Aether pov;
Após ouvir o auto-falante, Aether olhou para Albedo logo em seguida falando
-Que bom né hehe, aliás onde você mora?
Disse em um tom feliz e com um sorriso logo em seguida
Albedo; hmm bem ainda não achei um lugar, acho que vou ficar na escola mesmo...
Disse calmamente e logo em seguida desviando o olhar e parecendo triste pois parecia que o loiro praticado não veria o seu sol.
-Não seja por isso Albedo! Você pode ficar no meu apartamento, porém só tenho uma cama de casal no meu quarto, acho que não vai fazer diferença pois já dormimos juntos então alguns dias você não deve se importar certo?
Disse novamente fazendo o loiro praticado olhar em seus olhos e ver seu sorriso fazendo que seu olhar triste ficasse feliz e obteve sucesso a isso.
Albedo: pode ser, mas claro só se você não se importar com isso ...
Disse como sempre calmo e logo dando um leve sorriso para o loiro como sol.
~•°♡︎°•~
Na casa de Aether
~•°♡︎°•~
Albedo pov;Aether logo abriu a porta de seu apartamento e logo viu seu apartamento, era bastante organizado e ao mesmo tempo meio bagunçado. Mas não se importou com isso, seu apartamento estava com seu cheiro, Albedo tem um alfato bastante aguçado, então era meio óbvio que ele iria sentir esse cheiro.
Aether; Vem vem! Vou mostra onde você pode guarda suas coisas hehe
Logo após Aether dizer isso logo pegou a mão de Albedo e foi puxando até seu quarto para poder deixar Albedo guardar sua coisas.
Aether; Aqui pode guardar aqui
Disse com um enorme sorriso no rosto. Era incrível que seu quarto era tão cheiroso quanto Aether, como ele podia manter seu cheiro assim por tempos?! Mas logo saiu desses pensamentos e foi guardar suas coisas quando ouviu Aether falar algo.
Aether; vou chamar o xiao! Vamos ficar até tarde vendo filmes hehe, só a noite do venti não adiantou e também acho que xiao estava muito muito triste então vamos fazer essa vez só nos três hihi
Logo após dizer isso saiu de seu quarto e foi logo ligar para xiao, eu mal podia acreditar, ele iria chamar xiao?! Ele literalmente estava triste por eu estar com Aether e não ele! Ele tem é ranço de mim isso sim... concerteza ele não vai gostar nada em saber que estou aqui, pensamentos mútuos de Albedo surjiam diversas coisas e mal percebeu que já haviam passado mais de 20 minutos!e que xiao já estava na sala com Aether, porém Albedo gelou ali mesmo e logo voltou a realidade respirando fundo e se levantou com um caderno, lápis e se sentou na cama olhando para o quarto e decidiu desenhar o quarto de Aether.
Se passaram 30 minutos Aether já estava tão preocupado que entrou em seu quarto e viu Albedo desenhando e logo viu que Albedo né notou ele se aproximando.
Aether; deixa eu ver hehe...
Logo em seguida pegou o caderno de Albedo que logo notou que Aether estava saindo do quarto com seu caderno e logo foi atrás.
-Espere devolva Aether!
E logo chegaram na sala onde correram por todo canto mas logo parou quando Albedo já percebeu que Xiao estava lá e que estava o encarando enquanto segurava a cintura de Aether que estava paralisado naquele momento
~•°♡︎°•~
O capítulo vai ficar por aqui e esse vai ter a outra parte sim ksks desculpa vou tentar fazer a próxima parte com 900+ palavras! Obrigada por ler e votar estou muito feliz que tem pessoas vendo minha fic!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu, meu e nosso
FanfictionAlbedo morava em Mondstand mas infelizmente teve que partir para Liyue pois lá tinha uma faculdade ótima e que dava bastante benefícios e teve que se despedir de sua mãe oque dois era ter que partir vendo sua irmãzinha Klee chorando para ficar, e qu...