mas logo parou desses pensamentos ele parecia um tarado fazendo aquilo. Então apenas deitou virado de outro lado e dormiu (/(claramente ele estava com coberta kdks esqueci desse detalhe má sfonje que ele colocou em Aether e ele mesmo).

No dia seguinte

Aether pov;
Aether abriu os olhos  logo levantando e ficou sentado no mesmo lugar na cama, e logo se alongou ali mesmo. Quando virou o rosto viu Albedo seus cabelos estavam solto era incrível como seu cabelo era incrível e bom, e então se virou pegando seu celular para ver as horas. Já eram 06:02 Albedo tinha que acorda Jajá era aula, logo chegou perto do rosto de Albedo para o chamar, mas trombou a mão quase batendo seu rosto no dele, ams por sorte não aconteceu isso seu coração acelerado quando viu que Albedo tinha acordado, e antes que ele percebesse, Albedo já havia percebido que ele estava perto e logo corou levemente

Albedo; Bom dia Aether

Disse sorrindo para o loiro

- b-bom dia haha já ia te acordar rsrs..

Albedo; Oh sério obrigada, ah estou com tanto sono preciso ir lavar o rosto

Mais antes que Aether respondesse o alto-faltante tocou

Alto-faltante= Querido alunos infelizmente teremos que suspender as aulas por uma semana, para arrumar a escola por conta de alunos desobedientes ter estragado durante a noite por favor quem quiser ir para suas casa podem ir quem quiser ficar podem também.

~•°♡︎°•~

Por agora o capítulo vai ficar aqui até o próximo, obrigada por ter votado 💞mil perdões por fazer capítulos pequenos eu prometo que vou mudar isso!

Seu, meu e nossoOnde histórias criam vida. Descubra agora